História de Arton

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Turgon
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Mar 2015, 03:14

História de Arton

Mensagem por Turgon » 06 Mar 2015, 03:36

Olá! Muito prazer!!

Meu nome é Luiz Alberto, e sou novo no universo de Arton, até então eu tinha mais contato com Dragonlance, Faerun, Beleriand, Ravenloft. E o que eu notei de gritante é o desprezo desse universo pelos queridinhos de John Ronald Reuel Tolkien: a raça élfica.
Há inclusive alguns fatos ilógicos na série referentes a essa raça. Um deles seria o fato de que os elfos possuem tendência caótica, pois amam a liberdade acima de qualquer compromisso, acima de qualquer coisa!! E também de que são muito orgulhosos de si mesmos, então me diga se alguém que é orgulhoso e ama a liberdade acima de qualquer coisa aceitaria a condição de escravo?? A resposta lógica é não! Um povo assim preferiria ser extinto do que abraçar a servidão, um povo assim prefere morrer com orgulho, com honra a ser escravo (especialmente de brutamontes sem "classe" ou sensibilidade artística como os taurinos). Isso torna a opção da deusa élfica (que por sinal foi criada com uma personalidade aquém do respeito de qualquer elfo) insanamente contraditória.
Então se for para tratar essa raça com toda essa imoralidade é preferível que o trio tormenta leve-os a extinção definitiva (principalmente da deusa insossa).