Ficha de Ellen Redblade

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Fantauvaa
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jun 2014, 23:51

Ficha de Ellen Redblade

Mensagem por Fantauvaa » 26 Jun 2014, 23:55

Alguem poderia me ajudar e me dizer onde eu encontro a ficha de Ellen Redblade? Ou mais ou menos suas classes? Valeu...

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Ficha de Ellen Redblade

Mensagem por Andrew Kaninchen » 27 Jun 2014, 00:15

Quem é essa? Mais de 3 anos lendo sobre Tormenta e toda hora ainda me vem esses personagens antigos que não são mencionados nos livros D20 e TRPG... MAUDISSAUM :lol:

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Fantauvaa
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jun 2014, 23:51

Re: Ficha de Ellen Redblade

Mensagem por Fantauvaa » 27 Jun 2014, 00:18

Ela aparece em um conto da Tormenta, procura o grupo conhecido como "grupo do mal"

Avatar do usuário
Nume Finório
Mensagens: 747
Registrado em: 06 Dez 2013, 15:25
Localização: Morro da Fumaça, Brasil, a única cidade com nome de Reinos de Ferro
Contato:

Re: Ficha de Ellen Redblade

Mensagem por Nume Finório » 27 Jun 2014, 00:45

Se a memória não me falha, você pode encontrar a ficha da Redblade para a 3.0 ou 3.5 numa das revistas Tormenta.

Andrew, a aparição mais recente do Grupo do Mal e da Redblade é no conto de estréia do Leonel Caldela no cenário, o Ressurreição, que está presente também no Crônicas da Tormenta, página 225.
Isto não é uma democracia. Leia as regras do fórum!

Visite o RPGista!

Meus livros

Bestiário de Arton


Só Aventuras Vol. 3

Cosa Nostra RPG

Para 2016

Em tratamento médico, todos os projetos estão parados até o meu fígado parar de tentar me matar.

Fantauvaa
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jun 2014, 23:51

Re: Ficha de Ellen Redblade

Mensagem por Fantauvaa » 27 Jun 2014, 00:49

Só essas informações? Procurei pra todo lado e não achei nada i.i mas valeu mesmo assim...

Avatar do usuário
Mestre do Caos
Mensagens: 149
Registrado em: 11 Dez 2013, 23:34

Re: Ficha de Ellen Redblade

Mensagem por Mestre do Caos » 27 Jun 2014, 12:16

A versão mais recente do Grupo do Mal é realmente aquela que aparece na revista Tormenta (#12, se não me engano). Lá, Ellen era uma Guerreira de nível 10, Neutra e Maligna, que se especializava em combater com duas armas - uma espada longa e uma espada curta.

Avatar do usuário
LordVrikolaka
Mensagens: 520
Registrado em: 05 Fev 2014, 13:01
Contato:

Re: Ficha de Ellen Redblade

Mensagem por LordVrikolaka » 27 Jun 2014, 17:19

Pra adaptar pra TRPG, acredito que uma Guerreira10/Algoz5, com Liderança (Parceiro - pegue, com os niveis de Parceiro, um Dragão Negro Adulto ou Jovem-Adulto (o que já for Grande, suficiente pra Ellen montar [se bem me lembro, ela monta o dragão]) (não lembro quantos são, estou sem o bestiário comigo)), e você tá feito.

Como equipamentos, um par de espadas de aço Rubi (Redblades...), uma longa e uma curta (longa pra maneuvers de corte, curta pra maneuvers de perfuração), Armadura de Batalha Macabra, Delicada e Sob-Medida (além de obra-prima...), e Sela Exótica.

Como Talentos, um build de Combater com Duas Armas e Manobras/Posturas ficaria bem nice. TALVEZ, eu pegaria Guerreira 10/Ginete de Namalkah 5, refluffando o Cavalo por um Dragão (que tu comprou com liderança), caso ela lute muito no lombo do dragão (faz muito tempo que eu li o conto...). Dá pra montar sem maiores problemas ela.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Ficha de Ellen Redblade

Mensagem por Lord Seph » 27 Jun 2014, 17:30

O dragão dela não existe mais.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Rizzen Gomes
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jun 2014, 22:43

Re: Ficha de Ellen Redblade

Mensagem por Rizzen Gomes » 27 Jun 2014, 20:15

Ele virou Humanoide(não lembro a raça), e entrou no lugar do foice, que foi ressuscitado!

Avatar do usuário
Mestre do Caos
Mensagens: 149
Registrado em: 11 Dez 2013, 23:34

Re: Ficha de Ellen Redblade

Mensagem por Mestre do Caos » 28 Jun 2014, 12:52

Para os interessados: há algum tempo atrás, participei de uma aventura de TRPG que contava com o Grupo do Mal como personagens coadjuvantes. Segue abaixo a ficha (adaptada) da Ellen que usamos na ocasião...




Ellen Redblade: humana, Guerreira 10, NM; ND 10; Médio, desl. 6m; PV 85; CA 26 (+5 nível, +5 Des, +5 armadura, +1 anel da proteção, +1 Bloqueio Ambidestro); corpo-a-corpo: espada longa de aço-rubi magistral +1 +12/+12 (1d8+9, 17-20) ou +10/+10/+10/+10 (1d8+9, 17-20); Fort +9, Ref +10, Von +7; For 16, Des 20, Con 14, Int 15, Sab 14, Car 18.

Perícias & Talentos: Adestrar Animais +17, Atletismo +7, Cavalgar +18, Furtividade +8, Intimidação +20, Percepção +10, Sobrevivência +8; Arma Secundaria Grande, Ataque Duplo (espada longa), Bloqueio Ambidestro, Bote da Víbora, Combater com Duas Armas, Combater com Duas Armas Aprimorado, Especialização em Arma (espada longa), Foco em Arma (espada longa), Foco em Arma Aprimorado (espada longa), Intolerância, Prontidão, Reflexos de Combate, Truque do Desarme.

Equipamento: couraça delicada obra-prima, espada longa de aço-rubi magistral +1 (x2), anel da proteção +1.

NOTA: esta ficha foi feita usando a regra opcional de pontos de perícia.

Responder

Voltar para “Tormenta”