Discussão sobre o cenário de Tormenta

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
leosilva7
Mensagens: 182
Registrado em: 12 Jun 2017, 10:48
Localização: Umarizal-RN
Contato:

Re: Discussão sobre o cenário de Tormenta

Mensagem por leosilva7 » 12 Fev 2018, 17:32

Boa. Tarde, Alguém poderia me informar se algum dos conto das Crônicas da Tormenta (Vol 1 e 2), envolve a Arena Imperial de Valkaria?!

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Discussão sobre o cenário de Tormenta

Mensagem por Aldenor » 27 Fev 2018, 16:51

No volume 2 não. Não li o volume 1 inteiro.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Iron Man BR
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Fev 2018, 20:27

Re: Discussão sobre o cenário de Tormenta

Mensagem por Iron Man BR » 28 Fev 2018, 23:28

Olá pessoal

Estou com uma dúvida e queria saber se é possível sana-la. É sabido que os Humanos são a principal raça criadora de meios-alguma coisa, como Meio-Elfos e Meio-Orcs, como seus descendentes, como Minauros e Qareen. Minha dúvida isso se isso se aplica a raças "aparentadas" com o Humanos, como os Moreau, e se sim seria possível uma concepção entre uma Moreau e um Qareen? E se isso acontecesse, qual seria o fruto dessa união? A criança poderia nascer sendo da raça da mãe ou da raça do pai?

Até mais

leondrax
Mensagens: 94
Registrado em: 19 Ago 2017, 00:41

Re: Discussão sobre o cenário de Tormenta

Mensagem por leondrax » 28 Fev 2018, 23:44

Iron Man BR escreveu:Olá pessoal

Estou com uma dúvida e queria saber se é possível sana-la. É sabido que os Humanos são a principal raça criadora de meios-alguma coisa, como Meio-Elfos e Meio-Orcs, como seus descendentes, como Minauros e Qareen. Minha dúvida isso se isso se aplica a raças "aparentadas" com o Humanos, como os Moreau, e se sim seria possível uma concepção entre uma Moreau e um Qareen? E se isso acontecesse, qual seria o fruto dessa união? A criança poderia nascer sendo da raça da mãe ou da raça do pai?
Bem moreaus são humanos com algumas pequenas caracteristicas animais então eu diria que é possivel,sobre qual seria a criança eu chuto que a maior chance é nascer um humano e tem uma chance menor de nascer na raça de um dos pais mas ai deixa pro destino/dados,decidir de qual

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Discussão sobre o cenário de Tormenta

Mensagem por Aldenor » 05 Mar 2018, 09:56

Só um adendo aqui no grupo sobre os eventos ocorridos em Arton a partir de 1410 até 1412 que peguei na Masmorra de Valkaria e acho que podia servir de debate aqui (se alguém concorda, discorda e tal). Muita coisa da Gazeta do Reinado tá ali se não me engano. Eu acho que deveriam fazer um livro só com os eventos cronológicos da Gazeta do Reinado. Além de plots de aventuras, também tem muita coisa que mexe com o cenário.

.1410 Ocorre os eventos da Vingança Élfica (Aventuras publicadas nas Dragon Slayers e depois no Só Aventuras). Alguns contos do Crônicas da Tormenta 2 ocorrem nesse ano também. O rei de Tyrondir morre e seu filho assume.

.1411 Ocorre os eventos de Joia da Alma. Tyrondir e Portsmouth podem a vir se tornar em um futuro próximo, membros da Liga Independente. Começa os eventos da Guilda do Macaco. Svalas é desanexada de Yuden e volta a ser um reino separado. Uma enchente vinda das montanhas sanguinárias começa a alagar cidades próximas do rio Panteão e em toda Arton. É descoberto que o autor das enchentes é um poderoso Marid.

.1412 Shivara, Arkam e a Guilda do Macaco vão tentar impedir um complô de Yuden contra a coroa de Deheon, mas acabam caindo em uma armadilha e vão parar no reino dos Fintrolls, Trollkyrka. Arkam morre e Shivara é dada como morta. Yuden ataca Svalas, mas perde a batalha. Sem uma rainha-imperatriz, o Reinado está prestes a mergulhar em uma guerra mundial.

E agora é acompanhar o stream da Guilda do Macaco que volta dia 6 (vulgo amanhã) as 20h30 no https://www.twitch.tv/revistadragaobrasil
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Demantos
Mensagens: 47
Registrado em: 27 Dez 2013, 15:12

Re: Discussão sobre o cenário de Tormenta

Mensagem por Demantos » 05 Mar 2018, 11:13

Aldenor escreveu:Só um adendo aqui no grupo sobre os eventos ocorridos em Arton a partir de 1410 até 1412 que peguei na Masmorra de Valkaria e acho que podia servir de debate aqui (se alguém concorda, discorda e tal). Muita coisa da Gazeta do Reinado tá ali se não me engano. Eu acho que deveriam fazer um livro só com os eventos cronológicos da Gazeta do Reinado. Além de plots de aventuras, também tem muita coisa que mexe com o cenário.

.1410 Ocorre os eventos da Vingança Élfica (Aventuras publicadas nas Dragon Slayers e depois no Só Aventuras). Alguns contos do Crônicas da Tormenta 2 ocorrem nesse ano também. O rei de Tyrondir morre e seu filho assume.

.1411 Ocorre os eventos de Joia da Alma. Tyrondir e Portsmouth podem a vir se tornar em um futuro próximo, membros da Liga Independente. Começa os eventos da Guilda do Macaco. Svalas é desanexada de Yuden e volta a ser um reino separado. Uma enchente vinda das montanhas sanguinárias começa a alagar cidades próximas do rio Panteão e em toda Arton. É descoberto que o autor das enchentes é um poderoso Marid.

.1412 Shivara, Arkam e a Guilda do Macaco vão tentar impedir um complô de Yuden contra a coroa de Deheon, mas acabam caindo em uma armadilha e vão parar no reino dos Fintrolls, Trollkyrka. Arkam morre e Shivara é dada como morta. Yuden ataca Svalas, mas perde a batalha. Sem uma rainha-imperatriz, o Reinado está prestes a mergulhar em uma guerra mundial.

E agora é acompanhar o stream da Guilda do Macaco que volta dia 6 (vulgo amanhã) as 20h30 no https://www.twitch.tv/revistadragaobrasil
Grande Aldenor! Grato por isto! Para mim, que vou narrar na Liga Independente, é de grande valia essa informação sobre Tyrondir e Portsmouth

Avatar do usuário
Gachimaru
Mensagens: 120
Registrado em: 19 Mai 2017, 07:30

Re: Discussão sobre o cenário de Tormenta

Mensagem por Gachimaru » 11 Abr 2018, 21:07

Galera não sei se estou postando esta duvida no lugar cento, mas aqui vamos nós. É possível colocar um canhão preso nas costas de um animal como por exemplo o lagarto de khubar lá ? (n sei o nome dele)

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Discussão sobre o cenário de Tormenta

Mensagem por Lord Seph » 11 Abr 2018, 22:02

O canhão é Grande, teria que ser um bicho Enorme no mínimo, ser bem adestrado e forte o bastante para suportar tanto peso.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Arroz Docinho
Mensagens: 109
Registrado em: 03 Out 2014, 03:48

Re: Discussão sobre o cenário de Tormenta

Mensagem por Arroz Docinho » 21 Abr 2018, 20:02

Pessoal, nao sabia onde perguntar isso, mas vou perguntar aqui...

Alguem sabe quando sairá o lendário Império de Jade?

E além disso, existe alguma previsão para o que ele terá? (Torço que ele traga regras pra criação de Reinos) :v

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Discussão sobre o cenário de Tormenta

Mensagem por Lord Seph » 21 Abr 2018, 20:28

Quando não sei, esse ano ainda eu espero.

Quanto as regras, tem um monte espalhados pela DB.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “Tormenta”