Errata (tópico oficial)


Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!

Avatar do usuário

Mensagens: 955

Registrado em: 04 Mai 2015, 11:59

Localização: São Paulo, SP

Mensagem 14 Out 2016, 07:44

Re: Errata (tópico oficial)

Eu acho que precisa ser colocado na errata algo sobre a Onda Mágica do Arcanista.

No caso, ele acerta vários alvos, mas recebe PMs apenas por um deles.

O problema é, por qual?

Entendo que todos os alvos são atingidos ao mesmo tempo, então, como o talento determina o alvo atingido que dará os PMs ao Arcanista?

Talvez um detalhamento maior do funcionamento da habilidade deixe tudo mais claro.

Mensagens: 1

Registrado em: 14 Out 2016, 19:44

Mensagem 14 Out 2016, 19:45

Re: Errata (tópico oficial)

No Manual do Arcano o Extrato de Monstro da Ferrugem tem descrição, mas na tabela não menciona preço de fabricação ou valor.
Avatar do usuário

Mensagens: 5298

Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07

Localização: Atrás de você. Não olhe.

Mensagem 14 Out 2016, 19:53

Re: Errata (tópico oficial)

CrisMuyo escreveu:No Manual do Arcano o Extrato de Monstro da Ferrugem tem descrição, mas na tabela não menciona preço de fabricação ou valor.


2ª pergunta, aqui: http://www.jamboeditora.com.br/forum/viewtopic.php?p=26174#p26174

Mensagens: 27

Registrado em: 01 Mar 2016, 12:15

Mensagem 15 Nov 2016, 12:43

Re: Errata (tópico oficial)

Boa Tarde a Todos,Tenho 2 dúvidas.

1- Na Classe Engenhoqueiro Goblin diz o seguinte "Para cada nova utilização da enhenhoca no mesmo dia aumenta a cd em +5.
Essa Cd é para cada engenhoca q depois do primeiro teste e +5 ou é de modo geral.Independente qual engenhoca a Cd vai aumentando em +5?

2-Ataque Furtivo Pode aplicar mais de duas vezes na mesma Rodada caso o atacante tenha mais de um ataque?

Grato.
Avatar do usuário

Mensagens: 132

Registrado em: 20 Jun 2015, 10:25

Mensagem 15 Nov 2016, 15:43

Re: Errata (tópico oficial)

Railsonradke escreveu:Boa Tarde a Todos,Tenho 2 dúvidas.

1- Na Classe Engenhoqueiro Goblin diz o seguinte "Para cada nova utilização da enhenhoca no mesmo dia aumenta a cd em +5.
Essa Cd é para cada engenhoca q depois do primeiro teste e +5 ou é de modo geral.Independente qual engenhoca a Cd vai aumentando em +5?

2-Ataque Furtivo Pode aplicar mais de duas vezes na mesma Rodada caso o atacante tenha mais de um ataque?

Grato.


1-

Cada nova utilização da engenhoca no mesmo dia aumenta a dificuldade do teste de Ofício em CD+5.


Cada utilização DA ENGENHOCA, não de todas elas, ou da habilidade. Então cada engenhoca terá sua própria CD, e seu próprio aumento de CD por utilização.


2-

Quando atinge um alvo desprevenido ou flanqueado com um ataque corpo-a-corpo (ou à distância a até 9m), você causa 1d6 pontos de dano adicional.


Sempre que atacar alguém desprevenido ou flanqueado com um ataque corpo-a-corpo (ou à distância a até 9m). Não diz nada sobre número de vezes por rodada, então pode ser usado quantas vezes quiser.

Este tópico é apenas para Errata, erros nos livros que já foram comprovados, para perguntas, use o tópico de Discussão de Regras, que é o local correto:

viewtopic.php?f=7&t=44&start=8350
Leonel Domingos escreveu: Quando eu era pequeno, eu via minha tia lendo o resumo dos capítulos das novelas, numa revista, e achava isso esquisito pacas.

Mensagens: 27

Registrado em: 01 Mar 2016, 12:15

Mensagem 18 Nov 2016, 18:15

Errata centauro

Ola Boa noite,O centauro no Trpg e considerado montado a proposito de talentos?Porque no Tormenta D20.Diz que é,E no Tormenta Rpg não diz nada Sobre.
Avatar do usuário

Mensagens: 132

Registrado em: 20 Jun 2015, 10:25

Mensagem 18 Nov 2016, 19:17

Re: Errata (tópico oficial)

Andyest escreveu:Este tópico é apenas para Errata, erros nos livros que já foram comprovados, para perguntas, use o tópico de Discussão de Regras, que é o local correto:

viewtopic.php?f=7&t=44&start=8350
Leonel Domingos escreveu: Quando eu era pequeno, eu via minha tia lendo o resumo dos capítulos das novelas, numa revista, e achava isso esquisito pacas.

Mensagens: 34

Registrado em: 16 Fev 2017, 15:17

Mensagem 13 Mar 2017, 02:56

Re: Errata (tópico oficial)

Existe alguma errata para a classe cavaleiro? Manual do Combate pagina 10, a habilidade desafio, pode ser usada 1+ mod de carisma, como está no livro, ou de acordo com o nível de classe?
Avatar do usuário

Mensagens: 5298

Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07

Localização: Atrás de você. Não olhe.

Mensagem 13 Mar 2017, 05:48

Re: Errata (tópico oficial)

DanielVictor escreveu:Existe alguma errata para a classe cavaleiro?


Não.

a habilidade desafio, pode ser usada 1+ mod de carisma, como está no livro...?


O que está no livro é metade do nível + mod. Car.

E o tópico para discussão e dúvidas de regras não é esse. Poste lá na próxima. ;)

Mensagens: 30

Registrado em: 11 Nov 2016, 11:11

Mensagem 25 Abr 2017, 22:40

acrobacia sem sentido

A habilidade "acrobacia sem sentido" do guerreiro de estilo inovador (manual do combate, p. 22) está com o texto entre habilidades de 6o. e 10o. niveis, mas não especifica a partir de qual nível pode ser utilizada
AnteriorPróximo

Voltar para Tormenta

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 3 visitantes.