Lord Seph escreveu: ↑24 Fev 2024, 07:06
1 - Tem que ser da mesma espécie, mesmo sendo criaturas diferente a base é a mesma de material especial e esse não acumulam.
2 - Dá, só lembre que tem que criar o item dessa forma desde o princípio.
Perfeito, obrigado Lord Seph! Melhor que nós temos <3
Mais algumas dúvidas surgiram no nosso grupo do zap:
1 - Entrou mais um em nosso grupo e ele tava querendo montar o
Metamorfose Ambulante que viu aqui. Porém o mestre ficou em dúvida se a habilidade Irmão de Armas se estenderia pra todas as armas naturais do meio-orc. Afinal, arma natural seria uma categoria válida pros talentos que tem (Garras)?
2 - No caso desse Meio-Orc acima, o talento
Até Acertar! (se você errar um ataque usando uma arma na qual possui Foco em Arma, recebe um bônus de +1 em jogadas de ataque,
desde que use a mesma arma contra o mesmo oponente. Caso erre o segundo ataque, recebe um bônus de +2 no ataque posterior, e assim por diante. O bônus termina quando você acertar um ataque.) funcionaria apenas com uma garra em específico ou com todas elas?
3 - O talento Vínculo com Cavalo (O Mundo de Arton - Pág. 23) diz:
Benefício: você recebe a habilidade de classe montaria sagrada. Sua montaria é um cavalo de guerra. A partir do 5° nível de personagem, sempre que você sobe de nível, sua montaria também sobe.
Especial: caso já possua essa habilidade, você é considerado 3 níveis acima para determinar as habilidades de sua montaria sagrada.
Caso possua o suplemento Bestitírío de Arton, use as estatísticas de um garanhão de Namalkah
A dúvida é: Só se usa as estatísticas de Garanhão de Namalkah (ao invés do Cavalo de Guerra) se o personagem já tiver Montaria Sagrada quando pegar esse talento? Ou, caso tenhamos o suplemento, já se pode usar o Garanhão ao invés do Cavalo de Guerra?
4- Um druida de Allihanna que segue suas O&R pode usar uma Cota de Talas Monstruosa ou somente armadura acolchoada, corselete de couro e gibão de peles como diz seu código de conduta?
5 - Uma Garra Feroz (+1 no dano e +1 na margem de ameaça dos golpes desarmados e de garras) pode ser criado com aprimoramentos, já que ela é uma parte de um monstro? Ex: Garra Feroz Brutal (+1 dano) ou Garra Feroz Precisa (+1 na margem de ameaça)