[Desafio] Escolha uma Classe e Crie um Personagem
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- Registrado em: 16 Jan 2017, 12:17
Re: [Desafio] Escolha uma Classe e Crie um Personagem
Será que tem alguém ai que manja bem do forum para dar uma atualizada nos links, esse topico é muito útil, ja peguei varias ideias daqui, e logo vou postar mais uma ideia. #NãoDeixeoTopicoMorrer
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Re: [Desafio] Escolha uma Classe e Crie um Personagem
ROLE
Striker
ORIETNI AJNIN
Moreau do Leão(Visão na penumbra, +4 intimidação) Ninja 10, Médio, Caótico Neutro
Iniciativa +15
Sentidos: Percepção +12.
Classe de Armadura: 23.
Pontos de Vida: 79.
Pontos de Ação: 1.
Resistências: Fort +8, Ref +9, Von +6.
Deslocamento: 15m.
Ataques Corpo-A-Corpo: espada Taurica de adamante precisa magistral +16 (3d8+17, 19-20/x3).
Habilidades: For 22, Des 14, Con 16, Int 16, Sab 8, Car 10.
Idiomas: Valkar, Taurico, Silvestre.
Perícias: Acrobacia +20, Atletismo +19, Enganação +13, Furtividade +20 Intimidação +17, ladinagem +15, obter informação +13, Sobrevivência +12, Truques ninjas +18.
Talentos: Ataque Poderoso, Usar arma exotica(espada taurica), Golpe com duas mãos, Foco em Arma(espada Taurica), Duro de matar, Vitalidade.
Habilidades de Classe: Passo do ninja, Esquiva Engenhosa, Evasão, Dano desarmado(1d6), Sentir Armadilha, Truques Ninjas,Esquiva Sobrenatural, Destemido, golpe ninja, Esquiva sobrenatural aprimorada, Letalidade(+1 Multiplicador).
Equipamentos: Couro Cristalino , Espada Taurica de adamante precisa magistral.
Principais Estratégias
Golpe Ninja: Atq +20 (3d8+27, 19-20/x3).
Truques: Com +18 de truques ninjas da pra usar um monte de parafernalha pra atrapalhar os inimigos.
Striker
ORIETNI AJNIN
Moreau do Leão(Visão na penumbra, +4 intimidação) Ninja 10, Médio, Caótico Neutro
Iniciativa +15
Sentidos: Percepção +12.
Classe de Armadura: 23.
Pontos de Vida: 79.
Pontos de Ação: 1.
Resistências: Fort +8, Ref +9, Von +6.
Deslocamento: 15m.
Ataques Corpo-A-Corpo: espada Taurica de adamante precisa magistral +16 (3d8+17, 19-20/x3).
Habilidades: For 22, Des 14, Con 16, Int 16, Sab 8, Car 10.
Idiomas: Valkar, Taurico, Silvestre.
Perícias: Acrobacia +20, Atletismo +19, Enganação +13, Furtividade +20 Intimidação +17, ladinagem +15, obter informação +13, Sobrevivência +12, Truques ninjas +18.
Talentos: Ataque Poderoso, Usar arma exotica(espada taurica), Golpe com duas mãos, Foco em Arma(espada Taurica), Duro de matar, Vitalidade.
Habilidades de Classe: Passo do ninja, Esquiva Engenhosa, Evasão, Dano desarmado(1d6), Sentir Armadilha, Truques Ninjas,Esquiva Sobrenatural, Destemido, golpe ninja, Esquiva sobrenatural aprimorada, Letalidade(+1 Multiplicador).
Equipamentos: Couro Cristalino , Espada Taurica de adamante precisa magistral.
Principais Estratégias
Golpe Ninja: Atq +20 (3d8+27, 19-20/x3).
Truques: Com +18 de truques ninjas da pra usar um monte de parafernalha pra atrapalhar os inimigos.
- Pyromancer
- Administrador
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Re: [Desafio] Escolha uma Classe e Crie um Personagem
Pronto samueloliver, atualizei o índice do tópico
- Khrjstjano
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Re: [Desafio] Escolha uma Classe e Crie um Personagem
ROLE
Leader
WULIN ARTNOC
Nagah Fêmea Abençoada 10(Lin-Wu), Grande, Neutro
Iniciativa +7
Sentidos: Percepção +10(8 ouvir).
Classe de Armadura: 26.
Pontos de Vida: 72.
Pontos de Ação: 1.
Resistências: Fort +9, Ref +7, Von +12.
Deslocamento: 9m.
Ataques Corpo-A-Corpo: Katana grande de adamante maciça +12 (3d8+10, 19-20/x3).
Habilidades: For 18, Des 14, Con 14, Int 10, Sab 20, Car 9.
Idiomas: Valkar.
Perícias: Intuição +18.
Talentos: Domínio da Guerra, Reflexos de Combate, Ataque Desarmado Aprimorado, Agarrar Aprimorado, Acelerar Magia.
Habilidades de Classe: Centelha Divina(Lin-Wu), Aura de Energia(Negativa), Redução de dano 1/Caótico, Corpo Divino, Redução de dano 2/Caótico, Aura de Energia Aprimorada.
Equipamentos: O-Yoroi de Mitral com Espinhos , Katana grande de adamante maciça, Escudo Pesado de Ente.
Principais Estratégias
Pega ele: Graças a centelha de Lin-Wu nossa nagah fica imune a magias de encantamento e ilusão. Com uma ação livre ela conjura força do touro, ficando com 27 de CA, 92 de vida e +2 nos ataques e dano, com uma ação padrão ela pode tentar agarrar um inimigo até 3 metros de distancia com um bônus de +20 para criaturas medias ou +16 criaturas grandes, se for bem sucedida pode dar um ataque com a katana usando uma ação livre em um ataque +14 em um inimigo com -4 na CA. ainda com uma ação livre ela pode ativar a aura de energia negativa e dar 10 da dano por turno em criaturas até 9m. No final em uma roda ela consegue dar 3d8+12(katana)+4(armadura de espinhos)+10(aura de energia)=3d8+26, alem de em outros turnos poder usar magias para cura, buff e debuff conforme a necessidade.
Leader
WULIN ARTNOC
Nagah Fêmea Abençoada 10(Lin-Wu), Grande, Neutro
Iniciativa +7
Sentidos: Percepção +10(8 ouvir).
Classe de Armadura: 26.
Pontos de Vida: 72.
Pontos de Ação: 1.
Resistências: Fort +9, Ref +7, Von +12.
Deslocamento: 9m.
Ataques Corpo-A-Corpo: Katana grande de adamante maciça +12 (3d8+10, 19-20/x3).
Habilidades: For 18, Des 14, Con 14, Int 10, Sab 20, Car 9.
Idiomas: Valkar.
Perícias: Intuição +18.
Talentos: Domínio da Guerra, Reflexos de Combate, Ataque Desarmado Aprimorado, Agarrar Aprimorado, Acelerar Magia.
Habilidades de Classe: Centelha Divina(Lin-Wu), Aura de Energia(Negativa), Redução de dano 1/Caótico, Corpo Divino, Redução de dano 2/Caótico, Aura de Energia Aprimorada.
Equipamentos: O-Yoroi de Mitral com Espinhos , Katana grande de adamante maciça, Escudo Pesado de Ente.
Principais Estratégias
Pega ele: Graças a centelha de Lin-Wu nossa nagah fica imune a magias de encantamento e ilusão. Com uma ação livre ela conjura força do touro, ficando com 27 de CA, 92 de vida e +2 nos ataques e dano, com uma ação padrão ela pode tentar agarrar um inimigo até 3 metros de distancia com um bônus de +20 para criaturas medias ou +16 criaturas grandes, se for bem sucedida pode dar um ataque com a katana usando uma ação livre em um ataque +14 em um inimigo com -4 na CA. ainda com uma ação livre ela pode ativar a aura de energia negativa e dar 10 da dano por turno em criaturas até 9m. No final em uma roda ela consegue dar 3d8+12(katana)+4(armadura de espinhos)+10(aura de energia)=3d8+26, alem de em outros turnos poder usar magias para cura, buff e debuff conforme a necessidade.