Classe de Prestígio para Monges?

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
ginani
Mensagens: 104
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:30
Localização: Brasília

Re: Classe de Prestígio para Monges?

Mensagem por ginani » 12 Dez 2013, 20:58

O voar pode não ser tão bom assim, a menos que você tenha pairar e mobilidade perfeita, toda vez que você tentar sair de perto voando você toma AdO (estou considerando que a regra esta sendo usada), e você tem que chegar no corpo-a-corpo pra acertar, afinal você é um monge :D Mas com os talentos que eu falei você chega na cara do inimigo, desce a lenha ainda voando e sai como se nada tivesse acontecido :D
"Imaginação é mais importante do que conhecimento. Conhecimento é limitado. Imaginação abrange o mundo."
(Albert Einstein)

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Classe de Prestígio para Monges?

Mensagem por Aldenor » 12 Dez 2013, 21:56

Então, até ganhar a habilidade de Asas, já dá pra ter Ataque em Movimento, Mobilidade Perfeita, Pairar, etc.
Sem falar na Investida Aérea, x2 no dano desarmado numa investida. Com aquele talento do Manual do Combate, o Bote da Víbora, pode dar dois golpes na investida. Ou seja, ambos dobrados...
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
ginani
Mensagens: 104
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:30
Localização: Brasília

Re: Classe de Prestígio para Monges?

Mensagem por ginani » 12 Dez 2013, 22:07

E você acaba de montar um belo combo pra monge, já avisando que vou roubar a idéia pra usar numa aventura, quero fazer meus jogadores suarem um pouco :D
"Imaginação é mais importante do que conhecimento. Conhecimento é limitado. Imaginação abrange o mundo."
(Albert Einstein)

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Classe de Prestígio para Monges?

Mensagem por Aldenor » 12 Dez 2013, 22:10

Some isso ao golpe, página 39, Golpe Duplo. Custa 1 ponto de energia e vc pode somar os danos dos dois ataques. Ou seja, além de investir, fazer dois ataques dobrados, soma-se o dano. A vantagem é que tu faz uma unica jogada de ataque para ambos os golpes, e ainda com +4 na jogada. E +2 pela investida. Já dá até pra usar um Ataque Poderoso Aprimorado e tomar um -4 no ataque sem se dar mal... aí são +16 no dano!!! (+8 para cada um) ahahahahaha
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
ginani
Mensagens: 104
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:30
Localização: Brasília

Re: Classe de Prestígio para Monges?

Mensagem por ginani » 12 Dez 2013, 22:21

Continue assim e vou acabar matando minha campanha, vou matar todo mundo com um inimigo só ;)
Ainda bem que na minha mesa somos muitos (10 jogadores e o mestre), então uns 3 ou 4 devem viver pra contar a história, ai a campanha continua :D
"Imaginação é mais importante do que conhecimento. Conhecimento é limitado. Imaginação abrange o mundo."
(Albert Einstein)

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6436
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Classe de Prestígio para Monges?

Mensagem por Khrjstjano » 13 Dez 2013, 03:39

10 jogadores e 1 mestre? o.O

Isso é RPG ou um time de futebol? :lol:
Imagem

Avatar do usuário
Mitzblik
Mensagens: 186
Registrado em: 10 Dez 2013, 07:11
Localização: Estrela - RS

Re: Classe de Prestígio para Monges?

Mensagem por Mitzblik » 13 Dez 2013, 07:18

Khrjstjano escreveu:10 jogadores e 1 mestre? o.O

Isso é RPG ou um time de futebol? :lol:
²

hahaha, muita gente, se fossem pessoas iguais as que nós temos (6 jogadores mais o mestre) a gritaria seria ainda maior e não teria como ouvir uns aos outros kkkk

Avatar do usuário
ginani
Mensagens: 104
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:30
Localização: Brasília

Re: Classe de Prestígio para Monges?

Mensagem por ginani » 13 Dez 2013, 10:43

Nossas campanhas tendem a ter um caráter mais militar, pra dar conta do nosso mini-exército :D
Mas tirando na hora dos combates, que são um verdadeiro inferno, mestrar pra 10 pessoas não é tão difícil, geralmente nas cenas 4 ou 5 tomam a iniciativa de verdade, os outros só apoiam do jeito que da :D
"Imaginação é mais importante do que conhecimento. Conhecimento é limitado. Imaginação abrange o mundo."
(Albert Einstein)

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Classe de Prestígio para Monges?

Mensagem por Aldenor » 13 Dez 2013, 16:20

Nossa, nunca gostei de campanhas com tantos jogadores assim. Mas atualmente, meu grupo destruiu todas as campanhas que rolavam ao mesmo tempo e unificou tudo. Então, temos 1 mestre e 9 jogadores. Minto, agora somos 8, um deles se mudou pra Irlanda. E a mestragem é rotativa entre 3 jogadores. Eu e mais dois. Ou seja, o cada um dos três mestres narrará um arco da campanha. O primeiro mestre nos levou do nivel 1 ao 3, agora o segundo mestre nos levará do 3 ao 6. Eu assumirei no 6 para levar todos ao 9. Depois volta o primeiro mestre e assim segue a roda.

Na mesa tem um Lutador, pobre diabo. Um monge bateria muito mais que ele... Se bem que se combinar Lutador com Feiticeiro e Discipulo do Dragão, a coisa fique boa...
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
ginani
Mensagens: 104
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:30
Localização: Brasília

Re: Classe de Prestígio para Monges?

Mensagem por ginani » 14 Dez 2013, 00:09

O problema do meu grupo é que ele passou por um súbito boom de crescimento e ninguém teve uma ideia pra tornar o negócio mais organizado. Entraram 5 jogadores no grupo ano passado (eu incluso :D), e o mestre da época começou tentando mestrar pra todos, nunca tivemos a ideia de separar os grupos. Agora que vamos tentar fazer isso, mas antes precisamos acabar com as 3 aventuras que estão rolando (uma delas é minha, e ta um pesadelo termina-la pq os combates sempre levam 3x o tempo que eu tinha imaginado) para tentar montar pequenos grupos, o que nem sei se vai dar certo.
Nunca sentei pra realmente ler a classe Lutador, mas no que ela perde pro Monge? Achei que dava pra combar do mesmo jeito, um Monge com Discípulo do Dragão não seria a mesma coisa de um Lutador com a CdP?
"Imaginação é mais importante do que conhecimento. Conhecimento é limitado. Imaginação abrange o mundo."
(Albert Einstein)

Responder

Voltar para “Tormenta”