Mestre Arsenal do TERROR!

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Hasla
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Set 2014, 14:29
Localização: Montanhas Uivantes

Mestre Arsenal do TERROR!

Mensagem por Hasla » 11 Out 2022, 20:50

Boa noite colegas, faz um tempo (anos...) que não venho ao forum... :oops: mas agora estou com um problemão... combeiros querem limpar o chão com a cara do Mestre Arsenal... e como faz tempo que não narro... queria fazer algo triunfal para eles... e não ver esse vilão icônico ser feito de palhaço por eles... então... meio que peço seria uma brincadeira engraçada tipo... " Como seria o Mestre Arsenal se absolutamente tudo podesse ser usado... tipo qualquer raça, classe combo... magia.. um monstro que faça combeiros tremerem na base e retornarem para sua pranchetas de fichas....

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6438
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Mestre Arsenal do TERROR!

Mensagem por Khrjstjano » 13 Out 2022, 01:41

Hasla escreveu:
11 Out 2022, 20:50
Boa noite colegas, faz um tempo (anos...) que não venho ao forum... :oops: mas agora estou com um problemão... combeiros querem limpar o chão com a cara do Mestre Arsenal... e como faz tempo que não narro... queria fazer algo triunfal para eles... e não ver esse vilão icônico ser feito de palhaço por eles... então... meio que peço seria uma brincadeira engraçada tipo... " Como seria o Mestre Arsenal se absolutamente tudo podesse ser usado... tipo qualquer raça, classe combo... magia.. um monstro que faça combeiros tremerem na base e retornarem para sua pranchetas de fichas....
Você está falando de TRPG, não?

Porque no T20, ele não vai ter classes. Vai ter estatísticas tiradas de uma tabela para seu ND e habilidades quaisquer a seu gosto. É bem fácil de fazer.
Imagem

Avatar do usuário
Hasla
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Set 2014, 14:29
Localização: Montanhas Uivantes

Re: Mestre Arsenal do TERROR!

Mensagem por Hasla » 15 Out 2022, 17:15

Sim Trpg, queria sentir a maldade em seus corações ao fazerem combeiros chorarem kkk

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6438
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Mestre Arsenal do TERROR!

Mensagem por Khrjstjano » 17 Out 2022, 02:13

No meu caso, não vou poder ajudar, então. Eu nem lembro mais de nada de TRPG. :mrgreen:

Mas eu também não fazia mais ficha de criatura usando as regras normais faz anos, mesmo antes do sistema ser encerrado.
Imagem

Avatar do usuário
Hasla
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Set 2014, 14:29
Localização: Montanhas Uivantes

Re: Mestre Arsenal do TERROR!

Mensagem por Hasla » 22 Out 2022, 08:21

Eu imaginei que em algum momento alguém já teria pensando em fazer isso tipo dar um update na ficha dele (nem sei se há uma ficha oficial dele, sei que tem da nova sumo-sacerdote) mas mesmo assim valeu a consideração :3

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6438
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Mestre Arsenal do TERROR!

Mensagem por Khrjstjano » 24 Out 2022, 04:49

Se fosse T20, era mais fácil.

TRPG tem que ficar fazendo um zilhão de cálculos (que eu já não fazia naquela época, imagina agora). :lol:

Bota +30 de bônus em cada atributo. Se não deu TPK, bota mais. Quando der, tu para. :mrgreen:
Imagem

Asa Noturna
Mensagens: 32
Registrado em: 24 Mar 2022, 10:59

Re: Mestre Arsenal do TERROR!

Mensagem por Asa Noturna » 25 Out 2022, 10:29

Salvo engano, a última ficha oficial de Mestre Arsenal é ANTERIOR ao Tormenta RPG, lá na aventura Contra Arsenal, quando o cenário ainda usava o D&D 3.5. E, mesmo lá ele já era BEM poderoso (a menos que o seu grupo fosse de nível épico).

Avatar do usuário
Pyromancer
Administrador
Mensagens: 645
Registrado em: 06 Dez 2013, 18:29
Localização: Prendik

Re: Mestre Arsenal do TERROR!

Mensagem por Pyromancer » 25 Out 2022, 11:00

Asa Noturna escreveu:
25 Out 2022, 10:29
Salvo engano, a última ficha oficial de Mestre Arsenal é ANTERIOR ao Tormenta RPG, lá na aventura Contra Arsenal, quando o cenário ainda usava o D&D 3.5. E, mesmo lá ele já era BEM poderoso (a menos que o seu grupo fosse de nível épico).
Na verdade, existe uma ficha do Mestre Arsenal em Tormenta RPG, que está no livro Só Aventuras - Volume 3 (p. 59). Mas é uma versão "mais jovem" do vilão, com ND 20.

Avatar do usuário
Hasla
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Set 2014, 14:29
Localização: Montanhas Uivantes

Re: Mestre Arsenal do TERROR!

Mensagem por Hasla » 08 Nov 2022, 19:03

Então... o povo já conhece essa ficha... mesmo com um grupo menor o povo montou uns troços que iriam varrer o chão com a cara dele... mas tipo pensei que alguém um dia já tivesse a ideia de 'melhorar' as fichas originais com informações que vieram depois no sistema, mas valeu mesmo assim :D

Responder

Voltar para “Tormenta”