melhor e pior coisa do cenário Tormenta

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Janus
Mensagens: 1185
Registrado em: 16 Dez 2013, 07:25

Re: melhor e pior coisa do cenário Tormenta

Mensagem por Janus » 22 Set 2014, 17:32

edoom escreveu: Ah, o que seria ótimo, eu gastaria MUITO $$$ nisso, seria MINIATURAS baseadas em tormenta RPG... no estilo pathfinder sabe? que loco seria uma miniatura de lefeu monge! uma miniatura do tarso quando ele é pequeno? ou até uma enorme quando ele está forma dragão... ainda sonho com isso um dia :D
Imagem
Ainda esperamos para saber o que será isso...

Bass
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Jan 2014, 17:56

Re: melhor e pior coisa do cenário Tormenta

Mensagem por Bass » 22 Set 2014, 18:30

Queria que tivesse Draconatos
Imagem

E Algo parecido com isso
Imagem

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: melhor e pior coisa do cenário Tormenta

Mensagem por Necross » 23 Set 2014, 14:06

Gosto muito de miniaturas.
Tenho uma pequena coleção, inclusive.
O meu "preciousss" é o Dragão vermelho Colossal do D&D....
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Avatar do usuário
Bernardo Stamato
Mensagens: 78
Registrado em: 08 Ago 2014, 00:40
Contato:

Re: melhor e pior coisa do cenário Tormenta

Mensagem por Bernardo Stamato » 28 Set 2014, 04:22

Queria que tivesse Draconatos
Uma raça não precisa existir oficialmente pra existir para os jogadores, então sinta-se a vontade para adaptar as raças.
Apenas mais um mortal na corda bamba entre a virtude e o vicio, vislumbrando um abismo de loucura e mácula. Mas eu continuarei na corda, pois não quero ser pura virtude e nem puro vício. Todos os que tentam alcançar um dos lados tombam para o abismo, invariavelmente.

Blogue de Tormenta RPG: http://fortalezarubra.blogspot.com.br/

Blogue literário: http://entrevirtudesevicios.blogspot.com.br/

Avatar do usuário
Hasla
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Set 2014, 14:29
Localização: Montanhas Uivantes

Re: melhor e pior coisa do cenário Tormenta

Mensagem por Hasla » 08 Out 2014, 10:18

A pior Coisa: Eu não gosto dessa ênfase dada a alguns personagens em detrimento de outros. Sei que o pessoal que criou o cenário tem lá as suas preferências, mas na boa... Eles podiam ser menos fan-boys. Eu direciono o meu canhão para Keen e o Mestre Arsenal - OK eles podem adorá-los, mas colocá-los em destaque em TODAS as histórias é um pouco demais... Parece que só eles tem turno de ação :lol: , Claro que nada impede deles conseguirem seus objetivos mas na boa você tem um super vilão caminhando e agindo livremente no cenário sem que ninguém lá se incomode é MUITO bobo por assim dizer. Gosto do meu manual de Forgotten Realms onde ele pergunta e responde uma dúvida clássica de maneira bem adulta e mais coerente: Porque o super NPC do bem não resolve todos os problemas do cenário? Simples, ele TENTA, porém o vilão está de olho em suas ações assim como ele está de olho no vilão, (ai ele faz um gancho para os jogadores) é por isso que o NPC bonzão do bem recruta heróis menores pois assim ele não levanta suspeitas do Vilão e vice versa. Viu como é melhor do que dizer que o NPC (não vou citar, mas o cara que escreveu vai saber :D ) chamado Tarso fica Vectória tomando sorvete ao invés de fazer algo contra uma força que pode destruir o mundo inteiro (Pô! o cara é um dragão hiper-mega sábio e pensa tão pequeno quanto um camponês ..tenha-me dó do meu cérebro)

A melhor coisa: São tantas...A primeira que é um cenário empolgante e distinto, você pode criar qualquer tipo de aventura desde mil e uma noites :D até um romance policia de cidade grande :D . Adoro as raças para jogadores isso para mim sempre foi um grande diferencial no cenário. Enfim tem muitos pontos positivos.

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: melhor e pior coisa do cenário Tormenta

Mensagem por Necross » 08 Out 2014, 11:07

Vc tinha que citar o Tarso?
kkkkkkkkk
=P
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Avatar do usuário
Hasla
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Set 2014, 14:29
Localização: Montanhas Uivantes

Re: melhor e pior coisa do cenário Tormenta

Mensagem por Hasla » 08 Out 2014, 11:11

:lol: Não resisti

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: melhor e pior coisa do cenário Tormenta

Mensagem por Necross » 08 Out 2014, 14:05

Um coisa que eu gosto do Tarso é justamente isso. Não quero me envolver e daí, vai encarar?

hehe
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Arroz Docinho
Mensagens: 109
Registrado em: 03 Out 2014, 03:48

Re: melhor e pior coisa do cenário Tormenta

Mensagem por Arroz Docinho » 08 Out 2014, 16:06

Por algum motivo eu odeio Tormenta, mas só jogo nesse cenário. UAHSUAHUSA
A realidade é que no inicio eu achava Tormenta muito colorido e "infantilizado", admito que o que me trouxe de volta para Tormenta foram os livros do Leonel Caldela, porque eu comecei a olhar o cenário de outra forma. Talvez eu tivesse essa ideia pq muitas das artes dos livros eram estilo mangá (eu sei que nem todo mangá é infantil), e como eu não gosto muito desse estilo via com preconceito. Mas ao mesmo tempo curto joga nele pq é um cenário que eu sei sobre detalhes, sei das cidades, sei das lendas. Esse inclusive é um dos fatos de me manter sempre nele, pq eu não tenho "coragem" de pesquisar sobre novos cenários como o próprio Forgotten Healms.

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: melhor e pior coisa do cenário Tormenta

Mensagem por Necross » 08 Out 2014, 16:45

Engraçado que meu grupo sempre encarou Tormenta como um cenário bem dark...
lol
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Responder

Voltar para “Tormenta”