Campanha : Império de Jade.

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Andre Oliveira
Mensagens: 89
Registrado em: 11 Dez 2013, 09:51

Re: Campanha : Império de Jade.

Mensagem por Andre Oliveira » 19 Dez 2013, 08:12

Mandei mensagem via facebook^^

e não sei se todos viram a msg no TWITER do leonel:
@leonelcaldela: O Império de Jade ainda NÃO TEM DATA, nem formato 100% definido. Mas já está em discussão.ontem
@leonelcaldela: Então pode ser que a maldição desse livro finalmente se quebre em 2014! Se Lin-Wu quiser...
união faz a força vamo q vamo pessoal conquistar este suplemento pra 2014, e q seja no minimo tao bom quanto o de valkaria

Fenris Fenrir
Mensagens: 115
Registrado em: 14 Dez 2013, 09:48

Re: Campanha : Império de Jade.

Mensagem por Fenris Fenrir » 19 Dez 2013, 08:39

Poxa, umas explicações sobre o Imperador Tekametsu seriam mais do que bem vindas...

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14163
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Campanha : Império de Jade.

Mensagem por Lord Seph » 19 Dez 2013, 08:42

Na Caixa Mundo de Arton já tem algo sobre ele.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Fenris Fenrir
Mensagens: 115
Registrado em: 14 Dez 2013, 09:48

Re: Campanha : Império de Jade.

Mensagem por Fenris Fenrir » 19 Dez 2013, 09:49

Mas tá muito "por alto", eu queria alguma informação mais profunda a respeito da volta do Imperador Dragão.

Avatar do usuário
Lord Elrohiir
Mensagens: 218
Registrado em: 10 Dez 2013, 09:27

Re: Campanha : Império de Jade.

Mensagem por Lord Elrohiir » 19 Dez 2013, 15:16

Andre Oliveira escreveu:Mandei mensagem via facebook^^

e não sei se todos viram a msg no TWITER do leonel:
@leonelcaldela: O Império de Jade ainda NÃO TEM DATA, nem formato 100% definido. Mas já está em discussão.ontem
@leonelcaldela: Então pode ser que a maldição desse livro finalmente se quebre em 2014! Se Lin-Wu quiser...
união faz a força vamo q vamo pessoal conquistar este suplemento pra 2014, e q seja no minimo tao bom quanto o de valkaria

Boas notícias, enfim :D
Tomara que Lin-Wu queira...

Avatar do usuário
Durnnon
Mensagens: 110
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:58
Localização: Em uma Aventura...

Re: Campanha : Império de Jade.

Mensagem por Durnnon » 20 Dez 2013, 23:14

vai sair se todo mundo ajudar um pouco e fizer sua parte.
CAMPANHA : Império de Jade.
é só mandar uma mensagem solicitando o livro,por um dos canais da editora.
SAC da loja : sac@lojajambo.com.br
E-mail da editora: editora@jamboeditora.com.br
Twitter Loja: https://twitter.com/lojajambo
Twitter Editora: https://twitter.com/jamboeditora
Facebook da Editora: https://www.facebook.com/jamboeditora



"Se não há reclamação e criticas construtivas, não há como a editora esta ciente dos problemas e tentar resolve-los."
-Durnnon.

Avatar do usuário
holy
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Dez 2013, 18:20
Localização: Em uma encrenca

Re: Campanha : Império de Jade.

Mensagem por holy » 27 Dez 2013, 13:19

pelo que havia visto no twitter do Leonel e de outro autor não me recordo agora estão em um reunião sobre os lançamentos de 2014 e por vários pedido do público o império de jade vai sair, uma amostrar que a união do povo para algo produtivo traz algo de bom, parabéns a todos pela iniciativa , se puderem façam do manual do divino;

Sanctus
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Dez 2013, 20:40

Re: Campanha : Império de Jade.

Mensagem por Sanctus » 27 Dez 2013, 13:26

E se possível lancem as novas aventuras se utilizando de todos os talentos novos mal pensados e roubados que laçaram nos últimos suplementos para que as campanhas tenham alguma graça. Ainda insisto no meu grupo que pra não haver discussão de nada que usássemos apenas o tormentão, panteão e CdP pra quem quiser, o resto é lenha para a fogueira, pois foi feita de maneira burra uma grande parte das coisas.

Avatar do usuário
holy
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Dez 2013, 18:20
Localização: Em uma encrenca

Re: Campanha : Império de Jade.

Mensagem por holy » 27 Dez 2013, 13:33

Sanctus escreveu:E se possível lancem as novas aventuras se utilizando de todos os talentos novos mal pensados e roubados que laçaram nos últimos suplementos para que as campanhas tenham alguma graça. Ainda insisto no meu grupo que pra não haver discussão de nada que usássemos apenas o tormentão, panteão e CdP pra quem quiser, o resto é lenha para a fogueira, pois foi feita de maneira burra uma grande parte das coisas.
o que vale para uma parte vale para outra, eu acho os talentos de lin-wu apelões do panteão o que causa dano máximo 3 vezes por dia, apelão demais.

na minha adaptação de tamu-ra, coloquei tematsu como um dragão do vácuo usando umas regras antigas do Ad&d , ele não tem imunidade a nenhum elemento de sopro, mas tem uma RD absurda para compensar.

Queria que o império de jade fosse estilo avatar, voltando ao cenário , regras já temos demais.

Fenris Fenrir
Mensagens: 115
Registrado em: 14 Dez 2013, 09:48

Re: Campanha : Império de Jade.

Mensagem por Fenris Fenrir » 27 Dez 2013, 13:38

holy escreveu:Queria que o império de jade fosse estilo avatar, voltando ao cenário , regras já temos demais.
Seu comentário me fez lembrar das classes de prestígio que eu havia feito para dominadores de Água, Ar, Fogo e Terra, preciso achar onde eu escrevi isso.

Trancado

Voltar para “Tormenta”