Campanha : Império de Jade.

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
holy
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Dez 2013, 18:20
Localização: Em uma encrenca

Re: Campanha : Império de Jade.

Mensagem por holy » 27 Dez 2013, 14:14

dragão do vácuo , mundo espiritual, katanas e arsenal tamuraniano diferenciado.

Avatar do usuário
Durnnon
Mensagens: 110
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:58
Localização: Em uma Aventura...

Re: Campanha : Império de Jade.

Mensagem por Durnnon » 27 Dez 2013, 18:23

vai com calma, acho que sai no 1º semestre de 2014. isto saberemos posteriormente.
CAMPANHA : Império de Jade.
é só mandar uma mensagem solicitando o livro,por um dos canais da editora.
SAC da loja : sac@lojajambo.com.br
E-mail da editora: editora@jamboeditora.com.br
Twitter Loja: https://twitter.com/lojajambo
Twitter Editora: https://twitter.com/jamboeditora
Facebook da Editora: https://www.facebook.com/jamboeditora



"Se não há reclamação e criticas construtivas, não há como a editora esta ciente dos problemas e tentar resolve-los."
-Durnnon.

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6437
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Campanha : Império de Jade.

Mensagem por Khrjstjano » 27 Dez 2013, 19:12

holy escreveu:pelo que havia visto no twitter do Leonel e de outro autor não me recordo agora estão em um reunião sobre os lançamentos de 2014 e por vários pedido do público o império de jade vai sair, uma amostrar que a união do povo para algo produtivo traz algo de bom, parabéns a todos pela iniciativa , se puderem façam do manual do divino;
Pensar que isso tudo começou porque eu e o Andrew agitamos a galera pra encher o saco do Leonel, hahahah! :lol: :lol: :lol:

#Esperando #pelo #Império #de #Jade #valeu #Leonel #XD
Imagem

Avatar do usuário
SidSad
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Dez 2013, 08:17

Re: Campanha : Império de Jade.

Mensagem por SidSad » 27 Dez 2013, 21:00

Eu fiquei com medo dessa ideia de fazer pressão pra sair o livro. Não aderi e sou contra. Porque dificulta que ele saia como eu gostaria.
Queria que fosse uma obra puramente descritiva e totalmente escrita pelo Caldela (com pitacos do Cassaro e do Brauner, mas escrita por ele). E não sei se ele tem tempo agora para fazer um trabalho à altura do que poderia fazer com mais tempo e calma.
"Para mais informações, procure um bom livro."

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6437
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Campanha : Império de Jade.

Mensagem por Khrjstjano » 27 Dez 2013, 21:03

Mano, se ele for pago imagino que terá. =D

E na boa, se o público tá querendo, por que eles não fariam? Isso não é pressão, é demanda de mercado. :D
Imagem

Avatar do usuário
SidSad
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Dez 2013, 08:17

Re: Campanha : Império de Jade.

Mensagem por SidSad » 27 Dez 2013, 21:13

Mas ele está escrevendo a sequencia do Código Élfico (que eu estou achando muito massa!).
Acho que vão fazer um mutirão pra entregar o livro, envolver todo mundo. Isso pode trazer um livro muito bom ou ser um cachorro com muitos donos.
Pensa nos melhores livros que já saíram pra Tormenta (ignorando a parte de regras). Pra mim são esses:

- Área de Tormenta (Caldela e Cassaro)
- Valkaria (Caldela)
- Guia da Trilogia (Caldela)


Pro Império de Jade eu tinha esperança de ser um livro assim.

Ah, e já que estou falando nisso. Provavelmente vai ter regra, claro. Classes de prestígio, equipamentos, talentos, etc.
Então olha o Manual de Criação de Monstros e o Manual de Classes de Prestígio. Nada quebrado, nada apelão, nada absurdo ou cartunesco. Pra mim o dream team seria um Caldela e um Guilherme descansados e com tempo.
"Para mais informações, procure um bom livro."

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Campanha : Império de Jade.

Mensagem por Andrew Kaninchen » 27 Dez 2013, 22:27

SidSad escreveu:Pensa nos melhores livros que já saíram pra Tormenta (ignorando a parte de regras). Pra mim são esses:

- Área de Tormenta (Caldela e Cassaro)
- Valkaria (Caldela)
- Guia da Trilogia (Caldela)
/\
SidSad escreveu:Pra mim o dream team seria um Caldela e um Guilherme descansados e com tempo.
/\

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Fenris Fenrir
Mensagens: 115
Registrado em: 14 Dez 2013, 09:48

Re: Campanha : Império de Jade.

Mensagem por Fenris Fenrir » 27 Dez 2013, 23:27

SidSad escreveu:Eu fiquei com medo dessa ideia de fazer pressão pra sair o livro. Não aderi e sou contra. Porque dificulta que ele saia como eu gostaria.
Queria que fosse uma obra puramente descritiva e totalmente escrita pelo Caldela (com pitacos do Cassaro e do Brauner, mas escrita por ele). E não sei se ele tem tempo agora para fazer um trabalho à altura do que poderia fazer com mais tempo e calma.
Concordo com você, meu colega de fórum, por isso não aderi à "campanha".
Lembro de ter visto o Marcelo (Cassaro) falando sobre publicações e dizia algo do tipo: "Barato, rápido e bom, escolha duas qualidades para o livro e descarte a terceiro, porque um livro barato e rápido dificilmente será bom, um livro rápido e bom dificilmente será barato e um livro bom e barato dificilmente será rápido".
Pessoalmente eu gostaria que O Império de Jade seja um livro bom e barato.

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6437
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Campanha : Império de Jade.

Mensagem por Khrjstjano » 28 Dez 2013, 01:29

Agora a reclamação é porque o livro vai ser feito? :lol: :lol: :lol:

É inacreditável como sempre aparece alguém pra reclamar de tudo. Sempre, não importa o que seja!

Já estão até especulando que vai ficar ruim porque... batatas! E tomates! :mrgreen:
Imagem

Avatar do usuário
Nomead
Mensagens: 381
Registrado em: 09 Dez 2013, 23:39
Localização: Andarilhando.

Re: Campanha : Império de Jade.

Mensagem por Nomead » 28 Dez 2013, 01:51

Teoricamente falando, o livro não será rápido: há indícios no fórum antigo de que ele já está planejado desde antes de 2007 (basta googlar).
Sobre ser bom, vai depender da dedicação dos autores. Não dá pra culpar a galera do fórum por um livro ruim (só dá pra culpar por muitos do fórum acharem o livro ruim; mas isso é outra história).
Sobre o preço, por uma material bom RPGístas gastam. Muitos pagaram pela Caixa (embora haja relatos de arrependimento), e o bestiário de Arton capa dura se esgotou a tempo (versão luxo e mais cara). Então, se a empresa tem um bom histórico, os investimentos são feitos de olhos fechados. Mesmo empresas não tão boas, mas com publico cativo, recebem esses mesmos investimentos e votos de confiança.

Ou seja, não há desculpa para fazer um não fazer um trabalho ou fazê-lo ruim se: 1 - o publico demanda em quantidade suficiente; 2 - foi prometido; 3 - tem (ou pode dar) relevância para o cenário.
Claro que haverão inúmeros consumidores que vão avaliar o resultado, mas até lá, autores devem se concentrar na produção e boa execução do texto; e a empresa deve verificar se isso vai trazer lucro (seja ele financeiro direto, de fidelização ou outro).
"Tenho prazer em ser vencido quando quem me vencer é a razão, seja quem for o seu procurador." Fernando Pessoa

"Se não há reclamação e criticas construtivas, não há como a editora esta ciente dos problemas e tentar resolve-los." - Durnnon.

Será que sou o único que relaciona o escrito "regra nº 5" com o inciso III do AI-5?

Dica Especial: se você quiser acessar o fórum antigo da jambo, acesse o site: http://www.jamboeditora.com.br/forum_antigo

Trancado

Voltar para “Tormenta”