[Desafio] Escolha uma Classe e Crie um Personagem

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
GustDM70
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Mar 2017, 17:42

Re: [Desafio] Escolha uma Classe e Crie um Personagem

Mensagem por GustDM70 » 04 Mar 2017, 14:49

ISMurff escreveu:
GustDM70 escreveu:Alguém teria uma ideia interessante para um personagem Sar-Allan? Tipo um humano Ranger do Deserto? Ou um Qareen Feiticeiro com características específicas para um campanha no Deserto? Se alguém tiver, vou adorar ler :D
Muito simples. Pro ranger é só fazer um com Devoto (Azgher) e magias, Companheiro animal (cavalo ou corcel do deserto), Cimitarra (as) e Armadura Leve. Se optar por escudo use o leve e se for por outra arma use a lança ou um arco curto/composto.

Qareen feiticeiro da linhagem elemental da terra, fogo ou luz.
Realmente, obrigado :)

samueloliver
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Jan 2017, 12:17

Re: [Desafio] Escolha uma Classe e Crie um Personagem

Mensagem por samueloliver » 05 Mar 2017, 19:57

Khrjstjano escreveu:Coloca a raça e nível pra facilitar pra quem for ajudar, e se possível uma ideia do que quer que ele faça (porque se não, não poderá reclamar de nada que for apresentado; quem não sabe o que quer, recebe qualquer coisa). E seja realista, peça por algo adequado para sua campanha. Pedir por personagem de nível 20 só aumenta as chances das pessoas não contribuírem.
Por gentileza, quero uma build no formato dessas do desafio desse tópico, personagem Druida humano lv 10, com foco em combate e parceiro animal.
Se alguém criar essa build agradeço, não quero dicas ou conselhos de como fazer a ficha.

se em algum momento pareci arrogante ou algo do tipo, peço desculpas, desde já agradeço!

Avatar do usuário
Ban
Mensagens: 96
Registrado em: 01 Nov 2016, 13:02

Re: [Desafio] Escolha uma Classe e Crie um Personagem

Mensagem por Ban » 05 Mar 2017, 20:54

samueloliver escreveu:
Khrjstjano escreveu:Coloca a raça e nível pra facilitar pra quem for ajudar, e se possível uma ideia do que quer que ele faça (porque se não, não poderá reclamar de nada que for apresentado; quem não sabe o que quer, recebe qualquer coisa). E seja realista, peça por algo adequado para sua campanha. Pedir por personagem de nível 20 só aumenta as chances das pessoas não contribuírem.
Por gentileza, quero uma build no formato dessas do desafio desse tópico, personagem Druida humano lv 10, com foco em combate e parceiro animal.
Se alguém criar essa build agradeço, não quero dicas ou conselhos de como fazer a ficha.

se em algum momento pareci arrogante ou algo do tipo, peço desculpas, desde já agradeço!

Mano samuel, acho que tu tá postando no lugar errado, porque aqui é pra você escolher uma classe e você criar uma build pra ela. Se você quer pedir uma build para o seu personagem é lá no tópico "Build de Personagem" (link: http://www.jamboeditora.com.br/forum/vi ... f=7&t=1416), então poste lá, favor. E isso é pra vc tbm, GustDM70. O ISMurff foi educado e te respondeu bem, mas só lembrando que aqui não é o tópico, e lá no "Build de Personagem" também. Belezinha? ;)
E não se preocupe samueloliver, posta lá que alguém vai te atender, pode ser eu ou Khrjstano, os interessados na build Druida 10, provavelmente :| . Mas antes peço para que você especifique mais (corpo-a-corpo ou a distância? montado ou em conjunto, como uma dupla dinâmica?), favor.

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6430
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: [Desafio] Escolha uma Classe e Crie um Personagem

Mensagem por Khrjstjano » 05 Mar 2017, 22:56

Eu nem tinha reparado que tava no tópico errado, te falar a verdade. :shock: :lol:
Imagem

Avatar do usuário
Donovan Liadon
Mensagens: 209
Registrado em: 24 Jun 2016, 13:14

Jonah Kent

Mensagem por Donovan Liadon » 07 Mar 2017, 18:06

Jonah Kent
Humano Guerreiro 10, médio, Neutro Bondoso
Iniciativa +16.
Sentidos: Percepção +14.
Classe de Armadura: 27.
Pontos de Vida: 105.
Pontos de Ação: 1.
Pontos de Energia: 0.
Resistências: Fort +10, Ref +8, Von +6.
Deslocamento: 9m.
Ataques Corpo-A-Corpo: Espada Bastarda Magistral Brutal Equilibrada Maciça de Adamante +20 (2d8+20, 17-20/x3)
Ataques à Distância: ---
Habilidades: For 22, Des 16, Con 16, Int 10, Sab 12, Car 8.
Idiomas: Valkar.
Perícias: Atletismo +14, Intimidação +19, Iniciativa +16, Percepção +14.
Talentos: Usar Arma Exótica (Espada Bastarda), Foco em Arma (Espada Bastarda), Corrida, Ataque Poderoso, Surto Heroico, Especialização em Arma (Espada Bastarda), Vitalidade, Alcance Supremo, Trespassar, Acerto Crítico Aprimorado, Foco em Arma Aprimorado, Trespassar Aprimorado, Golpe com Duas Mãos.
Habilidades Raciais: +2 em Força, +2 em Destreza, 2 Talentos (Corrida, Ataque Poderoso), 2 Perícias (Percepção, Intimidação).
Equipamentos: Espada Bastarda Magistral Brutal Equilibrada Maciça de Adamante, Armadura Completa de Mitral Reforçada. Carga Carregada: 28 Kg.

Principais Estratégias:
Cauteloso: Jonah irá se posicionar em um local estratégico, como ele cobre 3 metros de raio em sua área de ameaça ele pode esperar alguém passar. Não costuma se mover muito nesse modo, podendo lutar contra vários inimigos. Essa estratégia funciona melhor se ele tiver cobertura de aliados, pois embora tenha muitos pontos de vida e uma CA razoável, Jonah precisa fazer os inimigos chegarem a zero para ter um bom aproveitamento do Trespassar.
Descontrolado: Jonah irá investir contra o inimigo mais forte, atacando com ataque poderoso e usando o surto heroico na melhor oportunidade a vista. Com ataque poderoso seu ataque fica Espada Bastarda Magistral Brutal Equilibrada Maciça de Adamante +18 (2d8+24, 17-20/x3).
Imagem

Avatar do usuário
GustDM70
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Mar 2017, 17:42

Re: [Desafio] Escolha uma Classe e Crie um Personagem

Mensagem por GustDM70 » 14 Mar 2017, 23:52

Ninguém criou nenhum Feiticeiro por aqui pra dar uma inspirada nos amiguinhos? kkkk Eu queria ver alguns, pretendo jogar de Feiticeiro em breve, nunca usei antes, antes era só Ladino e Guerreiro kkkk

Avatar do usuário
Hitoshura
Mensagens: 511
Registrado em: 28 Dez 2013, 22:41

Re: [Desafio] Escolha uma Classe e Crie um Personagem

Mensagem por Hitoshura » 17 Mar 2017, 08:25

Tem, literalmente, o link para uma Medusa Feiticeira acima do teu post.

Avatar do usuário
Hitoshura
Mensagens: 511
Registrado em: 28 Dez 2013, 22:41

Re: [Desafio] Escolha uma Classe e Crie um Personagem

Mensagem por Hitoshura » 17 Mar 2017, 09:55

Shades
Elfo Sombrio Ilusionista 10, Médio, Neutro.
Iniciativa +8.
Sentidos: Percepção +18, Visão no Escuro 18m.
Classe de Armadura: 19 (10 +5 Nível/2 + 3 Destreza, 1 Item) [27 com Armadura Arcana e Alterar-se por 1 hora]
Pontos de Vida: 36.
Pontos de Ação: 1.
Pontos de Energia: 0.
Resistências: Fort +7, Ref +9, Von +9.
Deslocamento: 9m (4 quadrados).
Ataques Corpo-A-Corpo: -
Ataques à Distância: -
Habilidades: For 07, Des 16, Con 12, Int 29, Sab 12, Car 10. (7 14 14 18 12 10)
Idiomas: Valkar, Abissal, Auran, Dracônico, Élfico, Gigante, Ignan, Infernal, Silvestre, Terran.
Perícias: Conhecimento (Área de Tormenta, Arcano, Local, Natureza, Masmorras, Planos, Religião) +21, Furtividade +16, Identificar Magia +25, Ofícios (Alquimia) +21, Percepção +18.
Talentos: Usar Armas Simples, Vontade de Ferro, Usar Armas Raciais, Foco em Arma (Besta de Mão), Magias em Combate [1], Elevar Magia [3], Mago Nato [5], Dominar Magia (Conjuração das Sombras) [7], Magia Silenciosa [9]
Habilidades Raciais: Sensibilidade a Luz, +4 contra magias ou similares, +2 na CD de magias Arcanas.
Habilidades de Classe: Vínculo Arcano (Familiar Gato), Mistérios Arcanos (Ilusões Econômicas [1], Modelador de Sombras [5], Titereiro de Ilusões [10])
Magias Conhecidas: Truques ― Detectar Magia, Mensagem Prestidigitação, Som Fantasma ; 1º nível ― Alarme, Arma Elemental,Armadura Arcana, Aumentar Pessoa, Compreender Idiomas, Disfarce Ilusório, Enfeitiçar Pessoa, Imagem Silenciosa, Leque Cromático, Meteorito de Vectorius, Mísseis Mágicos, Queda Suave e Ventriloquismo ; 2º nível ― Alterar-se, Invisibilidade, Padrão Hipnótico e Poeira Ofuscante ; 3º nível ― Bola de Fogo, Deslocamento, Esfera da Invisibilidade e Soco de Arsenal ; 4º nível ― Assassino Fantasmagórico, Conjuração de Sombras, Invisibilidade Maior e Névoa Sólida, 5º nível ― Cone Glacial, Imagem Persistente, Miragem Arcana, Muralha de Pedra. PM: 36.
Equipamentos: Tiara do Intelecto +2, Manto da Resistência +1, Braçadeiras de Armadura +1, Varinha de Aço-Rubi, Essências de Mana á vontade. Carga Carregada: Xkg.

Principais Estratégias:
Qualquer magia de Nível 1 ao 3: Bastando preparar Conjuração de Sombras ao custo de 1 PM, ele pode usar QUAISQUER magias de nível 1 ao 3, que tal Visão do Caçador? Ou Patas de Aranha? Ou Círculo Mágico Contra o Mal? Ou Pequeno Refúgio? Ou Porta Dimensional Menor (quem disse que ilusionista não pode usar invocação)? Só evite usar magias de dano ou que permitam muitos testes de resistência e você será o personagem mais versátil do grupo. Para magias como Bola de Fogo, simplesmente use a magia original e não precisa se preocupar com o inimigo passar no teste de vontade.
Sabe-Tudo: Esse personagem tem conhecimentos que o permitem identificar todos os tipos de monstros existentes e tem um valor alto no modificador, o que significa que ele sempre vai poder ajudar o grupo a identificar o que o inimigo pode fazer e criar contingências.
Excelente Batedor: Com furtividade treinada, magias de invisibilidade ao seu dispor, percepção alta e visão no escuro, tudo que você precisa é pedir ao clérigo do grupo que prepare a magia Encontrar Armadilhas. Lembre-se que você pode usar coisas como Forma Gasosa, Respirar na Água e Vôo, basta usar Conjuração de Sombras.
Assassino Fantasmagórico: Essa magia é bem letal na sua mão, considerando que terá CD 25 (+2 com Astúcia da Raposa, +2 com a Varinha rolando 4, ou mais com Elevar Magia). Use-as inteligentemente nos inimigos com Fortitude e Vontade Baixos (como Ladinos) para garantir suas chances de sucesso.
Fique na Retaguarda: Mesmo tendo uma CA decente e coisas como Deslocamento para te proteger, seus testes de resistência são relativamente baixos assim como seus pontos de vida, então se mantenha longe dos grupos grandes de inimigos e se possível use Conjuração de Sombras para Vôo em si mesmo. Eventualmente você poderá usar Conjuração de Sombras Maior para Vôo Prolongado, por isso eu não coloquei nas magias conhecidas, mas pode ser uma boa idéia colocar.
Controle o Campo de Batalha Com magias ao seu dispor como Poeira Ofuscante, Soco de Arsenal, Muralha de Pedra e Névoa Sólida, use-as para ferrar com os inimigos controlando a batalha travando inimigos, isolando-os, atirando-os em um lugar desfavorável, cegando-os e revelando-os caso estejam invisíveis (você pode ver inimigos invisíveis com Visão do Caçador e Ver o Invisível, ambos emuláveis com Conjuração de Sombras).

Avatar do usuário
Donovan Liadon
Mensagens: 209
Registrado em: 24 Jun 2016, 13:14

K’med Ahad

Mensagem por Donovan Liadon » 21 Abr 2017, 09:46

K’med Ahad, Mestre de Escolas
Humano Guerreiro 10, médio, Neutro
Iniciativa +18.
Sentidos: Percepção +13.
Classe de Armadura: 26 (28 na primeira rodada).
Pontos de Vida: 85.
Pontos de Ação: 1.
Pontos de Energia: 9.
Resistências: Fort +9, Ref +10, Von +5.
Deslocamento: 9m.
Ataques Corpo-A-Corpo: Cimitarra de Adamante Magistral +18(1d8+9, crit. 18-20).
Ataques à Distância: Arco Longo Magistral +18 (1d8+9, crit. 19-20/x3, 24m).
Habilidades: For 14, Des 20, Con 14, Int 14, Sab 10, Car 16.
Idiomas: Valkar, Ignan, Sar-Allan(Dialeto do povo do Deserto).
Perícias: Atuação (Dança) +16, Atletismo +15, Cavalgar +18, Conhecimento (Estratégia) +15, Iniciativa +18, Percepção +13.
Talentos: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (Simples e Marciais), Usar Escudos, Fortitude Maior, Expurgo de Wynna/Acuidade com Arma, Foco em Arma (Arco Longo), Conhecimento de Golpes (Estocada Penetrante, Ferir a Perna, Ataque em Arcon, Golpe em V, Golpe Baixo, Ripostar)x3, Foco em Arma (Cimitarra), Esquiva, Mobilidade, Especialização em Arma (Arco Longo), Treino em Escola(Rosto de Azgher), Treino em Escola(Artilharia Pesada), Especialização em Combate, Ataque Sagaz, Treino em Escola (Mão Livre).
Habilidades Raciais: +2 em Destreza, +2 em Inteligência. 2 Talentos [Foco em Arma (Cimitarra e Arco Longo) ]. 2 Perícias [Atuação (Dança) e Conhecimento (Estratégia) ]
Habilidades de Classe: Técnica de Luta I, II, III, IV, V, VI.
Equipamentos: Arco Longo Magistral, Flechas Farpadas (20), Cimitarra de Adamante Magistral, Couraça de Mitral Sob Medida Polida. Carga Carregada: 20kg.

Principais Estratégias:
Artilharia Pesada: Nessa estratégia K’med irá se beneficiar da escola de mesmo nome. Ele irá Ferir a Perna do máximo de inimigos possível para mantê-los à distância. Sempre que possível irá utilizar a técnica da Escola para aumentar o dano de seus ataques. Caso um inimigo se aproxime e fique corpo-a-corpo com ele, K’med irá mudar para a técnica Mão Livre. Caso mais de um inimigo se aproxime e fique corpo-a-corpo com ele, K’med irá mudar para a técnica Rosto de Azgher.
Rosto de Azgher: Nessa estratégia K’med irá se beneficiar da escola de mesmo nome. Assim que possível irá fazer um teste de Atuação (Dança), como uma ação de movimento, e atacar os inimigos desprevenidos com o golpe Ataque em Arco. Caso esteja lutando com um inimigo particularmente resistente, irá focar em deixa-lo desprevenido e atacará com Golpe em V.
Mão Livre: Nessa estratégia K’med irá se beneficiar da escola de mesmo nome. Ele irá focar em apenas um inimigo tentando devolver o máximo de ataques possíveis com Ripostar, e Usando Golpe Baixo para garantir suas chances de vitória no duelo. Quando utilizar essa técnica suas estatísticas passam para CA 27, e Ataque Corpo à Corpo: Cimitarra de Adamante Magistral +19 (1d8+10, crit. 18-20).
Editado pela última vez por Donovan Liadon em 09 Ago 2017, 09:45, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Donovan Liadon
Mensagens: 209
Registrado em: 24 Jun 2016, 13:14

Samir Al-Abbas

Mensagem por Donovan Liadon » 21 Abr 2017, 09:48

Samir Al-Abbas
Qareen de Água Bardo 10, médio, Neutro Bondoso
Iniciativa +16.
Sentidos: Percepção +13.
Classe de Armadura: 23.
Pontos de Vida: 109.
Pontos de Ação: 1.
Pontos de Energia: 0.
Resistências: Fort +4, Ref +10, Von +7, Resistência a Ácido e Frio 5.
Deslocamento: 9m.
Ataques Corpo-A-Corpo: Cimitarra de Mitral Afiada Magistral Maciça + 12 (1d6+5, crit. 14-20/x3).
Ataques à Distância: Toque à Distância +10 (+5 de dano por magia)
Habilidades: For 10, Des 16, Con 8, Int 16, Sab 10, Car 24.
Idiomas: Valkar, Aquan, Élfico, Dracônico.
Perícias: Acrobacia +16, Atuação (Música) +20, Enganação +20, Furtividade +16, Iniciativa +16,Identificar Magia +20, Ladinagem +16, Obter Informação +20, Percepção +13.
Talentos: Usar Armaduras (Leves), Usar Armas (Simples e Maciais), Usar Escudos, Reflexos Rápidos, Vontade de Ferro, Vitalidade das Fadas, Acuidade com Arma, Melodia Fortalecedora, Magias em Combate, Compositor Prolífico.
Habilidades Raciais: +4 Carisma, +2 Inteligência, –2 Sabedoria.
• +4 em testes de Identificar Magia.
• Desejos. Uma vez por dia, o qareen pode lançar uma magia que conheça sem pagar PM (ou sem esquecê-la), mas apenas se fizer isso na mesma rodada em que alguém tenha lhe pedido. “Fazer um desejo” ao meio-gênio é uma ação livre. Em combate, isso significa que o qareen deve aguardar pela iniciativa de quem fez o pedido para poder lançar a magia (que tem tempo de execução normal). O qareen não tem a obrigação de lançar magias contra a própria vontade, mesmo que alguém peça.
• Pequenos Desejos. Mesmo que não pertença a uma classe conjuradora, um qareen pode lançar todos os truques, como um feiticeiro. No entanto, ele só pode lançar estes truques quando outra pessoa pede.
• Um qareen pode lançar voo uma vez por dia.
Habilidades de Classe: Conhecimento de Bardo +13, Música de Bardo 17/dia: Melodia Revigorante, Inspirar Coragem, Fascinar, Melodia Revigorante Aprimorada, Melodia Revigorante Maior, Sugestão, Canção Assustadora, Canção Apavorante, Canção Assustadora em Massa.
Magias Conhecidas: Truques ― Detectar Magia, Mensagem, Ler Magias, Marca Arcana; 1º nível ― Mísseis Mágicos, Escudo Arcano, Toque Chocante, Ataque Certeiro, Queda Suave, Santuário, Curar Ferimentos Leves, Remover Medo, Infligir Ferimentos Leves, Arma Mágica; 2º nível – Força do Touro, Infligir Ferimentos Moderados, Curar Ferimentos Moderados; 3º nível – Soco do Arsenal, Curar Ferimentos Graves, Infligir Ferimentos Graves; 4º nível – Assassino Fantasmagórico. PM: 26.
Equipamentos: Cota de Malha de Mitral Obra-Prima, Cimitarra de Mitral Afiada Magistral Maciça. Carga Carregada: Xkg.

Principais Estratégias:
Healer: No início do combate Samir vai gastar um uso da Música de Bardo para tocar Melodia Revigorante Maior, concedendo um total de 6d6 PVs temporários para seu grupo (ele pode fazer isso devido ao talento Música Fortalecedora). Durante o combate irá Fascinar e dar Sugestões para o máximo de alvos possíveis, e caso necessário irá blefar para fazer os inimigos acreditarem que o melhor a fazer é se render. Não se preocupará com a própria vida, mas em um combate irá aumentar a própria CA (é melhor prevenir do que remediar).
Atacante: Lançando Ataque Certeiro sobre si mesmo Samir irá atacar em seguida com sua Cimitarra (com uma boa chance de crítico). Ele irá repetir esse processo algumas veze durante o combate (podendo combinar também com a magia Infligir Ferimentos Leves, Moderados e Graves).
Imagem

Responder

Voltar para “Tormenta”