Combos TRPG

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Gachimaru
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Re: Combos TRPG

Mensagem por Gachimaru » 06 Jun 2018, 22:03

Combo Monstruoso
Essencial



Dracam Braulock

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Raça: Anão / (Elfo) Classe: Transmutador (LV:7) Druida Allihanna (Caso não queira comba Monstruosamente) / Megalokk (Monstruosamente Comb) (LV:1)

Regional:Aliado Animal (Caso não ganhe regional grátis, troque o Estender magia ou Tradição perdida)
LV1:Estender Magia (Mistérios Arcanos:Transmutações Econômicas)
Lv3:Magia Primitiva
Lv5:Magia Duradoura (Mistérios Arcanos:Aprimorar a Vida)
Lv7:Tradição perdida (Con)
(Opcional Comb monstro, mestre vai te banir) Companheiro Aprimorado


(A ordem pode ser alterada a vontade)


Beatriz (Nome do seu corvo lacrador.)
Beatriz vai ser um companheiro animal. 3 níveis acima do seu personagem (Isto sem pega Companheiro Aprimorado)
Foque tudo que tive em con, e pegue talentos defensivos, como casca grossa e duro de matar ferir, tudo possível para aumenta sua CA.
Isso conta suas forma selvagem também.

Pegue a magia- Metamorfose e faça seu companheiro se transforma de forma "permanente" (Utilizando o Magia duradoura, com Magia primitiva só gastando os pontos da magia) em um Mantor, Criatura do Bestiário 2. Então faça com que seu Mantor sirva a você e fique como sua capa ele ira substituir uma armadura, FAZENDO VOCÊ TER UMA ARMADURA PERMANENTE VIVA ! QUE NÃO É UMA ARMADURA !. Sem comentários... Achou pouco então vou continuar.

(Envolver: com uma ação padrão, um mantor pode tentar
envolver completamente uma criatura Grande ou menor com todo o seu corpo. O mantor
faz uma jogada de ataque (bônus
de +14) contra um teste de Refl
exos do oponente. Caso o
mantor vença, ele agarra a
criatura e causa seu dano
de mordida (1d6+7). O
mantor acerta automaticamente
uma criatura agarrada.
Enquanto o mantor estiver
envolvendo uma criatura,
qualquer dano que o mantor
sofra é dividido igualmente
entre ele e a criatura presa.)

Nani !!! ele te envolvendo de forma não agressiva vai fazer alem de você ter uma armadura viva com uma CA absurda que não vai interferi nas suas magias de mago. Você vai dividi qualquer ataque que iria lhe acerta com a criatura, ou seja qualquer ataque que for lhe acerta seria 50% nerfado !!!!


COMO SER BANIDO DA MESA

Existe muito outros métodos para que você seja banido, como por exemplo utilizar das magias que irão aumentar a destreza e constituição da sua criatura. Agilidade do gato, Vigor do urso, Velocidade, Despertar ... Etc, sem contar que também poderia colocar diversos tipos de talentos na criaturas deixando ofensiva em combate, a fazendo fica mais forte ainda colocando Banimento... Cof... quis dizer Companheiro Dragão... vou para por aqui, antes que minha mãe tenha vergonha de mim.

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Tarde de mais. flw bjs abraço negada !

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Alucard Rise
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Re: Combos TRPG

Mensagem por Alucard Rise » 07 Jun 2018, 16:03

Basta atacar o jogador diretamente e deixar o "Mantor" de boas :lol: :lol:
Você pode se considerar um gênio quando os outros não acompanharem sua linha de raciocínio.

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Janus
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Re: Combos TRPG

Mensagem por Janus » 07 Jun 2018, 22:18

Tá longe de ser um combo banido. A razão? A única coisa que o bicho te dará é cobertura. (sim são as regras) E nem é cobertura total.

Só lembrando que Tradição Perdida é obrigatoriamente no nível 1.

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Gachimaru
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Re: Combos TRPG

Mensagem por Gachimaru » 08 Jun 2018, 16:04

Cobertura ?, ele é tamanho grande é um capa uma capa pode cobri todo o corpo '-'... sem falar que da para aumenta o tamanho dele ainda mais.

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Splunge
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Re: Combos TRPG

Mensagem por Splunge » 08 Jun 2018, 16:41

Gachimaru escreveu:Cobertura ?, ele é tamanho grande é um capa uma capa pode cobri todo o corpo '-'... sem falar que da para aumenta o tamanho dele ainda mais.
Se você quiser que o Mantor use envolver em você, estará agarrado, o que não é uma condição muito boa para um arcano. Eu entendo que você quer "dobrar" seus pontos de vida, mas para fazer isso irá precisar de magia sem gestos e terá que lidar com o fato de que não poderá se mover enquanto estiver envolvido (é bom já ir pegando magia silenciosa também já que um mero silêncio na área já lhe inutiliza) - ou seja, algo bem distante de um combo monstruoso, ainda mais por poder ser dissipado.

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LordVrikolaka
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Re: Combos TRPG

Mensagem por LordVrikolaka » 08 Jun 2018, 17:30

E tem outro problema: "ele te agarra e causa x de dano". Em essência, se ele usar essa habilidade, tu toma as penalidades de estar agarrado E vai tomar dano automático, pq não é condicional. Se ele te usar Envolver, ele vai te agarrar e vai te causar dano, pq não tem uma condição que ele PODE escolher não te causar dano OU não te agarrar.

É uma build BEM zoadinha. A única coisa que daria pra arrombar MESMO essa build, seria tu meter uns níveis de monge de armas (uns 11 se não me engano), e usar isso pra farmar ponto de ação, pq "você sempre estaria agarrado". Mas honestamente? É mais fácil tu lutar no chão mesmo, lutando como se estivesse caído, ou usando uma arma exótica que tu não tem talento, e tu farma ponto de ação muito mais rápido e fácil, sem tomar dano automático.

EDIT: Kinda Ninjado, mas tem outra coisa que o amigo não falou ali: se tu tá agarrado e tá tomando dano automático, é ainda mais difícil conjurar magias (pq tu tem que fazer teste de Vontade pra castar outras magias).
Editado pela última vez por LordVrikolaka em 08 Jun 2018, 17:31, em um total de 1 vez.

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Aldenor
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Re: Combos TRPG

Mensagem por Aldenor » 08 Jun 2018, 17:31

Janus escreveu:Só lembrando que Tradição Perdida é obrigatoriamente no nível 1.
Erratearam no Manual das Raças? Pq no meu pdf tá lá:

"Pré-requisitos: não humano, classe conjuradora"
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Lord Seph
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Re: Combos TRPG

Mensagem por Lord Seph » 08 Jun 2018, 18:15

Jamil disse isso em algum post perdido no tópido de discussão de regras.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

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jamilkender
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Re: Combos TRPG

Mensagem por jamilkender » 08 Jun 2018, 20:29

Tem um especial dizendo isso no final do talento, mores
@alvarofritas / RPGista

BURP disse: Eu fico imaginando como é pra vocês ver um autor como o Jamil. Normalmente autores tem uma visão bem conservadora do próprio jogo - combo é apelão, não pode estragar meu jogo, o mestre tem que proibir. O Jamil ouve um combo desses e ainda manda "olha, faz isso e isso e tu ainda consegue fazer a mesma coisa três vezes por rodada." =P

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RoenMidnight
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Re: Combos TRPG

Mensagem por RoenMidnight » 08 Jun 2018, 21:16

Gachimaru escreveu:Cobertura ?, ele é tamanho grande é um capa uma capa pode cobri todo o corpo '-'... sem falar que da para aumenta o tamanho dele ainda mais.
Em termos de regras ele ainda continua sendo uma criatura. Você não pode "vestir" uma criatura (mesmo que ela pareça) e ganhar os status desta criatura. O máximo que ocorreria neste caso (e este é o melhor cenário, desconsiderando o que o Vriko e o rapazinho apontaram) é o que foi dito pelo o Janus:

->Cobertura
http://prntscr.com/jsrd0f

Eu vou um pouco além e digo que talvez sirva para Camuflagem pelo o fato da criatura ocultar totalmente a visão do oponente:

http://prntscr.com/jsrdgz

Mas não passa muito disto...

Acho que vale uma ressalva aqui, não é porque a criatura esta amistosa contigo e ela não quer te machucar que os malefícios de uma habilidade não vão te afetar. :lol:
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
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Sectário do Crepúsculo

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