Mensagem 10 Ago 2018, 11:03

Re: Combos TRPG

Lios escreveu:Se fosse utilizar Adestrar Animais, seria em cada um ou na unidade?


A unidade, conforme está escrito nas regras para Unidades, pois para fins de regras "cada um" não existe.

    Também é importante lembrar que, em termo de regras, uma unidade é uma criatura, mesmo que em termos de descrição sejam várias.

Para regras, você não está lidando com vários cachorros. Está lidando com 1 unidade de cachorros. Qualquer coisa que faça, só pode ser feita considerando a unidade, nunca seus membros componentes.