Campanha : Império de Jade.

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6434
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Campanha : Império de Jade.

Mensagem por Khrjstjano » 28 Dez 2013, 20:08

SidSad escreveu:Sim sim, não. Percebi que é uma capa fanmade. Mas achei o primeiro desenho muito tri, não sei de onde é. É daqueles que eu digo que "nem parece mangá" de tão bom. huehue
Saiu na DS fake de 1º de abril. Tem até uma matéria lá. Muito boa, por sinal. =:D
Imagem

Avatar do usuário
Nomead
Mensagens: 381
Registrado em: 09 Dez 2013, 23:39
Localização: Andarilhando.

Re: Campanha : Império de Jade.

Mensagem por Nomead » 28 Dez 2013, 20:20

Olha o que achei
Mensagem Enviada: Sáb Ago 12, 2006 11:08 am Assunto: Tamura - O Império de Jade
Salve amigos de fórum. Recentemente enviei um e-mail para a DS, revista de autoria do Trio + o pessoal da D20 Saga e obtive a seguinte resposta:

Citação:
(...) Em segundo lugar, em uma entrevista sua, amigo Paladino, é citado o lendário Império de Jade. "Esse livro já foi concluído a bastante tempo por outros autores - velhos conhecidos como J.D.Nunes e Skyfox, só precisava ser organizado". Se tá pronto publica pô! (...)

Resposta:

(...) Quanto a Império de Jade, ele NÃO está pronto, está apenas escrito. Existe uma grande distância e muito trabalho entre um texto e um livro publicado (incluindo sua adaptação para D20). Mas, graças a pedidos como o seu, a Jambô está mostrando interesse em colocar esse titulo em sua grade de lançamentos, vamos ver o que acontece. (...)


Continuando: tendo em vista a resposta do Cassaro, acho que cabe a nós fazermos uma demonstração de apoio a esse titulo que pode ser publicado no futuro. Se você amigo deseja ver o Império de Jade publicado, deixe aqui o seu voto.
Disponível em http://www.jamboeditora.com.br/forum/vi ... 50a7b344e1
Isso prova que a esse não é a primeira campanha em favor do Império de Jade e que isso tem mais de 7 anos.

Nume, eu procurei por 30 minutos usando internet do Amapá (o equivalente a uma busca de 6 minutos no sul do país) e não achei nada. Só pra deixar claro, não estou dizendo qeu vc não fez material vinculado a Tamura, apenas que eu nunca achei nada.
"Tenho prazer em ser vencido quando quem me vencer é a razão, seja quem for o seu procurador." Fernando Pessoa

"Se não há reclamação e criticas construtivas, não há como a editora esta ciente dos problemas e tentar resolve-los." - Durnnon.

Será que sou o único que relaciona o escrito "regra nº 5" com o inciso III do AI-5?

Dica Especial: se você quiser acessar o fórum antigo da jambo, acesse o site: http://www.jamboeditora.com.br/forum_antigo

Avatar do usuário
holy
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Dez 2013, 18:20
Localização: Em uma encrenca

Re: Campanha : Império de Jade.

Mensagem por holy » 28 Dez 2013, 21:20

SidSad escreveu:Ah, então o Durnnon está falando de quem? Ele falou isso nesse tópico como se fosse para alguém aqui. E são coisas que eu nunca disse, nem aqui nem em nenhum lugar.
Acho que alguém ficou ressentido :D acho que ele falou no geral.

Avatar do usuário
Nume Finório
Mensagens: 747
Registrado em: 06 Dez 2013, 15:25
Localização: Morro da Fumaça, Brasil, a única cidade com nome de Reinos de Ferro
Contato:

Re: Campanha : Império de Jade.

Mensagem por Nume Finório » 28 Dez 2013, 21:58

Gente, de volta ao assunto do tópico.
Isto não é uma democracia. Leia as regras do fórum!

Visite o RPGista!

Meus livros

Bestiário de Arton


Só Aventuras Vol. 3

Cosa Nostra RPG

Para 2016

Em tratamento médico, todos os projetos estão parados até o meu fígado parar de tentar me matar.

Avatar do usuário
SidSad
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Dez 2013, 08:17

Re: Campanha : Império de Jade.

Mensagem por SidSad » 28 Dez 2013, 22:34

Nume Finório escreveu:Gente, de volta ao assunto do tópico.
Mas já não começaram a movimentação para terminar o livro? Então a campanha está terminada e foi bem sucedida. Se o fluminense não entrar com recurso o livro sai em 2014.
"Para mais informações, procure um bom livro."

Avatar do usuário
Nume Finório
Mensagens: 747
Registrado em: 06 Dez 2013, 15:25
Localização: Morro da Fumaça, Brasil, a única cidade com nome de Reinos de Ferro
Contato:

Re: Campanha : Império de Jade.

Mensagem por Nume Finório » 28 Dez 2013, 22:47

Tem razão, então é melhor trancar o tópico de uma vez.
Isto não é uma democracia. Leia as regras do fórum!

Visite o RPGista!

Meus livros

Bestiário de Arton


Só Aventuras Vol. 3

Cosa Nostra RPG

Para 2016

Em tratamento médico, todos os projetos estão parados até o meu fígado parar de tentar me matar.

Trancado

Voltar para “Tormenta”