Ficha de Ellen Redblade

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Ziderich
Mensagens: 497
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:38
Localização: Hell de Janeiro
Contato:

Re: Ficha de Ellen Redblade

Mensagem por Ziderich » 01 Jul 2014, 05:22

A essa altura da timeline de Tormenta a Ellen Redblade daria uma excelente Tirana do Terceiro/Tirana de Kallyadranoch.
Imagem

Avatar do usuário
Nume Finório
Mensagens: 747
Registrado em: 06 Dez 2013, 15:25
Localização: Morro da Fumaça, Brasil, a única cidade com nome de Reinos de Ferro
Contato:

Re: Ficha de Ellen Redblade

Mensagem por Nume Finório » 01 Jul 2014, 05:54

À essa altura da timeline era uma boa ela e o resto do Grupo do Mal terem um conto ou aventura para dar cabo do plot, pois a Redblade que é a mais nova do grupo deve estar na segunda parte dos seus 30 anos agora em 1410, com o restante deles tendo entre 40 e 50 anos. Nesse ritmo, se a timeline avançar mais nos próximos anos, vão ter que mudar o nome para Grupo Geriátrico do Mal.

EDIT: até fui conferir aqui, o Arthur Donovan III tem exatamente 50 anos (o nascimento dele aparece nas linhas do tempo antigas em 1360) e portanto tá no segundo redutor de idade (meia-idade, Con ─2 e Car +1), a Redblade se já tiver atingido os 35 tá no primeiro redutor (maturidade, Con ─1 e Car +1). BTW, conferindo a linha do tempo, o Thormy tá com 67 anos e tinha 62 quando desceu o cacete no Mitkov, #respect!
Isto não é uma democracia. Leia as regras do fórum!

Visite o RPGista!

Meus livros

Bestiário de Arton


Só Aventuras Vol. 3

Cosa Nostra RPG

Para 2016

Em tratamento médico, todos os projetos estão parados até o meu fígado parar de tentar me matar.

Avatar do usuário
Ziderich
Mensagens: 497
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:38
Localização: Hell de Janeiro
Contato:

Re: Ficha de Ellen Redblade

Mensagem por Ziderich » 01 Jul 2014, 06:40

Não exatamente: a Ellen pode ser um pouco mais nova, o Sean tem expectativade vida alta por ser meio-elfo e o Sirith é um dragão. Idade não é um fator alarmante ainda.
Mas seria legal ver esses personagens atuando de novo no cenário; o Donovan daria um Cavaleiro/Cavaleiro da Luz maligno heavyduty a essa altura e o meio-elfo é um psicopata meio creepy, excelente vilão tbm.
Imagem

Avatar do usuário
Nume Finório
Mensagens: 747
Registrado em: 06 Dez 2013, 15:25
Localização: Morro da Fumaça, Brasil, a única cidade com nome de Reinos de Ferro
Contato:

Re: Ficha de Ellen Redblade

Mensagem por Nume Finório » 01 Jul 2014, 07:46

Li a história da Ellen aqui. Ela já teria mais de trinta anos em 1400, então hoje em dia ela tem 40 e poucos. E o Sillith pós-Ressurreição virou uma criança humana, agora deve ser um adolescente ou jovem adulto, provavelmente treinado pela Ellen como um guerreiro. O Sean realmente não teria com que se preocupar em questão de idade, exceto que se um dos outros morrer de velhice, ele cai junto.

Eles podiam aproveitar a ideia do Ressurreição de que a maldição pode se adaptar a tentativas de ser retirada e ir renovando o Grupo do Mal aos poucos com novos vilões de gerações posteriores.
Isto não é uma democracia. Leia as regras do fórum!

Visite o RPGista!

Meus livros

Bestiário de Arton


Só Aventuras Vol. 3

Cosa Nostra RPG

Para 2016

Em tratamento médico, todos os projetos estão parados até o meu fígado parar de tentar me matar.

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Ficha de Ellen Redblade

Mensagem por RoenMidnight » 01 Jul 2014, 08:04

Estes personagens são dos contros Cronicas da Tormenta não é?
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Nume Finório
Mensagens: 747
Registrado em: 06 Dez 2013, 15:25
Localização: Morro da Fumaça, Brasil, a única cidade com nome de Reinos de Ferro
Contato:

Re: Ficha de Ellen Redblade

Mensagem por Nume Finório » 01 Jul 2014, 08:23

RoenMidnight escreveu:Estes personagens são dos contros Cronicas da Tormenta não é?
Eles primeiro apareceram na Dragão Brasil pré-Tormenta, lá na década de 90, sendo parte da fundação de anos de material da DB que viria a se tornar Tormenta. O Arthur Donavan III, por exemplo, é neto do fundador da Ordem da Luz já na sua primeira aparição. O conto que aparece no Crônicas da Tormenta, Ressurreição, apareceu primeiro na revista Tormenta nº15, na estréia do Leonel Caldela no cenário lá em... 2004?

Enfim, nas primeiras edições de Tormenta, sempre que rolava aquela listinha de grandes ameaças do cenário que hoje em dia inclui a Tormenta, o Império de Tauron, Schkar, Finntrolls, etc, o Grupo do Mal era citado. Depois que o cenário foi sendo desenvolvido pra além de quatro cidades (no início só Malpetrim, Valkaria, Vectora e Triumphus tinham descrições, e os reinos nem estavam definidos ainda), eles foram perdendo importância e a última vez que se fala nele é justamente nesse conto.
Isto não é uma democracia. Leia as regras do fórum!

Visite o RPGista!

Meus livros

Bestiário de Arton


Só Aventuras Vol. 3

Cosa Nostra RPG

Para 2016

Em tratamento médico, todos os projetos estão parados até o meu fígado parar de tentar me matar.

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: Ficha de Ellen Redblade

Mensagem por Necross » 01 Jul 2014, 11:52

Eu gosto do Grupo do Mal, me lembro que tem o clérigo de Leen (que se fode inclusive no conto, já que é ele que é ressuscitado pela maldição de Triunphus, rs).
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Ficha de Ellen Redblade

Mensagem por Lord Seph » 01 Jul 2014, 13:22

Grande Scythe, virou clérigo de Thyatis e eu gostaria que ele tivesse virado o novo sumo em vez do carinha do seriado do professor de química.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Donovan Liadon
Mensagens: 209
Registrado em: 24 Jun 2016, 13:14

Re: Ficha de Ellen Redblade

Mensagem por Donovan Liadon » 02 Out 2017, 18:28

Saiu a ficha dela para Tormenta Alpha. Não é o ideal, mas dá pra se basear.
http://jamboeditora.com.br/6350/lendas-de-arton-3/
Imagem

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Ficha de Ellen Redblade

Mensagem por RoenMidnight » 02 Out 2017, 18:33

Imagem
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Responder

Voltar para “Tormenta”