Bestiário de Arton Vol. 2

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Iron Man
Mensagens: 128
Registrado em: 10 Dez 2013, 19:52

Re: Bestiário de Arton Vol. 2

Mensagem por Iron Man » 12 Mai 2014, 15:14

Olá pessoal

Olha o meu Bestiário de Arton Vol. 2 acabou de chegar. Normalmente ele chegaria na quinta ou sexta, mas pelo menos está em minhas mãos. Ele é lindo, parecendo muito com a versão PDF, mas com uma diferença, que me deixou muito feliz, ele é capa dura, na qual foi uma grata surpresa, diga de passagem. Agora vou folhear o mais novo livro. Acredito que aqueles que estavam "atrasados" devem chegar hoje ou amanhã.

Até mais

zodiac
Mensagens: 117
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:29
Localização: Detido em Portsmouth, por chamar conde Ferren Asloth de abutre. Planejando a fuga.

Re: Bestiário de Arton Vol. 2

Mensagem por zodiac » 12 Mai 2014, 17:08

Eu recebi o e-mail falando que hoje é que foi enviado, uma semana depois da data colocada na pré-venda, é que eles enviaram.

Avatar do usuário
Mad
Mensagens: 111
Registrado em: 29 Dez 2013, 14:57
Contato:

Re: Bestiário de Arton Vol. 2

Mensagem por Mad » 12 Mai 2014, 18:24

Iron Man escreveu:Olá pessoal

Olha o meu Bestiário de Arton Vol. 2 acabou de chegar. Normalmente ele chegaria na quinta ou sexta, mas pelo menos está em minhas mãos. Ele é lindo, parecendo muito com a versão PDF, mas com uma diferença, que me deixou muito feliz, ele é capa dura, na qual foi uma grata surpresa, diga de passagem. Agora vou folhear o mais novo livro. Acredito que aqueles que estavam "atrasados" devem chegar hoje ou amanhã.

Até mais
Sem grandes spoilers MAS por acaso aparecem os dragoes metalicos nele ?

Andre Oliveira
Mensagens: 89
Registrado em: 11 Dez 2013, 09:51

Re: Bestiário de Arton Vol. 2

Mensagem por Andre Oliveira » 12 Mai 2014, 19:44

Mad escreveu:
Iron Man escreveu:Olá pessoal

Olha o meu Bestiário de Arton Vol. 2 acabou de chegar. Normalmente ele chegaria na quinta ou sexta, mas pelo menos está em minhas mãos. Ele é lindo, parecendo muito com a versão PDF, mas com uma diferença, que me deixou muito feliz, ele é capa dura, na qual foi uma grata surpresa, diga de passagem. Agora vou folhear o mais novo livro. Acredito que aqueles que estavam "atrasados" devem chegar hoje ou amanhã.

Até mais
Sem grandes spoilers MAS por acaso aparecem os dragoes metalicos nele ?
nao nada de dragoes, o meu foi postado dia 09^^ recebi o email hj essa semana chega^^

Avatar do usuário
Mad
Mensagens: 111
Registrado em: 29 Dez 2013, 14:57
Contato:

Re: Bestiário de Arton Vol. 2

Mensagem por Mad » 12 Mai 2014, 20:04

Andre Oliveira escreveu:
Mad escreveu:
Iron Man escreveu:
nao nada de dragoes, o meu foi postado dia 09^^ recebi o email hj essa semana chega^^
Então ficamos apenas com o prateado do guia da trilogia =/

Andre Oliveira
Mensagens: 89
Registrado em: 11 Dez 2013, 09:51

Re: Bestiário de Arton Vol. 2

Mensagem por Andre Oliveira » 13 Mai 2014, 08:47

Mad escreveu: Então ficamos apenas com o prateado do guia da trilogia =/
SIM :( eu estava afim de ver o dragao do deserto^^

EDIT hahahahaaha o meu chegou^^ (13/05)

Avatar do usuário
Lord Elrohiir
Mensagens: 218
Registrado em: 10 Dez 2013, 09:27

Re: Bestiário de Arton Vol. 2

Mensagem por Lord Elrohiir » 13 Mai 2014, 22:42

Recebi o meu hoje.
Material de primeira :D :D

dailonjeos
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Dez 2016, 09:47

Re: Bestiário de Arton Vol. 2

Mensagem por dailonjeos » 01 Mai 2018, 18:45

Pessoal, A Bruxa das Trevas não possui perícias listadas, diferente das outras bruxas. Certamente foi por desatenção ou falta de espaço. O que sugerem que seja usado pras perícias dela?

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6430
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Bestiário de Arton Vol. 2

Mensagem por Khrjstjano » 01 Mai 2018, 19:30

dailonjeos escreveu:Pessoal, A Bruxa das Trevas não possui perícias listadas, diferente das outras bruxas. Certamente foi por desatenção ou falta de espaço. O que sugerem que seja usado pras perícias dela?
Pela descrição dela, eu pegaria a mesma lista da Bruxa da Noite e adicionaria Percepção. Ficaria então com Conhecimento (arcano), Conhecimento (história), Conhecimento (religião), Enganação, Furtividade, Ofício (alquimia), Percepção. Diz lá que ela engana suas vítimas com histórias e fica observando de longe, então no máximo daria pra tirar Conhecimento (religião), se quisesse por outra coisas, como Identificar Magia ou o que for.
Imagem

Responder

Voltar para “Tormenta”