Bestiário de Arton Vol. 2

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: Bestiário de Arton Vol. 2

Mensagem por Necross » 09 Mai 2014, 09:03

A verdade que isso vai de mestre pra mestre. O Caldela mesmo diz isso, então, um mestre pode dizer que ele foi enquanto que outro não.
Querer afirmar isso com absoluta certeza, acho que nem o Caldela diria sem exitar um pouco, rs.
E é fácil esquecer de uma montanha viva quando se viaja com um exército de Dragões, incluindo 4 Dragões-Reis...
Mas, se o cara não vai interagir, não vai conversar, acho que é melhor para o autor não mencioná-lo, do que fazer menção em um parágrafo e ser trucidado por "nossa, achei que o Caldela deu pouca atenção ao deuz x, y e z!" ...
kkkkkkkkkkkkkkkk
=P
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Avatar do usuário
BardoRobô
Mensagens: 275
Registrado em: 19 Dez 2013, 11:55

Re: Bestiário de Arton Vol. 2

Mensagem por BardoRobô » 09 Mai 2014, 12:20

Black Wolf escreveu:É bem provável que seja isso. Eles costumam deixar pequenos easter eggs do cenário nos textos dos monstros. Vide o Vulto Noturno do Volume 1 .
"Easter-Egg" é algo proposital, planejado. O que acontece muito em Tormenta é deixar algumas pontas soltas e usar desculpas para justificar certas coisas. Isso quando usam as desculpas oficialmente.
Andrew Kaninchen escreveu:Po, pera aí, eu ACHO que se tivesse um bicho com 1k de altura no exército ninguém ia perder tempo olhando pras versões Deus Menor do Legolas e do Gimli...
Por isso que no meu comentário eu disse que a desculpa dele ser recrutado por Órion serviria. Mas não deixa de ser uma desculpa.
Ziderich escreveu: Não, o livro não diz nada disso. Fala apenas que os maiores heróis de Arton já venceram um destes e deixa em aberto quando e onde, de acordo com a necessidade de cada mestre.
Não acho que o Orion tenha recrutado o Teldiskan, porque o batalhão invade Tamu-ra em navios e o Leonel não ia esquecer de mencionar um bicho do tamanho do Godzilla criando tsunamis na costa de Arton. Dando uma olhada no texto das montanhas Teldiskan e no do Gigante Máximo dá pra presumir, com uma razoável margem de acerto, que a intenção dos autores é que o Teldiskan seja A PRÓPRIA MONTANHA.
E deste modo o negócio fica ainda pior, ou seja, uma montanha se levantou e sai por aí. Para quem habita as proximidades percebeu que está faltando algo.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Bestiário de Arton Vol. 2

Mensagem por Lord Seph » 09 Mai 2014, 12:42

A estátua de Valkaria era a própria Valkaria e a Montanha do Dragão Adormecido é o corpo do Kallyadranoch. Não consigo entender qual o problema de imaginar um deus menor se deslocando, mesmo ele sendo um gigante máximo.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6434
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Bestiário de Arton Vol. 2

Mensagem por Khrjstjano » 09 Mai 2014, 13:01

Lord Seph escreveu:A estátua de Valkaria era a própria Valkaria e a Montanha do Dragão Adormecido é o corpo do Kallyadranoch. Não consigo entender qual o problema de imaginar um deus menor se deslocando, mesmo ele sendo um gigante máximo.
Eu consigo. É só você assumir que tudo que não está escrito que aconteceu, de fato realmente não aconteceu. Mesmo que seja algo que para outros pareça redundante e perda de espaço no livro, essa também é uma forma de ver.

Não que eu concorde com esta forma de ver (de quem acha redundante) ou mesmo com a oposta (a de quem acha que mesmo o óbvio deve ser dito). Estou apenas comentando estes diferentes pontos de vista. :ugeek:

Meu avô gostava de repetir que "No mundo, tem louco pra tudo." E também que "Se você desvia do pé de um, pisa no pé de outro." Por isso não falo nada, só observo esse tipo de discussão (essa sobre o gigante aí). 8-)
Imagem

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: Bestiário de Arton Vol. 2

Mensagem por Necross » 09 Mai 2014, 13:50

Já foi falado duas do Laan, o deus das viagens. Ele pode ter feito o deslocamento, não precisaria atravessar toda Arton destruindo tudo pelo caminho.
Foi o que disse, fica a cargo de cada um, ué.
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Avatar do usuário
Alucard Rise
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:36
Localização: Perdido entre os cosmos

Re: Bestiário de Arton Vol. 2

Mensagem por Alucard Rise » 09 Mai 2014, 17:50

Putz pagamento confirmado desde o dia 02 e nada de enviarem o meu pedido.
louco para ver as fichas dos novos monstros.
Você pode se considerar um gênio quando os outros não acompanharem sua linha de raciocínio.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Bestiário de Arton Vol. 2

Mensagem por John Lessard » 09 Mai 2014, 19:43

Meu pagamento confirmou dia 6, será que houve algum atraso?
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Andre Oliveira
Mensagens: 89
Registrado em: 11 Dez 2013, 09:51

Re: Bestiário de Arton Vol. 2

Mensagem por Andre Oliveira » 10 Mai 2014, 14:30

John Lessard escreveu:Meu pagamento confirmou dia 6, será que houve algum atraso?
Alucard Rise escreveu:Putz pagamento confirmado desde o dia 02 e nada de enviarem o meu pedido.
louco para ver as fichas dos novos monstros.
o meu ta desde o dia 14/04 e ate hj nada lol

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: Bestiário de Arton Vol. 2

Mensagem por Necross » 11 Mai 2014, 17:41

Andre Oliveira escreveu:
John Lessard escreveu:Meu pagamento confirmou dia 6, será que houve algum atraso?
Alucard Rise escreveu:Putz pagamento confirmado desde o dia 02 e nada de enviarem o meu pedido.
louco para ver as fichas dos novos monstros.
o meu ta desde o dia 14/04 e ate hj nada lol
[2]
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Avatar do usuário
Lord Elrohiir
Mensagens: 218
Registrado em: 10 Dez 2013, 09:27

Re: Bestiário de Arton Vol. 2

Mensagem por Lord Elrohiir » 11 Mai 2014, 23:22

Necross escreveu:
Andre Oliveira escreveu:
John Lessard escreveu:Meu pagamento confirmou dia 6, será que houve algum atraso?
Alucard Rise escreveu:Putz pagamento confirmado desde o dia 02 e nada de enviarem o meu pedido.
louco para ver as fichas dos novos monstros.
o meu ta desde o dia 14/04 e ate hj nada lol
[2]
[3] (Na verdade, tá desde o dia 15/04, mas tá valendo :lol: )

Edit: Qualquer informação sobre o Manual do Devoto já me deixaria bem animado. Se, por algum milagre, ele aparecer pra pré-venda amanhã, já adquiro o meu, sério mesmo.

Responder

Voltar para “Tormenta”