Próximos lançamentos para Tormenta RPG

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Lios
Mensagens: 184
Registrado em: 03 Mar 2016, 21:59
Localização: Lá na esquina!

Re: Próximos lançamentos para Tormenta RPG

Mensagem por Lios » 29 Dez 2018, 18:41

Eu sinceramente não gostei muito do Tormenta 2.0 apresentado na Dragão Brasil, mas como é algo em desenvolvimento ainda, acredito que muita coisa vai mudar.

O meu desejo seria Uma nova edição de livros como "O Reinado" e "Área de Tormenta", talvez eu seja uma das poucas pessoas que goste de livros mais voltados ao mestre, mas como está sendo escrito o "Além do Reinado", já fico esperançoso.

Sobre 3D&T, parece que o povo gostou bastante do Tormenta Alpha, acredito que continuando a investir nessa linha é sucesso.

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Próximos lançamentos para Tormenta RPG

Mensagem por Galahad » 29 Dez 2018, 19:41

Lios escreveu:
29 Dez 2018, 18:41
O meu desejo seria Uma nova edição de livros como "O Reinado" e "Área de Tormenta", talvez eu seja uma das poucas pessoas que goste de livros mais voltados ao mestre, mas como está sendo escrito o "Além do Reinado", já fico esperançoso.
Eu até hoje tenho "O Reinado" antigo, tando aquele capa dura que é do Tormenta d20, quanto o de 3D&T. E digo que é meu livro favorito, mesmo sendo mais voltado para mestre, ele acaba servindo para jogadores a fazer histórico do personagem. Eu torço que após a Guerra Artoniana terminar a gente tenha um novo "O Reinado" para ver a situação de Arton Norte após tudo que vem acontecendo.

E falando de Guerra, para 2019 eu torço que venha algum lançamento tratando da Cisão Anã, Esse plot estava bom, podendo até mesmo ligar com um ataque dos Finntrolls, mas não tivemos nada grande quanto a esse plot há um bom tempo.

Richardsl
Mensagens: 111
Registrado em: 19 Jul 2018, 12:04

Re: Próximos lançamentos para Tormenta RPG

Mensagem por Richardsl » 29 Dez 2018, 20:47

Ziderich escreveu:
29 Dez 2018, 03:36
Tormenta 2E em 2019 não deve rolar, não só porque não tem nada confirmado ainda mas até pela falta de tempo hábil; o IdJ que ainda é TRPG levou mais de ano e meio pra ficar pronto. Dito isso, acho quebo futuro de TRPG deve ficar claro esse ano, SE vai rolar uma nova edição e quando.

Definitivamente vai rolar alguma coisa pra Lamnor, o Flecha de Fogo preparou o terreno pra isso.

Além do Reinado já tá sendo escrito, então é uma boa aposta.

Ledd e livro da Karen, definitivamente. 20 Deuses, Khalifor, HA Paladina e Dungeon Crawlers 2 ainda precisam de uma confirmação. Eu tbm diria que o Leonel não ficaria de fora dos 20 anos do cenário, mas ele mesmo disse que o próximo livro é fora de Arton. Por outro lado, ele escreveu 2 tijolos esse ano...

Tem um boardgame em desenvolvimento, o jogo de Dungeon Crawlers e eu já ouvi esse rumor de um jogo mobile, só n consigo confirmar.

Tormenta Alpha eu aposto num novo Manual do Aventureiro.
Mesma opinião. E pelo que sei o livro da Karen já tem data de lançamento. E a maioria dos lançamentos, provavelmente, será no segundo semestre.

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: Próximos lançamentos para Tormenta RPG

Mensagem por Necross » 02 Jan 2019, 07:59

Ziderich escreveu:
29 Dez 2018, 03:36
Tormenta 2E em 2019 não deve rolar, não só porque não tem nada confirmado ainda mas até pela falta de tempo hábil; o IdJ que ainda é TRPG levou mais de ano e meio pra ficar pronto. Dito isso, acho quebo futuro de TRPG deve ficar claro esse ano, SE vai rolar uma nova edição e quando.

Definitivamente vai rolar alguma coisa pra Lamnor, o Flecha de Fogo preparou o terreno pra isso.

Além do Reinado já tá sendo escrito, então é uma boa aposta.

Ledd e livro da Karen, definitivamente. 20 Deuses, Khalifor, HA Paladina e Dungeon Crawlers 2 ainda precisam de uma confirmação. Eu tbm diria que o Leonel não ficaria de fora dos 20 anos do cenário, mas ele mesmo disse que o próximo livro é fora de Arton. Por outro lado, ele escreveu 2 tijolos esse ano...

Tem um boardgame em desenvolvimento, o jogo de Dungeon Crawlers e eu já ouvi esse rumor de um jogo mobile, só n consigo confirmar.

Tormenta Alpha eu aposto num novo Manual do Aventureiro.
Tem bastante sentido nisso tudo que vc falou, e pensando nisso me toquei, acho muito difícil Arsenal ficar fora dos 20 anos de Tormenta também...
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Avatar do usuário
BardoRobô
Mensagens: 275
Registrado em: 19 Dez 2013, 11:55

Re: Próximos lançamentos para Tormenta RPG

Mensagem por BardoRobô » 08 Fev 2019, 13:58

Lios escreveu:
29 Dez 2018, 18:41
Eu sinceramente não gostei muito do Tormenta 2.0 apresentado na Dragão Brasil, mas como é algo em desenvolvimento ainda, acredito que muita coisa vai mudar.

O meu desejo seria Uma nova edição de livros como "O Reinado" e "Área de Tormenta", talvez eu seja uma das poucas pessoas que goste de livros mais voltados ao mestre, mas como está sendo escrito o "Além do Reinado", já fico esperançoso.

Sobre 3D&T, parece que o povo gostou bastante do Tormenta Alpha, acredito que continuando a investir nessa linha é sucesso.
TRPG 2E foi ventilado na última DB?

Avatar do usuário
Pyromancer
Administrador
Mensagens: 645
Registrado em: 06 Dez 2013, 18:29
Localização: Prendik

Re: Próximos lançamentos para Tormenta RPG

Mensagem por Pyromancer » 09 Fev 2019, 09:10

Não. O Guilherme tem apresentado regras variantes para Tormenta RPG há várias edições da Dragão Brasil, na coluna Caverna do Saber. Especula-se que essas regras possam vir a formar o corpo do que seria um TRPG 2E, mas isso nunca foi afirmado oficialmente (pelo menos não ainda).

Avatar do usuário
BardoRobô
Mensagens: 275
Registrado em: 19 Dez 2013, 11:55

Re: Próximos lançamentos para Tormenta RPG

Mensagem por BardoRobô » 10 Fev 2019, 22:59

Pyromancer escreveu:
09 Fev 2019, 09:10
Não. O Guilherme tem apresentado regras variantes para Tormenta RPG há várias edições da Dragão Brasil, na coluna Caverna do Saber. Especula-se que essas regras possam vir a formar o corpo do que seria um TRPG 2E, mas isso nunca foi afirmado oficialmente (pelo menos não ainda).
Entendi, achei que tivessem soltado algo. Acho que o IdJ já seria uma boa base para mudança.

Avatar do usuário
ithan windslasher
Mensagens: 147
Registrado em: 16 Fev 2014, 00:31
Localização: Portsmouth

Re: Próximos lançamentos para Tormenta RPG

Mensagem por ithan windslasher » 21 Fev 2019, 15:11

Alguém aí aposta no lançamento de um Só Aventuras Vol. 5 ?
Tudo é lefeu.

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: Próximos lançamentos para Tormenta RPG

Mensagem por Necross » 21 Fev 2019, 15:15

Não sei, particularmente eu acredito que não. Tá tendo todo esse mistério em volta dos lançamentos da Jambo para Tormenta esse ano que não sei o que esperar mais, na real.
Talvez uma SA no molde de uma campanha completa, talvez?
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Richardsl
Mensagens: 111
Registrado em: 19 Jul 2018, 12:04

Re: Próximos lançamentos para Tormenta RPG

Mensagem por Richardsl » 21 Fev 2019, 21:24

Necross escreveu:
21 Fev 2019, 15:15
Não sei, particularmente eu acredito que não. Tá tendo todo esse mistério em volta dos lançamentos da Jambo para Tormenta esse ano que não sei o que esperar mais, na real.
Talvez uma SA no molde de uma campanha completa, talvez?
Seria épico!

Responder

Voltar para “Tormenta”