Bestiário de Arton Vol. 2

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!

Mensagem 09 Mai 2014, 09:03

Re: Bestiário de Arton Vol. 2

A verdade que isso vai de mestre pra mestre. O Caldela mesmo diz isso, então, um mestre pode dizer que ele foi enquanto que outro não.
Querer afirmar isso com absoluta certeza, acho que nem o Caldela diria sem exitar um pouco, rs.
E é fácil esquecer de uma montanha viva quando se viaja com um exército de Dragões, incluindo 4 Dragões-Reis...
Mas, se o cara não vai interagir, não vai conversar, acho que é melhor para o autor não mencioná-lo, do que fazer menção em um parágrafo e ser trucidado por "nossa, achei que o Caldela deu pouca atenção ao deuz x, y e z!" ...
kkkkkkkkkkkkkkkk
=P
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Mensagem 09 Mai 2014, 12:20

Black Wolf escreveu:É bem provável que seja isso. Eles costumam deixar pequenos easter eggs do cenário nos textos dos monstros. Vide o Vulto Noturno do Volume 1 .

"Easter-Egg" é algo proposital, planejado. O que acontece muito em Tormenta é deixar algumas pontas soltas e usar desculpas para justificar certas coisas. Isso quando usam as desculpas oficialmente.

Andrew Kaninchen escreveu:Po, pera aí, eu ACHO que se tivesse um bicho com 1k de altura no exército ninguém ia perder tempo olhando pras versões Deus Menor do Legolas e do Gimli...

Por isso que no meu comentário eu disse que a desculpa dele ser recrutado por Órion serviria. Mas não deixa de ser uma desculpa.

Ziderich escreveu:Não, o livro não diz nada disso. Fala apenas que os maiores heróis de Arton já venceram um destes e deixa em aberto quando e onde, de acordo com a necessidade de cada mestre.
Não acho que o Orion tenha recrutado o Teldiskan, porque o batalhão invade Tamu-ra em navios e o Leonel não ia esquecer de mencionar um bicho do tamanho do Godzilla criando tsunamis na costa de Arton. Dando uma olhada no texto das montanhas Teldiskan e no do Gigante Máximo dá pra presumir, com uma razoável margem de acerto, que a intenção dos autores é que o Teldiskan seja A PRÓPRIA MONTANHA.

E deste modo o negócio fica ainda pior, ou seja, uma montanha se levantou e sai por aí. Para quem habita as proximidades percebeu que está faltando algo.

Mensagem 09 Mai 2014, 12:42

A estátua de Valkaria era a própria Valkaria e a Montanha do Dragão Adormecido é o corpo do Kallyadranoch. Não consigo entender qual o problema de imaginar um deus menor se deslocando, mesmo ele sendo um gigante máximo.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Mensagem 09 Mai 2014, 13:01

Lord Seph escreveu:A estátua de Valkaria era a própria Valkaria e a Montanha do Dragão Adormecido é o corpo do Kallyadranoch. Não consigo entender qual o problema de imaginar um deus menor se deslocando, mesmo ele sendo um gigante máximo.

Eu consigo. É só você assumir que tudo que não está escrito que aconteceu, de fato realmente não aconteceu. Mesmo que seja algo que para outros pareça redundante e perda de espaço no livro, essa também é uma forma de ver.

Não que eu concorde com esta forma de ver (de quem acha redundante) ou mesmo com a oposta (a de quem acha que mesmo o óbvio deve ser dito). Estou apenas comentando estes diferentes pontos de vista. :ugeek:

Meu avô gostava de repetir que "No mundo, tem louco pra tudo." E também que "Se você desvia do pé de um, pisa no pé de outro." Por isso não falo nada, só observo esse tipo de discussão (essa sobre o gigante aí). 8-)

Mensagem 09 Mai 2014, 13:50

Já foi falado duas do Laan, o deus das viagens. Ele pode ter feito o deslocamento, não precisaria atravessar toda Arton destruindo tudo pelo caminho.
Foi o que disse, fica a cargo de cada um, ué.
Imagem

Mensagem 09 Mai 2014, 17:50

Putz pagamento confirmado desde o dia 02 e nada de enviarem o meu pedido.
louco para ver as fichas dos novos monstros.
Você pode se considerar um gênio quando os outros não acompanharem sua linha de raciocínio.

Mensagem 09 Mai 2014, 19:43

Meu pagamento confirmou dia 6, será que houve algum atraso?
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Mensagem 10 Mai 2014, 14:30

John Lessard escreveu:Meu pagamento confirmou dia 6, será que houve algum atraso?

Alucard Rise escreveu:Putz pagamento confirmado desde o dia 02 e nada de enviarem o meu pedido.

o meu ta desde o dia 14/04 e ate hj nada lol

Mensagem 11 Mai 2014, 17:41

Andre Oliveira escreveu:
John Lessard escreveu:Meu pagamento confirmou dia 6, será que houve algum atraso?

Alucard Rise escreveu:Putz pagamento confirmado desde o dia 02 e nada de enviarem o meu pedido.

[2]
Imagem

Mensagem 11 Mai 2014, 23:22

Necross escreveu:
Andre Oliveira escreveu:

[2]

[3] (Na verdade, tá desde o dia 15/04, mas tá valendo :lol: )

Edit: Qualquer informação sobre o Manual do Devoto já me deixaria bem animado. Se, por algum milagre, ele aparecer pra pré-venda amanhã, já adquiro o meu, sério mesmo.
AnteriorPróximo

Voltar para Tormenta