Combos TRPG

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Combos TRPG

Mensagem por Andrew Kaninchen » 10 Dez 2013, 20:21

SidSad escreveu:Como numa tirinha do André Dahmer: "Achei original e resolvi copiar".
HAHAHAHAHAHAHA Imagem
SidSad escreveu:EDIT: Onde está o poder drenante?
Manual do Arcano.

Bom saber que gostaram. O legal desse combo é o efeito visual mesmo. Principalmente quando se pega Evaporação(todo mundo do nada começa a ser eletrocutado). :mrgreen:

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Tahlus
Mensagens: 622
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:00
Localização: Aeon
Contato:

Re: Combos TRPG

Mensagem por Tahlus » 10 Dez 2013, 20:27

Eu devo ter algum combo legal e não focado nas bizarrices (cofcof... Nobre de Valkaria... cofcof...), só falta lembrar dele :lol:

Acho que eu não postei nenhum lá no tópico antigo, quem sabe se eu lembrar de algum talvez eu poste aqui...
ImagemImagem

Fórum: Aeon Project (http://aeonproject.jcink.net/)
Char: Sirius Xylander Dietrich Granhiard (nível 19) - Healer, Tank, DPS e o que mais precisar

Avatar do usuário
Fuzz
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Dez 2013, 18:12

Re: Combos TRPG

Mensagem por Fuzz » 10 Dez 2013, 20:47

nobre de valkaria e um Cosmopolita faz-tudo do diabo A 4
LEGEN . Wait For it ...

Serial101
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:17

Re: Combos TRPG

Mensagem por Serial101 » 10 Dez 2013, 21:08

Chegando agora e com dois pés na porta.

feiticeiro humano com magia infinita no nivel 3.

pegue como seu primeiro talento prosperidade, junte esse dinheiro e no 3º nivel compre uma adaga drenante +0. (vc não precisa do bonus de +1 e nem o quer inclusive)

depois pegue como talento humano conhecimento magico verdadeiro, escolha curar ferimentos leves.

pegue familiar como seu talento de 3º nivel.

cause dois pontos de dano no seu familiar, recupere 2pms. gaste 1pm e cure 1d8+1 pvs com curar ferimentos leves o seu familiar.

PMs infinitos.

caso vc não queira esperar tanto peça para seu amigo barbaro com redução de dano 1 tomar 1pv de dano, ignorar e vc vai curando PMs infinitos. nesse caso cure com curar ferimentos todos os seus amigos entre as batalhas.

editado com correção.
Editado pela última vez por Serial101 em 10 Dez 2013, 22:20, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
SidSad
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Dez 2013, 08:17

Re: Combos TRPG

Mensagem por SidSad » 10 Dez 2013, 21:13

o.O
Ok, voltamos a programação normal...
E se tua tendência não permitir torturar animais?
"Para mais informações, procure um bom livro."

Renato N42
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Dez 2013, 14:45
Localização: RJ
Contato:

Re: Combos TRPG

Mensagem por Renato N42 » 10 Dez 2013, 21:23

Estranhamente eu consigo imaginar um mago sádico fazendo isso... O problema é o gasto de tempo pra recuperar os PMs.
Antigo Renato Trimegisto. Vamos ver como fica esse forum, né?

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Combos TRPG

Mensagem por Andrew Kaninchen » 10 Dez 2013, 21:26

Serial101 escreveu:Chegando agora e com dois pés na porta.

feiticeiro humano com magia infinita no nivel 3.

pegue como seu primeiro talento arma de familia, escolha uma adaga, ela se tornará magica, ignore completamente isso e mude pra uma arma drenante +0. (vc não precisa do bonus de +1 e nem o quer inclusive)

depois pegue como talento humano conhecimento magico verdadeiro, escolha curar ferimentos leves.

pegue familiar como seu talento de 3º nivel.

cause dois pontos de dano no seu familiar, recupere 2pms. gaste 1pm e cure 1d8+1 pvs com curar ferimentos leves o seu familiar.

PMs infinitos.

caso vc não queira esperar tanto peça para seu amigo barbaro com redução de dano 1 tomar 1pv de dano, ignorar e vc vai curando PMs infinitos. nesse caso cure com curar ferimentos todos os seus amigos entre as batalhas.
Conhecimento mágico verdadeiro? Isso é algum talento novo do Manual das Raças? E tem um problema(só um mesmo) nessa teoria:
Arma de Família
Você recebeu como herança uma arma que rem ligação especial
com sua família. Seu poder aumenta conforme você fica mais experiente.
Pré-requisito: nativo de Doherimm ou Zak.harov.
Benefício: você recebe uma arma mágica + 1, à sua escolha. No
5° nível, e a cada 5 níveis seguintes, esse bônus aumenta em -tI, até
um máximo de +5 no 20° nível. Você pode escolher entre bônus de
melhoria ou habilidades especiais (mas a arma ainda deve ter + 1 de
melhoria, no mínimo)
.
Ou seja, só no nível 5.

SidSad, não tem problema, qualquer coisa ele usa a adaga nele mesmo. Tendência nenhuma é influenciada por masoquismo. Com uma boa Força 7(-2) e uma adaga(1d4), você pode causar em si mesmo incríveis 1d4-1(-2 For, +1 drenante) de dano não-letal pra recuperar 1 PM. GG.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Nomead
Mensagens: 381
Registrado em: 09 Dez 2013, 23:39
Localização: Andarilhando.

Re: Combos TRPG

Mensagem por Nomead » 10 Dez 2013, 21:32

Se toda arma mágica deve ser (no mínimo) uma arma +1, como você pretende torna-la uma arma +0 drenante?
Combos devem seguir, ao menos superficialmente, as regras.
No mais, o sadomasoquista está certo (embora aconselhe a pegar uma arma que cause dano não letal).
"Tenho prazer em ser vencido quando quem me vencer é a razão, seja quem for o seu procurador." Fernando Pessoa

"Se não há reclamação e criticas construtivas, não há como a editora esta ciente dos problemas e tentar resolve-los." - Durnnon.

Será que sou o único que relaciona o escrito "regra nº 5" com o inciso III do AI-5?

Dica Especial: se você quiser acessar o fórum antigo da jambo, acesse o site: http://www.jamboeditora.com.br/forum_antigo

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Combos TRPG

Mensagem por Andrew Kaninchen » 10 Dez 2013, 21:47

Nomead escreveu:Se toda arma mágica deve ser (no mínimo) uma arma +1, como você pretende torna-la uma arma +0 drenante?
Combos devem seguir, ao menos superficialmente, as regras.
Pior é que galera discutiu isso essa semana. Até antes da discussão eu acreditava fielmente que toda arma mágica precisava de pelo menos +1 de bônus numérico, mas depois de uma lida no capítulo de itens mágicos finalmente percebi que não existe essa limitação. Você pode ter uma arma apenas Drenante, ou Flamejante, etc. Até faz sentido, se você parar pra pensar.
Nomead escreveu:No mais, o sadomasoquista está certo (embora aconselhe a pegar uma arma que cause dano não letal).
Qualquer arma pode causar dano não-letal(levando -4 na jogada de ataque), então realmente não faz diferença.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Serial101
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:17

Re: Combos TRPG

Mensagem por Serial101 » 10 Dez 2013, 21:53

Nomead escreveu:Se toda arma mágica deve ser (no mínimo) uma arma +1, como você pretende torna-la uma arma +0 drenante?
Combos devem seguir, ao menos superficialmente, as regras.
No mais, o sadomasoquista está certo (embora aconselhe a pegar uma arma que cause dano não letal).
claro, assim que vc me citar qualquer parte do livro que diga que minha arma precisa ser +1 obrigatoriamente.

essa restrição só se aplica a arma da classe samurai, e já é um dos erros mais antigos conhecidos do sistema.

e tanto faz se o dano for letal ou não, eu vou curar o cara no fim de qualquer jeito.

edit: só agora vi q foi respondido.
Renato N42 escreveu:Estranhamente eu consigo imaginar um mago sádico fazendo isso... O problema é o gasto de tempo pra recuperar os PMs.
a 10PPMs por minuto eu diria full PM em menos de 5 minutos, menos tempo q o preciso pra um guerreiro recuperar PVs, vc cura seu time todo no tempo q eles precisam para selar um cavalo.
Andrew Kaninchen escreveu:Conhecimento mágico verdadeiro? Isso é algum talento novo do Manual das Raças?
sim é, um humano pode aprender magias sem ligar se elas sao divinas ou arcanas.
Andrew Kaninchen escreveu:E tem um problema(só um mesmo) nessa teoria:
Arma de Família
Você recebeu como herança uma arma que rem ligação especial
com sua família. Seu poder aumenta conforme você fica mais experiente.
Pré-requisito: nativo de Doherimm ou Zak.harov.
Benefício: você recebe uma arma mágica + 1, à sua escolha. No 5° nível, e a cada 5 níveis seguintes, esse bônus aumenta em +1, até um máximo de +5 no 20° nível. Você pode escolher entre bônus de melhoria ou habilidades especiais (mas a arma ainda deve ter + 1 de melhoria, no mínimo) .
Ou seja, só no nível 5.
erro meu, nesse caso pego prosperidade e compro a arma no nivel 3.
Andrew Kaninchen escreveu:SidSad, não tem problema, qualquer coisa ele usa a adaga nele mesmo. Tendência nenhuma é influenciada por masoquismo. Com uma boa Força 7(-2) e uma adaga(1d4), você pode causar em si mesmo incríveis 1d4-1(-2 For, +1 drenante) de dano não-letal pra recuperar 1 PM. GG.
boa solução, embora torturar o familiar não seja uma agressão aos animais, já q ele é diretamente ligado a mim, é um sacrificio necessário a minhas pesquisas arcanas.
Editado pela última vez por Serial101 em 10 Dez 2013, 22:05, em um total de 2 vezes.

Responder

Voltar para “Tormenta”