Discussão e Dúvidas de Regras - D&D, Tormenta RPG, Império de Jade

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Atlas
Mensagens: 237
Registrado em: 24 Mar 2014, 12:40

Re: Discussão e Dúvidas de Regras

Mensagem por Atlas » 26 Jul 2018, 14:26

Todos os seus ataques são considerados armas naturais quando você esta em forma selvagem, ou apenas aqueles concedidos por garras/pressas/etc?

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Discussão e Dúvidas de Regras

Mensagem por Lord Seph » 26 Jul 2018, 17:12

Apenas por garras e presas, se não escolher continua causando o dano de sua arma que foi absorvida.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

arsenalbr
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Jul 2017, 20:38

Re: Discussão e Dúvidas de Regras

Mensagem por arsenalbr » 26 Jul 2018, 18:57

Pessoal, gostaria de saber se a magia armadura arcana ou escudo arcano anulam o auto confiança.

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6437
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Discussão e Dúvidas de Regras

Mensagem por Khrjstjano » 26 Jul 2018, 19:09

arsenalbr escreveu:Pessoal, gostaria de saber se a magia armadura arcana ou escudo arcano anulam o auto confiança.
Habilidade de classe só não acumula com outra habilidade de classe igual (aka: exatamente a mesma, com mesmo nome).
Imagem

arsenalbr
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Jul 2017, 20:38

Re: Discussão e Dúvidas de Regras

Mensagem por arsenalbr » 26 Jul 2018, 19:22

Khrjstjano escreveu:
arsenalbr escreveu:Pessoal, gostaria de saber se a magia armadura arcana ou escudo arcano anulam o auto confiança.
Habilidade de classe só não acumula com outra habilidade de classe igual (aka: exatamente a mesma, com mesmo nome).
Sim, no caso a duvida que eu tenho é pq na habilidade auto confiança diz que não acumula com nenhuma armadura ou escudo, queria saber se as magias em questão também entram nesse grupo.

Arruda
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Set 2016, 13:02

Re: Discussão e Dúvidas de Regras

Mensagem por Arruda » 26 Jul 2018, 19:32

Me perdoem se eu estiver perguntando fora da ordem estabelecida, pesquisar pelo cel é horrível.
Gostaria que alguém me ajudasse com a habilidade trazemos a luz dos cavaleiros do corvo. Na mesa que jogo houve uma alteração em sua utilização por falta de compreensão do funcionamento por parte do narrador. Como eu explicando ele acha que to querendo levar vantagem gostaria se possível de um parecer de vcs sobre a habilidade .... como ela realmente funciona???
Desde ja agradeço.

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6437
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Discussão e Dúvidas de Regras

Mensagem por Khrjstjano » 26 Jul 2018, 20:19

Arruda escreveu:Me perdoem se eu estiver perguntando fora da ordem estabelecida, pesquisar pelo cel é horrível.
Gostaria que alguém me ajudasse com a habilidade trazemos a luz dos cavaleiros do corvo. Na mesa que jogo houve uma alteração em sua utilização por falta de compreensão do funcionamento por parte do narrador. Como eu explicando ele acha que to querendo levar vantagem gostaria se possível de um parecer de vcs sobre a habilidade .... como ela realmente funciona???
Desde ja agradeço.
1x por combate, quando e se ele quiser, pode rolar Estratégia como ação livre. Quanto mais alto o resultado, mais benefícios você ganha nos seus ataques pelo resto do combate.

No total, dá pra ganhar +2 de ameaça e multiplicador de crítico, ignorando imunidade a crítico e dano furtivo, dano dano furtivo com qualquer ataque e fazendo a criatura fazer um teste pra não morrer no qual ela nunca vai passar se não rolar 20.
Imagem

Arruda
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Set 2016, 13:02

Re: Discussão e Dúvidas de Regras

Mensagem por Arruda » 26 Jul 2018, 22:16

Isso é contra uma criatura dentro do combate certo ? Usei em criatura x ja era o uso da habilidade correto?
Ou todas as criaturas envolvidas no combate que forem atingidas após o teste tem que passar nesse teste ? Se a segunda opção for a correta, a classe ficou meio quebrada,Não? Daria pra matar um lorde com isso o.O

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Discussão e Dúvidas de Regras

Mensagem por Lord Seph » 27 Jul 2018, 07:41

Armadura e Escudo Arcano não são armaduras e escudos de verdade. São Magias.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Henrique Seraph
Mensagens: 62
Registrado em: 22 Dez 2017, 11:22

Re: Discussão e Dúvidas de Regras

Mensagem por Henrique Seraph » 27 Jul 2018, 09:30

Galera, estou montando um Druida senhor das feras...
Em que livro vejo os modelos dos animais e as habilidades druidas?
Li aqui que é "na pag 34-35" mas não sei em que livro...
Além disso li também que o druida ganha habilidades, como colocar magia em animal.. Enfim, em qual manual eu posso ver isso?

Responder

Voltar para “Tormenta”