Em busca de aventureiros para mesa de TRPG

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Gabrielo
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Out 2017, 14:03

Em busca de aventureiros para mesa de TRPG

Mensagem por Gabrielo » 03 Jan 2022, 22:46

Olá a todos!

Há um bom tempo não narro Tormenta. :(
Nos últimos meses, joguei e narrei outros cenários e fiquei com saudades de retornar às aventuras em Arton. Não estou totalmente familiarizado, no entanto, com T20 e ainda preciso de um tempo para estudar melhor o sistema. Já com TRPG, tenho relativa familiaridade, o que facilita muito na hora de mestrar.

Assim, estou disposto a mestrar algumas aventuras prontas de Tormenta RPG para jogadores dispostos a participar de mesa com esse formato.

"Ah, mas por que você não mestra na guilda X?"
Sendo bem sincero, não gosto muito do esquema de guildas, pois além de ser muito burocrático o sistema, não sinto que há consistência ou continuidade entre as aventuras (na verdade, nem é o propósito).


Então, caso alguém se interesse, pode me enviar mensagem privada ou se manifestar aqui no tópico mesmo, como achar melhor!

Os pré-requisitos para jogar:

- Disponibilidade de horários (1 vez por semana, no horário das 20h, durante a semana - provavelmente terças-feiras);
- Acesso a Discord e Roll20;
- Não se importar em jogar aventuras prontas;
- Vontade de jogar e conhecer novas pessoas!
- Iniciantes são mais que bem-vindos!

♦️ Título: Sob os céus de Vectora
♦️ Sistema: Tormenta RPG
♦️ Estilo: Espada e feitiçaria
♦️ Dias e horários da mesa: às 20h, todas as terças-feiras
♦️ Período: 3 a 5 sessões para a primeira aventura, podendo ser ampliado conforme disposição dos jogadores
♦️ Tom: Ação e Investigação
♦️ Graduação: Personagens de nv. 1
♦️ Vagas disponíveis: 5
♦️ Plataformas: Roll20 e Discord

Até mais!

Responder

Voltar para “Tormenta”