Classe de Prestígio para Monges?
Re: Classe de Prestígio para Monges?
O voar pode não ser tão bom assim, a menos que você tenha pairar e mobilidade perfeita, toda vez que você tentar sair de perto voando você toma AdO (estou considerando que a regra esta sendo usada), e você tem que chegar no corpo-a-corpo pra acertar, afinal você é um monge Mas com os talentos que eu falei você chega na cara do inimigo, desce a lenha ainda voando e sai como se nada tivesse acontecido
"Imaginação é mais importante do que conhecimento. Conhecimento é limitado. Imaginação abrange o mundo."
(Albert Einstein)
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Re: Classe de Prestígio para Monges?
Então, até ganhar a habilidade de Asas, já dá pra ter Ataque em Movimento, Mobilidade Perfeita, Pairar, etc.
Sem falar na Investida Aérea, x2 no dano desarmado numa investida. Com aquele talento do Manual do Combate, o Bote da Víbora, pode dar dois golpes na investida. Ou seja, ambos dobrados...
Sem falar na Investida Aérea, x2 no dano desarmado numa investida. Com aquele talento do Manual do Combate, o Bote da Víbora, pode dar dois golpes na investida. Ou seja, ambos dobrados...
Re: Classe de Prestígio para Monges?
E você acaba de montar um belo combo pra monge, já avisando que vou roubar a idéia pra usar numa aventura, quero fazer meus jogadores suarem um pouco
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Re: Classe de Prestígio para Monges?
Some isso ao golpe, página 39, Golpe Duplo. Custa 1 ponto de energia e vc pode somar os danos dos dois ataques. Ou seja, além de investir, fazer dois ataques dobrados, soma-se o dano. A vantagem é que tu faz uma unica jogada de ataque para ambos os golpes, e ainda com +4 na jogada. E +2 pela investida. Já dá até pra usar um Ataque Poderoso Aprimorado e tomar um -4 no ataque sem se dar mal... aí são +16 no dano!!! (+8 para cada um) ahahahahaha
Re: Classe de Prestígio para Monges?
Continue assim e vou acabar matando minha campanha, vou matar todo mundo com um inimigo só
Ainda bem que na minha mesa somos muitos (10 jogadores e o mestre), então uns 3 ou 4 devem viver pra contar a história, ai a campanha continua
Ainda bem que na minha mesa somos muitos (10 jogadores e o mestre), então uns 3 ou 4 devem viver pra contar a história, ai a campanha continua
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- Khrjstjano
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Re: Classe de Prestígio para Monges?
²Khrjstjano escreveu:10 jogadores e 1 mestre? o.O
Isso é RPG ou um time de futebol?
hahaha, muita gente, se fossem pessoas iguais as que nós temos (6 jogadores mais o mestre) a gritaria seria ainda maior e não teria como ouvir uns aos outros kkkk
Re: Classe de Prestígio para Monges?
Nossas campanhas tendem a ter um caráter mais militar, pra dar conta do nosso mini-exército
Mas tirando na hora dos combates, que são um verdadeiro inferno, mestrar pra 10 pessoas não é tão difícil, geralmente nas cenas 4 ou 5 tomam a iniciativa de verdade, os outros só apoiam do jeito que da
Mas tirando na hora dos combates, que são um verdadeiro inferno, mestrar pra 10 pessoas não é tão difícil, geralmente nas cenas 4 ou 5 tomam a iniciativa de verdade, os outros só apoiam do jeito que da
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Re: Classe de Prestígio para Monges?
Nossa, nunca gostei de campanhas com tantos jogadores assim. Mas atualmente, meu grupo destruiu todas as campanhas que rolavam ao mesmo tempo e unificou tudo. Então, temos 1 mestre e 9 jogadores. Minto, agora somos 8, um deles se mudou pra Irlanda. E a mestragem é rotativa entre 3 jogadores. Eu e mais dois. Ou seja, o cada um dos três mestres narrará um arco da campanha. O primeiro mestre nos levou do nivel 1 ao 3, agora o segundo mestre nos levará do 3 ao 6. Eu assumirei no 6 para levar todos ao 9. Depois volta o primeiro mestre e assim segue a roda.
Na mesa tem um Lutador, pobre diabo. Um monge bateria muito mais que ele... Se bem que se combinar Lutador com Feiticeiro e Discipulo do Dragão, a coisa fique boa...
Na mesa tem um Lutador, pobre diabo. Um monge bateria muito mais que ele... Se bem que se combinar Lutador com Feiticeiro e Discipulo do Dragão, a coisa fique boa...
Re: Classe de Prestígio para Monges?
O problema do meu grupo é que ele passou por um súbito boom de crescimento e ninguém teve uma ideia pra tornar o negócio mais organizado. Entraram 5 jogadores no grupo ano passado (eu incluso ), e o mestre da época começou tentando mestrar pra todos, nunca tivemos a ideia de separar os grupos. Agora que vamos tentar fazer isso, mas antes precisamos acabar com as 3 aventuras que estão rolando (uma delas é minha, e ta um pesadelo termina-la pq os combates sempre levam 3x o tempo que eu tinha imaginado) para tentar montar pequenos grupos, o que nem sei se vai dar certo.
Nunca sentei pra realmente ler a classe Lutador, mas no que ela perde pro Monge? Achei que dava pra combar do mesmo jeito, um Monge com Discípulo do Dragão não seria a mesma coisa de um Lutador com a CdP?
Nunca sentei pra realmente ler a classe Lutador, mas no que ela perde pro Monge? Achei que dava pra combar do mesmo jeito, um Monge com Discípulo do Dragão não seria a mesma coisa de um Lutador com a CdP?
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