Combos TRPG
Re: Combos TRPG
O combo do cara lá com 3 companheiros animais dracônicos é mais legal. E funfa.
Druida Mestre das Feras devoto de Megalokk, Companheiro Dracônico + o talento lá que aumenta o nível do companheiro animal.
Agora com os talentos regionais de Greenleaf o cara podia pegar mais um companheiro animal e ficar com 4 dragões cuspindo fogo por ai...
Druida Mestre das Feras devoto de Megalokk, Companheiro Dracônico + o talento lá que aumenta o nível do companheiro animal.
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"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."
- Robert E. Howard
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Re: Combos TRPG
O dano é da constrição provocada pelo Mantor, eu não vejo muitos problemas em permitir que o sujeito ali não leve dano e que o Mantor consiga resistir o impulso de esmagar aquilo que envolve (o coitado do arcano já terá tantas desvantagens que provavelmente teria conseguido mais PVs efetivos ao gastar todos esses talentos com vitalidade). Por outro lado, ser metamorfoseado para então acabar sendo utilizado como escudo vivo deveria ser motivo suficiente para mudar a postura do companheiro animal em relação ao mago...que já estará agarrado.LordVrikolaka escreveu:E tem outro problema: "ele te agarra e causa x de dano". Em essência, se ele usar essa habilidade, tu toma as penalidades de estar agarrado E vai tomar dano automático, pq não é condicional. Se ele te usar Envolver, ele vai te agarrar e vai te causar dano, pq não tem uma condição que ele PODE escolher não te causar dano OU não te agarrar.
Você não ganha um quarto companheiro animal sendo um druida nativo de Greenleaf, o talento fornece uma habilidade de classe, e habilidades de classe não se acumulam a não ser quando dito o contrário (e da forma que é dito).ISMurff escreveu:O combo do cara lá com 3 companheiros animais dracônicos é mais legal. E funfa.
Druida Mestre das Feras devoto de Megalokk, Companheiro Dracônico + o talento lá que aumenta o nível do companheiro animal.
Agora com os talentos regionais de Greenleaf o cara podia pegar mais um companheiro animal e ficar com 4 dragões cuspindo fogo por ai...
Re: Combos TRPG
Bom apesar de Companheiro Aprimorado não funcionar em Montaria Sagrada, dá para ser de Namalkah e ter Vínculo com Cavalo. Com o gasto de 4 talentos dá para ter 4 meio dragões te ajudando.Splunge escreveu:Você não ganha um quarto companheiro animal sendo um druida nativo de Greenleaf, o talento fornece uma habilidade de classe, e habilidades de classe não se acumulam a não ser quando dito o contrário (e da forma que é dito).
Re: Combos TRPG
Como você transformará a Montaria Sagrada em meio-dragão?Janus escreveu:Bom apesar de Companheiro Aprimorado não funcionar em Montaria Sagrada, dá para ser de Namalkah e ter Vínculo com Cavalo. Com o gasto de 4 talentos dá para ter 4 meio dragões te ajudando.Splunge escreveu:Você não ganha um quarto companheiro animal sendo um druida nativo de Greenleaf, o talento fornece uma habilidade de classe, e habilidades de classe não se acumulam a não ser quando dito o contrário (e da forma que é dito).
Re: Combos TRPG
Verdade. Esqueci que Companheiro Draconico não serve para Montaria Sagrada
Re: Combos TRPG
Se você conseguir convencer o mestre a deixar seu cavalo ter Devoto (Kally), dá para pegar Alma do Dragão eventualmente, mas um druida de Megalokk com um cavalo que serve Kally é algo difícil de engolir.Janus escreveu:Verdade. Esqueci que Companheiro Draconico não serve para Montaria Sagrada
- RoenMidnight
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Re: Combos TRPG
Regras conforme escritas funciona. Basta você ter Companheiro Animal ou Familiar para bater os pré-requisitos. Afinal o Talento cita "seu Animal" e não especifica qualJanus escreveu:Verdade. Esqueci que Companheiro Draconico não serve para Montaria Sagrada
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Re: Combos TRPG
LuyMidnight não deixa passar uma.RoenMidnight escreveu:Regras conforme escritas funciona. Basta você ter Companheiro Animal ou Familiar para bater os pré-requisitos. Afinal o Talento cita "seu Animal" e não especifica qualJanus escreveu:Verdade. Esqueci que Companheiro Draconico não serve para Montaria Sagrada
Re: Combos TRPG
Se for para seguir regras como escritas, ele fala seu animal, singular, e o talento não especifica que pode ser pego várias vezes, então só dar para ter um cuspidor de fogo na matilha.RoenMidnight escreveu:Regras conforme escritas funciona. Basta você ter Companheiro Animal ou Familiar para bater os pré-requisitos. Afinal o Talento cita "seu Animal" e não especifica qualJanus escreveu:Verdade. Esqueci que Companheiro Draconico não serve para Montaria Sagrada
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Re: Combos TRPG
Todo talento pode ser pego várias vezes. Eles apenas não acumulam, por regra (exceto quando dizem expressamente que sim).Splunge escreveu:Se for para seguir regras como escritas, ele fala seu animal, singular, e o talento não especifica que pode ser pego várias vezes, então só dar para ter um cuspidor de fogo na matilha.RoenMidnight escreveu:Regras conforme escritas funciona. Basta você ter Companheiro Animal ou Familiar para bater os pré-requisitos. Afinal o Talento cita "seu Animal" e não especifica qualJanus escreveu:Verdade. Esqueci que Companheiro Draconico não serve para Montaria Sagrada
No entanto, quem receberá o modelo serão os animais e nenhum nem mesmo terá algo para verificarmos se acumula ou não. Cada um tem o seu modelo, com seus bônus. O personagem não tem nada a ver com isso.
P.S: quando as pessoas falam/perguntam sobre poder ou não poder pegar um talento mais de uma vez, na verdade não é sobre poder pegar ou não que elas estão falando. O que elas querem dizer/saber de fato é se elas "podem pegar o talento repetidamente e obter seus benefícios várias vezes". Este é tipo de coisa pela qual eu sempre ressalto que devemos nos ater aos textos originais das regras, pois quando começamos a pensar sobre frases que nós mesmos bolamos para explicar estes textos, não é incomum que estas nossas frases nos induzam a erros.