[Desafio] Escolha uma Classe e Crie um Personagem
Re: [Desafio] Escolha uma Classe e Crie um Personagem
O texto da clava fala que é um pedaço de pau. Dá pra ser um pedaço de mitral.
É só tirar a maldita garra e colocar uma réplica de mitral. Não é preciso ser um gênio alienígena pra fazer isso.
É só tirar a maldita garra e colocar uma réplica de mitral. Não é preciso ser um gênio alienígena pra fazer isso.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."
- Robert E. Howard
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Re: [Desafio] Escolha uma Classe e Crie um Personagem
Ela faz o que faz exatamente por ser do que é, um pedaço de inseto, mesma coisa a Presa da Serpente. Ela são feitas de uma coisa especifica que lhe da essas propriedades e por essas e outras ela é exotica. Quer algo diferente, usa House-rule. Tu acha imbecil? Desculpe mas problema é seu, mude isso na sua mesa pq oficialmente pela regra escrita não da.ISMurff escreveu:O texto da clava fala que é um pedaço de pau. Dá pra ser um pedaço de mitral.
É só tirar a maldita garra e colocar uma réplica de mitral. Não é preciso ser um gênio alienígena pra fazer isso.
De qualquer forma se for continuar a discussão que vá para o tópico de Discussão.
Me? Mad? Haha... quite likely!
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Re: Jacob Johnson
Aew cara esse é o espírito, desafio aceito é desafio cumprido! Ou não, como dizia Nimb.Donovan Liadon escreveu:Eu até posso fazer, mas isso não vai ser minha prioridade (Desafio Está Aceito), portanto eu vou postando a medida que for fazendo.samueloliver escreveu: Vi que que você fez fichas de 5 classes no level 10, seria pedir muito, que você faça as outras 8 fichas das 13 classes basicas?
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Re: [Desafio] Escolha uma Classe e Crie um Personagem
Alguém por gentileza poderia criar uma build de Druida "puro" ? desde já agradeço.
Re: [Desafio] Escolha uma Classe e Crie um Personagem
Druida puro? Se quer um druida puro, então só seja druida, oras! É só não pegar multiclasse e ter os talentos Magia Natural, Magia em Combate (essencial para qualquer conjurador) e Magia Primitiva. De resto monte no estilo que queira para representar o papel dele em combate e pronto. Não é tão difícilsamueloliver escreveu:Alguém por gentileza poderia criar uma build de Druida "puro" ? desde já agradeço.
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Re: [Desafio] Escolha uma Classe e Crie um Personagem
Obrigado pela atenção.Ban escreveu:Druida puro? Se quer um druida puro, então só seja druida, oras! É só não pegar multiclasse e ter os talentos Magia Natural, Magia em Combate (essencial para qualquer conjurador) e Magia Primitiva. De resto monte no estilo que queira para representar o papel dele em combate e pronto. Não é tão difícilsamueloliver escreveu:Alguém por gentileza poderia criar uma build de Druida "puro" ? desde já agradeço.
Alguém por gentileza poderia criar uma build de Druida "puro" ?
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Re: [Desafio] Escolha uma Classe e Crie um Personagem
Coloca a raça e nível pra facilitar pra quem for ajudar, e se possível uma ideia do que quer que ele faça (porque se não, não poderá reclamar de nada que for apresentado; quem não sabe o que quer, recebe qualquer coisa). E seja realista, peça por algo adequado para sua campanha. Pedir por personagem de nível 20 só aumenta as chances das pessoas não contribuírem.
Re: [Desafio] Escolha uma Classe e Crie um Personagem
Alguém teria uma ideia interessante para um personagem Sar-Allan? Tipo um humano Ranger do Deserto? Ou um Qareen Feiticeiro com características específicas para um campanha no Deserto? Se alguém tiver, vou adorar ler
Re: [Desafio] Escolha uma Classe e Crie um Personagem
Humano Clérigo de Keenn 10, Médio, CN
Iniciativa +14.
Sentidos: Percepção +16.
Classe de Armadura: 24.
Pontos de Vida: 72.
Pontos de Ação: 1.
Resistências: Fort +9, Ref +6, Von +10.
Deslocamento: 6m.
Ataques Corpo-A-Corpo: Machado de Batalha afiado preciso magistral brutal de mitral +19(1d8+18, 17-20/3x).
Habilidades: For 23, Des 12, Con 14, Int 12, Sab 16, Car 10.
Idiomas: Valkar, Taúrico.
Perícias: Conhecimento(Religião) +14, Iniciativa +14, Intuição +16, Percepção +16, Identificar Magia +14.
Talentos: Ataque Poderoso, Golpe com Duas Mãos, Domínio da Guerra, Estender Magia, Magia Duradoura, Cura Restrita, Conhecimento Mágico Amplo, Ataque Duplo, Conhecimento de Posturas (Pirueta de Nimb e Passo do Touro), Sangue de Ferro.
Habilidades de Classe: Canalizar Energia Negativa 5d6 (1/dia), Poder Divino.
Magias Conhecidas: Truques ― Detectar Magia, Luz, Consertar, Resistência; 1º nível ― Escudo da Fé, Comandar, Remover Medo, Calafrio Caótico de Nimb, Compreender Idiomas, Detectar Armadilhas; 2º nível ― Força do Touro, Augúrio, Silêncio, Restauração Menor, Alterar-se; 3º nível ― Velocidade, Roupa Encantada, Dissipar Magia, Remover Cegueira/Surdez, Remover Doença; 4º nível ― Poder Divino, Movimentação Livre, Físico do Leão, Restauração; 5º nível ― Força dos Justos, Visão da Verdade, Dano ao Contrário, Remover Encantamento. PM: 32.
Magias Preparadas: 2º nível ― 1 Silêncio; 3º nível ― 1 Velocidade Duradoura; 4º nível ― 1 Poder Divino Duradouro; 5º nível ― 1 Força dos Justos Duradoura
Equipamentos: Machado de Batalha afiado preciso magistral brutal de mitral, Sandálias, Meia-Armadura reforçada sob-medida. Carga Carregada: 25kg.
Principais Estratégias:
Buffar e Bater: A ideia é usar todas as magias duradouras que ele tem logo no início do dia, sem precisar gastar tempor no meio do combate com isso. Assim que chegar em um combate, use Sangue de Ferro, e saia batendo na galera com Ataque Duplo, você deve ficar com essas estatísticas: +21/+21 (2d6+30, 17-20/x3), CA: 25, além de ganhar mais algumas coisas, como 10 PVs temporários, +9m no deslocamento, +2 nos testes de reflexos e RD 15(10/adamante e 5/mágica). Sempre que não precisar se movimentar para atacar, poderá dar +1 ataque graças à Velocidade: +26 (2d6+30, 17-20/x3). Caso tudo isso acerte, você terá um dano médio de 111 por rodada, sem contar eventuais críticos.
Você ainda pode usar Pirueta de Nimb pra tentar facilitar um crítico ou corrigir algum erro na hora errada, ou só ficar com o Passo do Touro, pra ganhar +1 em jogadas de ataque e CA, já que você terá bastante deslocamento de qualquer modo.
Silence!: Uma das maiores fraquezas desse personagem é Dissipar Magia, já que sem elas você é meio fraquinho. Pra evitar que te peguem com isso, você pode utilizar a magia Silêncio no conjurador que tiver isso. Se tiver mais de 1 ou ele tiver magia silenciosa... Bem, xingue seu mestre e escolha entre esperar teus aliados matarem o cara enquanto vc ficar fora de alcance ou pular em cima dele vc msm, afinal mago morto não pode te dissipar
Iniciativa +14.
Sentidos: Percepção +16.
Classe de Armadura: 24.
Pontos de Vida: 72.
Pontos de Ação: 1.
Resistências: Fort +9, Ref +6, Von +10.
Deslocamento: 6m.
Ataques Corpo-A-Corpo: Machado de Batalha afiado preciso magistral brutal de mitral +19(1d8+18, 17-20/3x).
Habilidades: For 23, Des 12, Con 14, Int 12, Sab 16, Car 10.
Idiomas: Valkar, Taúrico.
Perícias: Conhecimento(Religião) +14, Iniciativa +14, Intuição +16, Percepção +16, Identificar Magia +14.
Talentos: Ataque Poderoso, Golpe com Duas Mãos, Domínio da Guerra, Estender Magia, Magia Duradoura, Cura Restrita, Conhecimento Mágico Amplo, Ataque Duplo, Conhecimento de Posturas (Pirueta de Nimb e Passo do Touro), Sangue de Ferro.
Habilidades de Classe: Canalizar Energia Negativa 5d6 (1/dia), Poder Divino.
Magias Conhecidas: Truques ― Detectar Magia, Luz, Consertar, Resistência; 1º nível ― Escudo da Fé, Comandar, Remover Medo, Calafrio Caótico de Nimb, Compreender Idiomas, Detectar Armadilhas; 2º nível ― Força do Touro, Augúrio, Silêncio, Restauração Menor, Alterar-se; 3º nível ― Velocidade, Roupa Encantada, Dissipar Magia, Remover Cegueira/Surdez, Remover Doença; 4º nível ― Poder Divino, Movimentação Livre, Físico do Leão, Restauração; 5º nível ― Força dos Justos, Visão da Verdade, Dano ao Contrário, Remover Encantamento. PM: 32.
Magias Preparadas: 2º nível ― 1 Silêncio; 3º nível ― 1 Velocidade Duradoura; 4º nível ― 1 Poder Divino Duradouro; 5º nível ― 1 Força dos Justos Duradoura
Equipamentos: Machado de Batalha afiado preciso magistral brutal de mitral, Sandálias, Meia-Armadura reforçada sob-medida. Carga Carregada: 25kg.
Principais Estratégias:
Buffar e Bater: A ideia é usar todas as magias duradouras que ele tem logo no início do dia, sem precisar gastar tempor no meio do combate com isso. Assim que chegar em um combate, use Sangue de Ferro, e saia batendo na galera com Ataque Duplo, você deve ficar com essas estatísticas: +21/+21 (2d6+30, 17-20/x3), CA: 25, além de ganhar mais algumas coisas, como 10 PVs temporários, +9m no deslocamento, +2 nos testes de reflexos e RD 15(10/adamante e 5/mágica). Sempre que não precisar se movimentar para atacar, poderá dar +1 ataque graças à Velocidade: +26 (2d6+30, 17-20/x3). Caso tudo isso acerte, você terá um dano médio de 111 por rodada, sem contar eventuais críticos.
Você ainda pode usar Pirueta de Nimb pra tentar facilitar um crítico ou corrigir algum erro na hora errada, ou só ficar com o Passo do Touro, pra ganhar +1 em jogadas de ataque e CA, já que você terá bastante deslocamento de qualquer modo.
Silence!: Uma das maiores fraquezas desse personagem é Dissipar Magia, já que sem elas você é meio fraquinho. Pra evitar que te peguem com isso, você pode utilizar a magia Silêncio no conjurador que tiver isso. Se tiver mais de 1 ou ele tiver magia silenciosa... Bem, xingue seu mestre e escolha entre esperar teus aliados matarem o cara enquanto vc ficar fora de alcance ou pular em cima dele vc msm, afinal mago morto não pode te dissipar
Re: [Desafio] Escolha uma Classe e Crie um Personagem
Muito simples. Pro ranger é só fazer um com Devoto (Azgher) e magias, Companheiro animal (cavalo ou corcel do deserto), Cimitarra (as) e Armadura Leve. Se optar por escudo use o leve e se for por outra arma use a lança ou um arco curto/composto.GustDM70 escreveu:Alguém teria uma ideia interessante para um personagem Sar-Allan? Tipo um humano Ranger do Deserto? Ou um Qareen Feiticeiro com características específicas para um campanha no Deserto? Se alguém tiver, vou adorar ler
Qareen feiticeiro da linhagem elemental da terra, fogo ou luz.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."
- Robert E. Howard
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