Próximos lançamentos para Tormenta RPG

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Próximos lançamentos para Tormenta RPG

Mensagem por Alexandre Lancaster » 09 Mar 2016, 11:00

É que a atitude dela é a mesma...

E minha ideia é simples (embora eu fosse pedir a desvantagem "apaixonado" nos moldes que está em Brigada, mas caso o mestre vetasse eu pediria "Maldição"): um personagem jovem, que tinha uma carreira militar garantida, poderia ter disparado o canhão e destruído o navio de James K., mas avistou a moça como uma luneta... e de repente, não teve coragem de atirar; mudou o curso para que o um tiro garantido de canhão errasse. Comparativamente, seria como se tivesse errado a arma de ondas da Patrulha Estelar estando na marca do pênalti — NÃO TINHA como errar. No fim, isso destruiu sua carreira sonhada e hoje ele é um corsário a serviço dos reinos, caçando piratas que entrarem em sua costa. Ele odeia piratas, e sabe que está idiotamente apaixonado, mas vê isso como se fosse a maior desgraça que aconteceu em sua vida — vê como uma maldição mesmo, como se fosse um vício, algo que não lhe traz nada de bom. Se pudesse, ele arrancaria pra sempre esse tormento dentro de si. E um dia ele quer destruir a Bravado, com todo mundo dentro, sem parar para olhar quem está lá.

Acho um personagem bem simples, bom pra começar.
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14163
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Próximos lançamentos para Tormenta RPG

Mensagem por Lord Seph » 09 Mar 2016, 11:06

Na verdade ela tinha 12 anos em HA, não?

Apesar que em uma Gazeta do Reinado ela tinha 12 anos ainda quando os Mereaus chegaram em Arton.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Próximos lançamentos para Tormenta RPG

Mensagem por Aldenor » 09 Mar 2016, 11:20

Já falamos sobre isso. Era 14 anos memo. Tá na Holy Avenger.

Na HA 18 diz que ela tem 1,50m, 40 kg e 14 anos.

Na HA 20 diz que ela gosta de ser pirata, detesta gente burra e roupas de menina.

Na HA 28 diz que ela é de Áries e vermelho é sua cor favorita. <3
Petra é câncer como eu. LOL.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14163
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Próximos lançamentos para Tormenta RPG

Mensagem por Lord Seph » 09 Mar 2016, 11:38

Gazeta do Reinado fala que ela tem um pouco mais de 10 na DS 11.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Próximos lançamentos para Tormenta RPG

Mensagem por Aldenor » 09 Mar 2016, 12:05

Ah, vc vai confiar nesses jornalistas mentirosos??? Mídia quer derrubar a reputação da pirataria!!!!
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14163
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Próximos lançamentos para Tormenta RPG

Mensagem por Lord Seph » 09 Mar 2016, 12:25

Levando-se em conta que fora essa mídia que deu todos os avisos sobre a apunhalada das picanhas, sim eu creio nelas :lol:.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
BURP
Mensagens: 1158
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:04
Localização: Logo ali ======>
Contato:

Re: Próximos lançamentos para Tormenta RPG

Mensagem por BURP » 09 Mar 2016, 13:36

Na real é bom lembrar que o Tormenta Alpha não tem exatamente um ano específico, mas é um guia geral pra jogar em Arton em várias épocas. Tem sugestões lá que explicam como jogar durante a época de Holy Avenger, durante a batalha Contra Arsenal, durante os romances, e também depois disso tudo, no período atual. Então nem todos os personagens aparecem necessariamente atualizados.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Próximos lançamentos para Tormenta RPG

Mensagem por Aldenor » 09 Mar 2016, 13:49

Lord Seph escreveu:Levando-se em conta que fora essa mídia que deu todos os avisos sobre a apunhalada das picanhas, sim eu creio nelas :lol:.
Racista.

Às vezes eles acertam... mas a pirataria não tem nada de ruim, são aventureiros do mar!
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Próximos lançamentos para Tormenta RPG

Mensagem por Aquila » 09 Mar 2016, 14:44

BURP escreveu:Na real é bom lembrar que o Tormenta Alpha não tem exatamente um ano específico, mas é um guia geral pra jogar em Arton em várias épocas. Tem sugestões lá que explicam como jogar durante a época de Holy Avenger, durante a batalha Contra Arsenal, durante os romances, e também depois disso tudo, no período atual. Então nem todos os personagens aparecem necessariamente atualizados.
É por esses e outros motivos que eu farei do Tormenta Alpha meu guia oficial para o cenário.

A imagem da página só serviu para aumentar ainda mais minha expectativa; os outro nomes de Kallyadranoch (que eu farei uso imediato), a descrição de seu Aliado Conjurado (para quem sentia falta da imagem anime do cenário), são elementos que contribuem para a proposta atemporal do mundo de jogo.

Mas devo dizer que fui surpreendido pela Recuperação Mágica de Kallyadranoch. Eu pensava em usar magia pesada para arrancar aquelas tranças prismáticas do sujeito (muito irritantes), mas pelo visto vou ser obrigado a escravi... quero dizer, contratar alguns guerreiros.

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Próximos lançamentos para Tormenta RPG

Mensagem por Alexandre Lancaster » 09 Mar 2016, 14:55

BURP escreveu:Na real é bom lembrar que o Tormenta Alpha não tem exatamente um ano específico, mas é um guia geral pra jogar em Arton em várias épocas. Tem sugestões lá que explicam como jogar durante a época de Holy Avenger, durante a batalha Contra Arsenal, durante os romances, e também depois disso tudo, no período atual. Então nem todos os personagens aparecem necessariamente atualizados.
Entendo.

Mas seria bom ter referências visuais atualizadas em algum momento. Do jeito que eu descrevi o personagem, a reação dele seria compreensível com a Anne de 24 anos, mas com a Anne de 14 (que parecia mais nova ainda do que era), ele pareceria um pedófilo... XD
_______________________________________

— Lancaster —

Responder

Voltar para “Tormenta”