O fato dele ter "desafios de cavaleiro, só que magias" também ficou meio... "meh". Tudo bem que nesse caso, os sinais são habilidades secundárias. Agora, momento CTRL+H:
Original escreveu:Sinais Mágicos: os witchers desenvolveram uma forma simplificada de magia arcana para ser usada rapidamente em combate. Os Sinais Mágicos são feitiços rudimentares que só possuem componentes gestuais, e podem ser conjurados com apenas uma mão. Conjurar um Sinal Mágico é uma ação padrão que provoca ataques de oportunidade e está sujeita à falha por dano, movimento e clima ruim. Um witcher pode conjurar uma quantidade de Sinais Mágicos por dia igual à metade do seu nível + modificador de INT. Por se tratarem de habilidades similares à magia e não feitiços propriamente ditos, os Sinais Mágicos não sofrem chance de falha por armadura.
Axii é apelão pra caramba. São TRs praticamente impossíveis (10 + nível + int? no nível que ele pega dominar pessoa, já tá rolando CD 21+int, o que dá em média um 25~26) pra fazer uma criatura perder... muito turno (No 12, seu "big boss" fica 4 rodadas sem fazer absolutamente nada...) E isso só com o pasmar. Sugestão ainda é mais insano, Dominar pior ainda, mesmo sendo "só pessoa". Also "dados de vida"... e... "rodadas/nível"Pirata escreveu:Sinais Mágicos: os witchers desenvolveram uma forma simplificada de magia arcana para ser usada rapidamente em combate. Os Sinais Mágicos são feitiços rudimentares que só possuem componentes gestuais, e podem ser conjurados com apenas uma mão. Conjurar um Sinal Mágico é como conjurar uma magia arcana, mas sem nenhuma restrição de armadura. Um witcher pode conjurar uma quantidade de Sinais Mágicos por dia igual à metade do seu nível + modificador de INT.