Campanha : Império de Jade.

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
SidSad
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Dez 2013, 08:17

Re: Campanha : Império de Jade.

Mensagem por SidSad » 28 Dez 2013, 09:07

Khrjstjano escreveu:Agora a reclamação é porque o livro vai ser feito? :lol: :lol: :lol:

É inacreditável como sempre aparece alguém pra reclamar de tudo. Sempre, não importa o que seja!

Já estão até especulando que vai ficar ruim porque... batatas! E tomates! :mrgreen:
Cara, se fosse a mesma pessoa reclamando tudo bem achar ruim. Mas eu fui contra e continuo sendo. Brinquei a respeito em outro tópico até. Estou sendo coerente com o que vinha pensando desde o início. Estranho seria eu começar a apoiar a campanha só porque deu resultado. Isso seria hipocrisia.

Achei que a Jambô não daria bola pra campanha, por isso nem manifestei meu desapoio aqui. Agora que conseguiram, os que não queriam estão dizendo "tomara que vocês não tenham feito um estrago". E nossos argumentos não são "Batatas e tomates", não seja tão debochado, por favor. Se baseiam inclusive em coisas ditas pelos próprios autores, como mencionado pelo Fenris Fenrir.
"Para mais informações, procure um bom livro."

Avatar do usuário
Durnnon
Mensagens: 110
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:58
Localização: Em uma Aventura...

Re: Campanha : Império de Jade.

Mensagem por Durnnon » 28 Dez 2013, 11:40

Na verdade estão fazendo mimimi por nada , o livro nem saiu , não a nada indicando o conteúdo , nem quem serão os autores.
Se não querem apoiar ou não apoiaram é um direito de vocês, um dos poucos que respeito é NewKid que mesmo não apoiando disse para mim por MP , por que, ele não usa o cenário.
Não querer um livro é uma coisa, fazer campanha ou pronunciamentos contra é outra coisa. é fácil reclamar, dizer que o livro será uma merda , debochar , dizer que não quer , dizer que "tal" autor não presta , reclamar dos erros , mas ninguém mexe uma palha para mudar algo e se o livro sair ainda vão comprar.
Um dos motivos que estou diminuindo minha entrada e participação no fórum é isto , ele não muda, são os mesmo mimimi, as mesmas reclamações , o pessoal esquece o que pode não ser bom para você , seja bom e útil para outra pessoa.
Há pessoas aqui que criam coisas mil vezes melhores que os autores da jambô, Lord Seph por exemplo não sei como não havia visto os posts e material dele no fórum antigo ou dava o devido valor, que são muito inteligentes e inovadores.
Caldela é um bom escritor , mas, um pouco fraco com regras.
Brauner é equilibrado nos 2 pontos.
Casssaro sabe muito sobre cultura oriental e um bom escritor, mas, tem um lado otaku infantil que me incomoda demais, toda hq ele tem que colocar capitão ninja ou algo " otaku" como referencia como o que ele criasse já não prendesse totalmente a atenção do leitor.
outro é Nume Finório que o pessoal tem um tesão de reclamar, incluindo reclamando de talentos que monstros não tem, as vezes acho que o pessoal por não ter algo produtivo fica no F5 , esperando uma brecha para criticar algo , se não gostam mudem, adaptem.
" Mas eu não tenho tempo, então pago para alguém fazer para mim " , se pagam é por que aceitam as probabilidades e conteúdo oferecido pela editora , por que se não quisessem não comprariam.
CAMPANHA : Império de Jade.
é só mandar uma mensagem solicitando o livro,por um dos canais da editora.
SAC da loja : sac@lojajambo.com.br
E-mail da editora: editora@jamboeditora.com.br
Twitter Loja: https://twitter.com/lojajambo
Twitter Editora: https://twitter.com/jamboeditora
Facebook da Editora: https://www.facebook.com/jamboeditora



"Se não há reclamação e criticas construtivas, não há como a editora esta ciente dos problemas e tentar resolve-los."
-Durnnon.

Avatar do usuário
glaucio_schaffer
Mensagens: 92
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:15
Localização: Ninho do Corvo, nas Montanhas Lannestull
Contato:

Re: Campanha : Império de Jade.

Mensagem por glaucio_schaffer » 28 Dez 2013, 11:41

Bom, parabens aos envolvidos. Eu não ajudei, mas tmb não atrapalhei, então vou comprar com certeza quando sair.

Confio muito nas criações do Leonel cara, é a melhor escolha pra criações desse tipo, entre todos do sexteto, por que o cara sabe viajar em referências novas. Espero que ele me surpreenda novamente como fez no Valkaria. E que nos traga o mesmo texto introdutório.

"Já li muitos suplementos a respeito de cidades. Talvez você já
tenha lido também. Existem muitos livros para quem quer jogar
em Waterdeep, Palanthas ou Sharn (cidades dos mundos ofi ciais de
D&D). Até mesmo em Tormenta existe Vectora: Mercado nas
Nuvens, com elementos mais tradicionais das cidades fantásticas.
Mas quantos suplementos oferecem uma versão medieval e fantástica
de Nova York, Los Angeles, Londres, Rio de Janeiro ou São Paulo?"

Ou seja, nada de clichês orientais, nada de as mesmas coisas tradicionais e animescas de sempre. Espero que não tenhamos nada disso.
Espero referências diferentes, mais sombrias ao estilo Vampiros do Oriente.

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6436
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Campanha : Império de Jade.

Mensagem por Khrjstjano » 28 Dez 2013, 12:30

O Imperador tá passando aqui pra isolar o pessimismo e o mau agouro nesse tópico. Chega de mimimi, ele disse!

Imagem

Mais uma que é isolar de vez.

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
holy
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Dez 2013, 18:20
Localização: Em uma encrenca

Re: Campanha : Império de Jade.

Mensagem por holy » 28 Dez 2013, 12:44

Durnnon escreveu:Na verdade estão fazendo mimimi por nada , o livro nem saiu , não a nada indicando o conteúdo , nem quem serão os autores.
Se não querem apoiar ou não apoiaram é um direito de vocês, um dos poucos que respeito é NewKid que mesmo não apoiando disse para mim por MP , por que, ele não usa o cenário.
Não querer um livro é uma coisa, fazer campanha ou pronunciamentos contra é outra coisa. é fácil reclamar, dizer que o livro será uma merda , debochar , dizer que não quer , dizer que "tal" autor não presta , reclamar dos erros , mas ninguém mexe uma palha para mudar algo e se o livro sair ainda vão comprar.
Um dos motivos que estou diminuindo minha entrada e participação no fórum é isto , ele não muda, são os mesmo mimimi, as mesmas reclamações , o pessoal esquece o que pode não ser bom para você , seja bom e útil para outra pessoa.
Há pessoas aqui que criam coisas mil vezes melhores que os autores da jambô, Lord Seph por exemplo não sei como não havia visto os posts e material dele no fórum antigo ou dava o devido valor, que são muito inteligentes e inovadores.
Caldela é um bom escritor , mas, um pouco fraco com regras.
Brauner é equilibrado nos 2 pontos.
Casssaro sabe muito sobre cultura oriental e um bom escritor, mas, tem um lado otaku infantil que me incomoda demais, toda hq ele tem que colocar capitão ninja ou algo " otaku" como referencia como o que ele criasse já não prendesse totalmente a atenção do leitor.
outro é Nume Finório que o pessoal tem um tesão de reclamar, incluindo reclamando de talentos que monstros não tem, as vezes acho que o pessoal por não ter algo produtivo fica no F5 , esperando uma brecha para criticar algo , se não gostam mudem, adaptem.
" Mas eu não tenho tempo, então pago para alguém fazer para mim " , se pagam é por que aceitam as probabilidades e conteúdo oferecido pela editora , por que se não quisessem não comprariam.

Concordo com Durnnon, vamos apoiar o que é produtivo e deixar o mimimi e coisas ruim de lá, próximo ano é ano do Império de Jade , dragões do vácuo vão voar , samurais variantes com classes de prestigio vão surgir, talvez um Godzilla , povos orientais incluindo povo macaco, rato, guaxinin , raposa,kappa.

Avatar do usuário
Nomead
Mensagens: 381
Registrado em: 09 Dez 2013, 23:39
Localização: Andarilhando.

Re: Campanha : Império de Jade.

Mensagem por Nomead » 28 Dez 2013, 13:06

Só pra constar: durante a publicação de TRPG, foi dito que 2011~2012 seria o ano das guerras tauricas, 2013~2014 da aliança negra. Não sei se eles seguiram com o plano.

Samurais variantes com classes de prestigio já existem (manual do combate); godzilla também, ele é lekael e ele se mudou pro antigo plano divino de Glórienn; povos orientais, por enquanto, apenas na Iniciativa Tormenta RPG.
"Tenho prazer em ser vencido quando quem me vencer é a razão, seja quem for o seu procurador." Fernando Pessoa

"Se não há reclamação e criticas construtivas, não há como a editora esta ciente dos problemas e tentar resolve-los." - Durnnon.

Será que sou o único que relaciona o escrito "regra nº 5" com o inciso III do AI-5?

Dica Especial: se você quiser acessar o fórum antigo da jambo, acesse o site: http://www.jamboeditora.com.br/forum_antigo

Avatar do usuário
SidSad
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Dez 2013, 08:17

Re: Campanha : Império de Jade.

Mensagem por SidSad » 28 Dez 2013, 15:14

Nossa, eu estou ansioso por esse livro tanto quanto qualquer outro fã. Mas quando eu digo "bah, vão fazer mesmo!Tomara que não acelerem a produção em detrimento da qualidade!" Daí é mimimi? Dizer que qualquer coisa é mimimi é uma forma bastante sem vergonha de se criticar um comentário sem precisar refuta-lo e ainda por cima tirar qualquer crédito dele. Vocês estão muito sensíveis. Nem tudo é pedrada. Estamos todos querendo que o livro seja bom sim. Vocês é que estão escaldados pelos trolls e agora vêem qualquer manifestação de preocupação como alguém fazendo alarde!

EDIT: Nomead, aparentemente eles não podem planejar suas publicações. Porque se o povo fizer um levante e exigir um livro para o assunto X eles vão ter que largar tudo e fazer aquilo.
"Para mais informações, procure um bom livro."

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Campanha : Império de Jade.

Mensagem por Lord Seph » 28 Dez 2013, 15:19

Eu espero esse livro desde 2006, vou ser paciente e podem lançar ele até no final de ano. Desde que lancem.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
SidSad
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Dez 2013, 08:17

Re: Campanha : Império de Jade.

Mensagem por SidSad » 28 Dez 2013, 15:22

BTW, essa capa está perfeita! Mas a oficial provavelmente vai trazer personagens aventureiros, como é a tradição.

Ah!
Durnnon escreveu: é fácil reclamar, dizer que o livro será uma merda , debochar , dizer que não quer , dizer que "tal" autor não presta , reclamar dos erros , mas ninguém mexe uma palha para mudar algo e se o livro sair ainda vão comprar.
Durnnon, quem falou essas coisas absurdas, mal educadas e sem fundamento?

EDIT 2: Nossa, quanto absurdo estou lendo aqui hoje! Nem me passava pela cabeça o livro não ser bom. Um livro de cenário escrito pelos trios não tem como não ser bom. Eu manifestei minha preferência pelos autores Caldela e Guilherme para tal projeto, e comentei que como vão fazer por solicitação dos consumidores, possivelmente não terá uma participação tão ativa do Caldela que está envolvido em outras coisas. Só isso! Daí pela reação parece que rasguei a bandeira de Tamu-ra e cuspi na foto do Tekametsu! Gente sensível é complicado...
"Para mais informações, procure um bom livro."

Avatar do usuário
Nume Finório
Mensagens: 747
Registrado em: 06 Dez 2013, 15:25
Localização: Morro da Fumaça, Brasil, a única cidade com nome de Reinos de Ferro
Contato:

Re: Campanha : Império de Jade.

Mensagem por Nume Finório » 28 Dez 2013, 17:42

SidSad escreveu:Durnnon, quem falou essas coisas absurdas, mal educadas e sem fundamento?
Ninguém desde que isso virou motivo pra ser banido do fórum. :)
Isto não é uma democracia. Leia as regras do fórum!

Visite o RPGista!

Meus livros

Bestiário de Arton


Só Aventuras Vol. 3

Cosa Nostra RPG

Para 2016

Em tratamento médico, todos os projetos estão parados até o meu fígado parar de tentar me matar.

Trancado

Voltar para “Tormenta”