Próximos lançamentos para Tormenta RPG

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Próximos lançamentos para Tormenta RPG

Mensagem por Aldenor » 09 Mar 2016, 18:38

Aquila, vou levar sua fala pro tópico de Discussão do Cenário
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14165
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Próximos lançamentos para Tormenta RPG

Mensagem por Lord Seph » 09 Mar 2016, 19:41

Transfere a discussão para o cenário tormenta. Mas o casamento da Shi com o Mit fora de fachada.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: Próximos lançamentos para Tormenta RPG

Mensagem por Necross » 27 Dez 2018, 13:40

Tentando ganhar o prêmio pá de ouro de 2018.

O que vcs acham que deve vir por 2019, 20 anos do cenário?

Meu chute: TRPG 2.0, com regras parecidas que vimos em Império e Classes repaginadas nas DBs.
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14165
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Próximos lançamentos para Tormenta RPG

Mensagem por Lord Seph » 27 Dez 2018, 14:41

Todos queremos um TRPG 2E.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Black Wolf
Mensagens: 104
Registrado em: 12 Dez 2013, 22:25

Re: Próximos lançamentos para Tormenta RPG

Mensagem por Black Wolf » 27 Dez 2018, 14:47

Você têm que ganhar o prêmio de pá de ouro Necross. Acho que teremos o TRPG 2E (algo do tipo). Os livros Além do Reinado e o Torneio da Guerra devem sair ano que vêm.

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: Próximos lançamentos para Tormenta RPG

Mensagem por Necross » 27 Dez 2018, 15:04

Na verdade o mérito é do Pyromancer, eu perguntei pra ele se tinha algum tópico nesse estilo...
kkkkkkkkkkkkkkk
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Avatar do usuário
Pyromancer
Administrador
Mensagens: 645
Registrado em: 06 Dez 2013, 18:29
Localização: Prendik

Re: Próximos lançamentos para Tormenta RPG

Mensagem por Pyromancer » 27 Dez 2018, 15:28

Necross escreveu:
27 Dez 2018, 15:04
Na verdade o mérito é do Pyromancer, eu perguntei pra ele se tinha algum tópico nesse estilo...
kkkkkkkkkkkkkkk
Eu só emprestei a pá, mas quem teve o trabalho de cavar mesmo não fui eu hahaha

Meus palpites pro ano que vem:
* Curta-metragem animado de Holy Avenger - O Templo do Inseto-Rei (se não teve nenhum imprevisto, ele já deve estar pronto desde 2016, segundo o animador Robson Menezes - acho que seria um ano mais que propício para ser lançado);
* Holy Avenger - Paladina (foi anunciado em 2014 pelo Cassaro e até agora nada, talvez seja o momento certo, em especial se o curta-metragem for realmente lançado);
* Novo romance da Karen Soarele (pelo que tinha no site dela, tava pelo menos em planejamento, e a Karen já disse que não vai ficar de fora do aniversário do cenário, e que o negócio dela é literatura);
* Além do Reinado (pra Tormenta RPG, esse tá praticamente confirmado creio eu);
* Algo do Mestre Arsenal feito pelo Cassaro (ele já confirmou que tá trabalhando nesse projeto, mas não ficou claro se será suplemento de RPG, livro-jogo, literatura, quadrinho ou o que);
* Aliança Negra ou Lamnor - Reino Bestial (em 2016 o Cassaro falou no Diversão Offline que tinha ideias para lançar Aliança Negra e Império de Jade como livros básicos independentes em Tormenta RPG; IdJ foi lançado, e agora que A Flecha de Fogo foi publicado, talvez Lamnor possa voltar a ser algum foco de livros de RPG...);

Estou esperando algum livro pra Tormenta Alpha também, mas agora que todos os óbvios já foram lançados, não sei o que pode vir a seguir (Manual das Raças? Manual do Aventureiro 2ª Edição? Manual do Aventureiro II?). Além disso tudo, acho que é possível que saia algum volume novo de 20Deuses e/ou Khalifor (Ledd é possível, mas acho menos provável), o acessório de Botões de Batalha (que ia sair esse ano mas acabou não saindo), um game mobile e outras coisas de praxe (episódios da Guilda do Macaco, edições da Dragão Brasil, novas medalhas dos deuses, marca-páginas, etc.).

Eu particularmente não acredito em um Tormenta 2E tão logo, especialmente porque o Império de Jade acabou de ser lançado como livro básico e fugir muito disso me parece um tiro no pé. Mas o Dicas de Mestre do Cassaro na DB 136 me deixou muito encucado e com a certeza de que vai vir alguma coisa grande por aí (que provavelmente não tá nessa lista de especulações minha mais acima) em 2019 - seja de regras, de cenário ou ambos.

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: Próximos lançamentos para Tormenta RPG

Mensagem por Necross » 27 Dez 2018, 15:52

O que me faz acreditar em TRPG 2E foi um debate que teve alguns meses, e o principal argumento do Cassaro de ser contra (segundo o próprio) era que pathfinder nunca teve uma nova edição, até que eles anunciaram, depois disso n se falou sobre o assunto e começou a sair as matérias das classes na DB.

Caldela falou que tinha vontade de soltar um " Guia da Flecha" mas teria que esperar um pouco(acho que foi no twitter que disse algo), esse pouco eu acho que seria o TRPG 2E, com regras parecidas e mais compatíveis com IdL.

Sobre as outras coisas que você citou, não consigo opinar.
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Avatar do usuário
Ziderich
Mensagens: 497
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:38
Localização: Hell de Janeiro
Contato:

Re: Próximos lançamentos para Tormenta RPG

Mensagem por Ziderich » 29 Dez 2018, 03:36

Tormenta 2E em 2019 não deve rolar, não só porque não tem nada confirmado ainda mas até pela falta de tempo hábil; o IdJ que ainda é TRPG levou mais de ano e meio pra ficar pronto. Dito isso, acho quebo futuro de TRPG deve ficar claro esse ano, SE vai rolar uma nova edição e quando.

Definitivamente vai rolar alguma coisa pra Lamnor, o Flecha de Fogo preparou o terreno pra isso.

Além do Reinado já tá sendo escrito, então é uma boa aposta.

Ledd e livro da Karen, definitivamente. 20 Deuses, Khalifor, HA Paladina e Dungeon Crawlers 2 ainda precisam de uma confirmação. Eu tbm diria que o Leonel não ficaria de fora dos 20 anos do cenário, mas ele mesmo disse que o próximo livro é fora de Arton. Por outro lado, ele escreveu 2 tijolos esse ano...

Tem um boardgame em desenvolvimento, o jogo de Dungeon Crawlers e eu já ouvi esse rumor de um jogo mobile, só n consigo confirmar.

Tormenta Alpha eu aposto num novo Manual do Aventureiro.
Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Próximos lançamentos para Tormenta RPG

Mensagem por Senimaru » 29 Dez 2018, 13:52

IMO se TRPG 2E for vingar dever algo nos moldes do 5.0 em vez do PF.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Responder

Voltar para “Tormenta”