Bestiário de Arton Vol. 2

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Ziderich
Mensagens: 497
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:38
Localização: Hell de Janeiro
Contato:

Re: Bestiário de Arton Vol. 2

Mensagem por Ziderich » 30 Abr 2014, 18:28

Lord Seph escreveu:Triumphos ainda fica em Hongari se levarmos Caldela em consideração.
Na real, não dá: o Caldela estrategicamente deixou isso em aberto; por mais que o Orion e o Trebane ouçam falar sobre a cidade em Hongari, nunca acham ela no Reino. O que continua combinando com a matéria da DS que diz que isso é fruto de boataria: o Orion e o Trebane seriam apenas mais dois que acreditaram na história.
Imagem

zodiac
Mensagens: 117
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:29
Localização: Detido em Portsmouth, por chamar conde Ferren Asloth de abutre. Planejando a fuga.

Re: Bestiário de Arton Vol. 2

Mensagem por zodiac » 30 Abr 2014, 19:10

Há alguns monstros neste novo bestiário que me chamaram a atenção, são eles: cemitério vivo, horror das trevas, magnetus e kitalu, será que alguém poderia me falar sobre eles? Eu agradeço.

Avatar do usuário
BardoRobô
Mensagens: 275
Registrado em: 19 Dez 2013, 11:55

Re: Bestiário de Arton Vol. 2

Mensagem por BardoRobô » 01 Mai 2014, 10:24

Mas voltando a falar sobre o Gigante Máximo, ele simplesmente saiu andando por aí sem causar um rastro de destruição nem nada? Ele é do mesmo tamanho do Kishin ou do Coridrian (Colossal)? Se sim, qualquer coisa desse tamanho estaria destruindo tudo por onde passa e uma nova crise estaria se alastrando por Arton.

Avatar do usuário
Janus
Mensagens: 1184
Registrado em: 16 Dez 2013, 07:25

Re: Bestiário de Arton Vol. 2

Mensagem por Janus » 01 Mai 2014, 10:54

BardoRobô escreveu:Mas voltando a falar sobre o Gigante Máximo, ele simplesmente saiu andando por aí sem causar um rastro de destruição nem nada? Ele é do mesmo tamanho do Kishin ou do Coridrian (Colossal)? Se sim, qualquer coisa desse tamanho estaria destruindo tudo por onde passa e uma nova crise estaria se alastrando por Arton.
Bom, acho que nenhum andou acordando recentemente. Na verdade, considerando que em algum lugar disseram que a estatua de Valkaria tem 500 metros, ele é duas vezes maior que ela. Kishin tem 50 metros? Nao lembro. O tamanho do Gigante Máximo é Humanóide muito MUITO grande

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Bestiário de Arton Vol. 2

Mensagem por Lord Seph » 01 Mai 2014, 11:27

Só é ele andar nas pontinhas dos pés :lol:.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6434
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Bestiário de Arton Vol. 2

Mensagem por Khrjstjano » 01 Mai 2014, 14:41

Legal é se ele der um pulinho. Terremoto fim-do-mundo. :lol:
Imagem

Avatar do usuário
Rumo
Mensagens: 76
Registrado em: 09 Jan 2014, 07:11
Localização: Zakharov

Re: Bestiário de Arton Vol. 2

Mensagem por Rumo » 01 Mai 2014, 16:45

vai ver nem no reinado ele está... ele pode ser das montanhas sanguinárias ou outra lugar de mais difícil acesso, quem sabe de um Plano Exterior. :)
"O lado negro não é mais poderoso, apenas mais rápido, mais fácil e mais sedutor".

Avatar do usuário
Lord Elrohiir
Mensagens: 218
Registrado em: 10 Dez 2013, 09:27

Re: Bestiário de Arton Vol. 2

Mensagem por Lord Elrohiir » 01 Mai 2014, 22:29

Acredito que por ninguém ter ouvido falar de um bicho desse tamanho andando por Arton nas últimas décadas (séculos, quem sabe?) eles estejam em áreas onde a comunicação é extremamente baixa entre tribos/vilas/cidades próximas, uma vez que qualquer rumor sobre uma criatura dessas rondando por aí chegaria, com certeza, em uma cidade de maior relevância (Aventureiros estão aí pra isso :D)

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Bestiário de Arton Vol. 2

Mensagem por RoenMidnight » 02 Mai 2014, 00:55

Só a busca por este bixo, já esta se tornando uma aventura em si :v
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Bestiário de Arton Vol. 2

Mensagem por Andrew Kaninchen » 02 Mai 2014, 01:15

BardoRobô escreveu:Mas voltando a falar sobre o Gigante Máximo, ele simplesmente saiu andando por aí sem causar um rastro de destruição nem nada? Ele é do mesmo tamanho do Kishin ou do Coridrian (Colossal)? Se sim, qualquer coisa desse tamanho estaria destruindo tudo por onde passa e uma nova crise estaria se alastrando por Arton.
"O construto é realmente gigantesco, maior do que qualquer castelo ou fortaleza construída por humanos. Chega a ser um pouco maior que a célebre estátua de Valkaria" — Contra Arsenal, na descrição do Colosso Coridrian. Considerando que a estátua da Deusa tem meio quilômetro de altura, o Colosso tem um pouco mais que isso. Ou, pelo fato de a estátua estar ajoelhada, talvez ele tenha até o dobro ou mais que isso. Se ele tiver esse dobro, ele ficaria aproximadamente em 1km de altura, ou seja, maior que a média de altura dos Gigantes Máximos, que é entre 700 e 800 metros, com alguns chegando até 1km.

Eu pessoalmente gostei muito do Gigante Máximo(ainda não peguei o bestiário, mas me passaram a ficha completa dele), mas acho que ele é bom mais como uma inspiração pra outras criaturas colossais(e até descomunais) do que como uma criatura pra ser usada mesmo. A forma como colocaram a interação dele pra combate é boa, só que não é condizente com o próprio tamanho do bicho. A maioria dos ataques é melhor pra um bicho de 8~30m, e alguns inclusive param de fazer sentido quando passam disso(Chute e Agarrar e Segurar? De um bicho de 800m em um de 2m? Não, valeu).

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Responder

Voltar para “Tormenta”