Errata (tópico oficial)

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!

Mensagem 05 Mar 2018, 11:00

Re: Errata (tópico oficial)

Não tenho certeza se o "Guia Completo e Definitivo de Armas, Armaduras e Escudos" é oficial (mesmo sendo muito útil). Se for, a arma Montante Cinético está na tabela como arma de esmagamento mas na descrição diz que é uma espada. Seria a primeira espada de esmagamento se estiver certo, mas não estou muito confiante. Ainda que não seja oficial, as informações contidas nele são provenientes de material oficia, portanto, qualquer que seja o livro que essa arma apareça, é possível encontrar o mesmo erro.
.
.
.
Se for pra cair, vou cair atirando.

Mensagem 05 Mar 2018, 12:33

Re: Errata (tópico oficial)

Cornelius III escreveu:Não tenho certeza se o "Guia Completo e Definitivo de Armas, Armaduras e Escudos" é oficial (mesmo sendo muito útil). Se for, a arma Montante Cinético está na tabela como arma de esmagamento mas na descrição diz que é uma espada. Seria a primeira espada de esmagamento se estiver certo, mas não estou muito confiante. Ainda que não seja oficial, as informações contidas nele são provenientes de material oficia, portanto, qualquer que seja o livro que essa arma apareça, é possível encontrar o mesmo erro.

Não é oficial. E o montante cinético está com o tipo de dano correto (C) em sua fonte original (Manual do Combate, p. 62).

Agora na moral, presumir que uma fonte não-oficial está correta, e portanto, copiou um erro de um material original é beeeem complicado (não que os livros oficiais sejam imunes a erros, mas... essa foi meio longe).
"Red Bull é nível 15"

@alvarofritas / Jambô / RPGista

Aplicando Modificador de X em Y / Melhorando Valores de Habilidade / Guia das Montarias

BURP disse: Eu fico imaginando como é pra vocês ver um autor como o Jamil. Normalmente autores tem uma visão bem conservadora do próprio jogo - combo é apelão, não pode estragar meu jogo, o mestre tem que proibir. O Jamil ouve um combo desses e ainda manda "olha, faz isso e isso e tu ainda consegue fazer a mesma coisa três vezes por rodada." =P
Anterior

Voltar para Tormenta