Discussão sobre o cenário de Tormenta

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Pyromancer
Administrador
Mensagens: 645
Registrado em: 06 Dez 2013, 18:29
Localização: Prendik

Re: Discussão sobre o cenário de Tormenta

Mensagem por Pyromancer » 21 Abr 2018, 22:39

A previsão é fim de maio/início de junho. O texto do livro e quase todas as imagens já estão prontos, o livro já está em diagramação (acho que começou no fim de março, demora cerca de um mês pra terminar). Sobre regras, não sei exatamente. Quem é conselheiro assinante da Dragão Brasil já teve acesso à parte de regras de todas as classes, raças, jutsus (um novo sistema, que substitui o sistema de magias do básico) e alguns talentos (os religiosos em geral). Para além disso, a grande regra nova que a gente teve acesso foi a Honra (que substitui a regra de tendências). Eu acho bem possível que tenha regras de domínio no livro, que devem ser basicamente o que já saiu na Dragão Brasil, e que na stream da Guilda do Macaco pelo que eu entendi tem sido usada para o desenvolvimento de um reino (Svalas).

Avatar do usuário
Purpleblood
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Nov 2017, 16:24

Re: Discussão sobre o cenário de Tormenta

Mensagem por Purpleblood » 22 Abr 2018, 15:29

Pyromancer escreveu:A previsão é fim de maio/início de junho. O texto do livro e quase todas as imagens já estão prontos, o livro já está em diagramação (acho que começou no fim de março, demora cerca de um mês pra terminar). Sobre regras, não sei exatamente. Quem é conselheiro assinante da Dragão Brasil já teve acesso à parte de regras de todas as classes, raças, jutsus (um novo sistema, que substitui o sistema de magias do básico) e alguns talentos (os religiosos em geral). Para além disso, a grande regra nova que a gente teve acesso foi a Honra (que substitui a regra de tendências). Eu acho bem possível que tenha regras de domínio no livro, que devem ser basicamente o que já saiu na Dragão Brasil, e que na stream da Guilda do Macaco pelo que eu entendi tem sido usada para o desenvolvimento de um reino (Svalas).
Imagem
Imagem

leosilva7
Mensagens: 182
Registrado em: 12 Jun 2017, 10:48
Localização: Umarizal-RN
Contato:

Re: Discussão sobre o cenário de Tormenta

Mensagem por leosilva7 » 10 Mai 2018, 13:51

Olá pessoal. Por favor me tirem uma dúvida.
Em qual material eu acho a história do Paladino de Arton, sua criação, sua derrota para Keen?!
Tudo isso está na Holy Avenger ou em outra mídia?!
Obrigado.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Discussão sobre o cenário de Tormenta

Mensagem por Lord Seph » 10 Mai 2018, 15:43

Está tudo em Holy Avenger, no máximo uns boatos e informações sem importância nas antigas DBs.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

leosilva7
Mensagens: 182
Registrado em: 12 Jun 2017, 10:48
Localização: Umarizal-RN
Contato:

Re: Discussão sobre o cenário de Tormenta

Mensagem por leosilva7 » 10 Mai 2018, 17:34

Lord Seph escreveu:Está tudo em Holy Avenger, no máximo uns boatos e informações sem importância nas antigas DBs.
Obrigado. Outra questão.
Onde posso ler sobre a derrota da deusa dos elfos, sobre a batalha contra Thwor e sobre sua queda!?

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Discussão sobre o cenário de Tormenta

Mensagem por Lord Seph » 10 Mai 2018, 18:33

A batalha é citada na aventura Libertação de Valkaria, na Dungeon de Tanna-Toh.

Para ver sua queda leia os romances da Trilogia Tormenta ou o Guia da Trilogia.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

leosilva7
Mensagens: 182
Registrado em: 12 Jun 2017, 10:48
Localização: Umarizal-RN
Contato:

Re: Discussão sobre o cenário de Tormenta

Mensagem por leosilva7 » 15 Mai 2018, 22:18

Onde posso ler a história da rainha-imperatriz Shivara, sua espada, etc?!

Atualmente, de acordo com a cronologia do cenário, a espada Holy Avenger está onde?!

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Discussão sobre o cenário de Tormenta

Mensagem por Lord Seph » 16 Mai 2018, 06:00

Acho que no Valkaria: Cidade sob a Deusa tem a história dela, tente o Guia da Trilogia e acho que a espada dela seja citado no Reinado D20. Apesar de ser só uma arma passada por gerações, nem tem tanta história nela.

O destino da HA depende da escolha do mestre, pode estar escondinda, perdida, confiscada, ou em Werra.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Pyromancer
Administrador
Mensagens: 645
Registrado em: 06 Dez 2013, 18:29
Localização: Prendik

Re: Discussão sobre o cenário de Tormenta

Mensagem por Pyromancer » 16 Mai 2018, 11:33

Sobre a Shivara é isso mesmo, e de fato não tem muita informação de histórico sobre a espada dela. Mas sobre a Holy Avenger, oficialmente, a princípio ela está com Mestre Arsenal em Werra. Em Contra Arsenal é dito (na página 16) que ele a deixou em um lugar seguro, reservada para um plano ainda mais audacioso que a guerra contra o Reinado, e em Mundos dos Deuses (na página 92) fala sobre Mestre Arsenal ter chegado na Fortaleza da Fúria em Werra e estar derrotando todo mundo que o desafia com facilidade, mesmo sem usar a "bela espada que traz na cintura".

Avatar do usuário
BURP
Mensagens: 1158
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:04
Localização: Logo ali ======>
Contato:

Re: Discussão sobre o cenário de Tormenta

Mensagem por BURP » 16 Mai 2018, 13:44

Na verdade o Mundos dos Deuses fala de um "guerreiro misterioso portando uma armadura completa e um grande martelo de combate mágico" que chegou à Fortaleza da Fúria e está derrotando todo mundo com facilidade etc. Quem tá dizendo que é o Arsenal é tu :P

Responder

Voltar para “Tormenta”