Discussão e Dúvidas de Regras - D&D, Tormenta RPG, Império de Jade
Re: Discussão e Dúvidas de Regras
Existe algum modo de remover a penalidade de movimento que armaduras medias e pesadas dão?
Re: Discussão e Dúvidas de Regras
Que eu lembre não.
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- Alucard Rise
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Re: Discussão e Dúvidas de Regras
Mitral reduz uma categoria (medias se tornam leves, pesadas medias).Existe algum modo de remover a penalidade de movimento que armaduras medias e pesadas dão?
Você pode se considerar um gênio quando os outros não acompanharem sua linha de raciocínio.
- Khrjstjano
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Re: Discussão e Dúvidas de Regras
Eu tinha pensado agora em propor um talento pra eliminar a redução de armaduras médias e poder combar isso com armadura pesada de mitral, mas na real dá no mesmo pegar Corrida 1x. Um talento assim teria que tirar a redução de qualquer armadura, pra ser útil...
No entanto, um aprimoramento para armaduras médias não reduzirem o deslocamento ficaria legal. Combaria com mitral e não comeria talento, só algum dinheiro. E não deveria ser muito cara, pelo que faria.
No entanto, um aprimoramento para armaduras médias não reduzirem o deslocamento ficaria legal. Combaria com mitral e não comeria talento, só algum dinheiro. E não deveria ser muito cara, pelo que faria.
Editado pela última vez por Khrjstjano em 20 Mai 2018, 11:26, em um total de 1 vez.
Re: Discussão e Dúvidas de Regras
Corrida.gunesbg escreveu:Existe algum modo de remover a penalidade de movimento que armaduras medias e pesadas dão?
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."
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Re: Discussão e Dúvidas de Regras
SimHUR-BARBARIAN escreveu:uma dúvida sobre a habilidade de classe Duque da variante de Paladino ( Vassalo). o número de niveis de seguidores vai ser multiplicado por 10, mas vai ser meu nivelxmod.carisma e depois multiplica por dez?
SimHUR-BARBARIAN escreveu:no caso, se eu tive o talento Lei do mais forte, que soma mod.força a mod.Carisma pra determinar os niveis de seguidores. com habilidade duque seria: Nivel x mods.for+car e depois multiplicado por 10?
aproveitando essa dúvida, multiplicadores de níveis de seguidores (ou qualquer outra coisa) se acumulam da mesma forma que os multiplicadores de dano?
Ex: Vassalo (x10), capitão do reinado (x2) e o talento épico (x10), resulta em 20x (10+1+9) ou 200x (10x10x2)??
Re: Discussão e Dúvidas de Regras
isso tá certo? Que eu soubesse, apenas talentos que explicitamente diziam que não precisa atender os pré requisitos funcionavam assimRui escreveu:Nota: talentos que vc ganha por classe de forma fixa ( como por exemplo: combater com duas armas de Estilo de combate ou Mobilidade de talento adicional de barbaro da savana ) você pega ignorando os pré-requisitos, então mesmo que não os cumpra, vc os usa sem problema mesmo que não cumpra os requisitos.
Re: Discussão e Dúvidas de Regras
Está, o próprio Guilherme disse que talentos dados por classe não precisa atender os requesitos.
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Re: Discussão e Dúvidas de Regras
É possível, pelas regras, usar a manobra Separar em uma armadura equipada pelo oponente? Tem as estatísticas de armadura na tabela, então pensei que teria como.
- Khrjstjano
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Re: Discussão e Dúvidas de Regras
Acredito ser totalmente seguro assumir que será sempre como multiplicadores de dano. Isso acontecerá pelo fato dos multiplicadores serem aplicados ao número inicial, e não de forma sequência, um sobre o resultado do outro.leo_xyna escreveu:aproveitando essa dúvida, multiplicadores de níveis de seguidores (ou qualquer outra coisa) se acumulam da mesma forma que os multiplicadores de dano?
Ex: Vassalo (x10), capitão do reinado (x2) e o talento épico (x10), resulta em 20x (10+1+9) ou 200x (10x10x2)??
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Resposta que o Guilherme já deu sobre armaduras e armas naturais: "Oficialmente, não. Separar é só para itens que o inimigo esteja segurando. Mas claro que o mestre pode permitir esses usos."Majinplays escreveu:É possível, pelas regras, usar a manobra Separar em uma armadura equipada pelo oponente? Tem as estatísticas de armadura na tabela, então pensei que teria como.
Armaduras eu acho super de boa separar. Armas naturais já seria pesado pra quem as tem e melhor não permitir (não que não dê pra inserir outro método de decepá-las, claro, sendo este método mais justo, mecanicamente: o ideal, ao meu ver, é trabalhar da mesma forma que com a perda de membros, lembrando apenas o quanto isso é prejudicial para combatentes e jogadores, e praticamente irrelevante para NPCs e conjuradores).