Ataque à Khalifor - COM SPOILER

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Ataque à Khalifor - COM SPOILER

Mensagem por Necross » 06 Ago 2015, 11:13

ATENÇÃO - AQUI É UM ESPAÇO PRA DISCUTIR O LIVRO E EFEITO NO CENÁRIO E HAVERÃO SPOILERS!!!!!!!!

Imagem






Está avisado.






Gostei muito do livro, principalmente da descrição de como está Khalifor no momento, mas o final é um dos mais brochantes que já li, pqp!!!!!!!!!

Pó********, como assim a AN não vai avançar???!!!!!

A sensação que tive é que a Jambo quer começar um linha própria de livros -jogos e usou a AN para dar um boom, mas ficou com medo de mudar o cenário, o que é, vendo a reação dos fãs no anúncio, é uma baita bola fora.


Repito o livro é excelente, fodastico, mas o final é tão decepcionante que apagou o bom trabalho do livro.


OBS: Nume permitiu que eu criasse esse tópico com spoilers.
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Avatar do usuário
Cloud
Mensagens: 110
Registrado em: 10 Dez 2013, 14:42

Re: Ataque à Khalifor - COM SPOILER

Mensagem por Cloud » 06 Ago 2015, 11:42

lol sempre soube que não ia avançar. Meu fi, depois de 10 anos ou mais parada a inércia foi tanta que já fez eles esqueceram como se move e se por um milagre fizerem isso vai dar uma caimbra desgraçada :mrgreen:

tá, ok, ainda acho que esse não vai ser o último livro sobre a aliança negra num futuro próximo (talvez não tão próximo demais para os fãs mais ávidos mais eu já estou acostumado a esperar mesmo xDD). Acredito que esse livro aponta para uma série de suplementos sobre o assunto depois de que acabarem os manuais de classe principalmente. Como manter a roda do sistema/cenário girando? A paizo faz isso principalmente com adventure paths, acho que é uma coisa que a jambo deve fazer...

Avatar do usuário
João Paulo
Moderador
Mensagens: 295
Registrado em: 06 Dez 2013, 14:45
Localização: Uiraúna - Paraíba
Contato:

Re: Ataque à Khalifor - COM SPOILER

Mensagem por João Paulo » 06 Ago 2015, 11:44

Como falei no outro tópico: O feito do jogador é importante, pois impede um ataque da Aliança Negra ao Reinado, porém jogador presta mais um serviço pro Ironfist do que pro Reinado em si. De um jeito ou de outro, acredito, o ataque não aconteceria, pois Thwor não deixaria que chegasse a tanto. E você ainda se livra do Helkor pro bicho!

Pelo menos dá pra 'entender' o porque da Aliança Negra estar parada a tanto tempo. Acredito que o hobgoblin não foi o único, nem será o último, a tentar tomar uma parte do poder pra si. E como o próprio Thwor diss, a princípio, ele não tem lá tanto interesse em avançar contra o Reinado.

Tu chegou a conversar com o mercador de escravos goblin que trabalha pra AN? Achei muito curioso ele ter dito que iria comprar mais escravos no Império de Tauron. Parece que, 'sem saber', o IdT está 'ajudando' a AN indiretamente.

PS. Me envia por MP como tu chegou tão rápido ao resultado daquele problema matemático!

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: Ataque à Khalifor - COM SPOILER

Mensagem por Necross » 06 Ago 2015, 12:02

Não encontrei com o escravista.
Vou esperar o físico chegar pra jogar de novo.

Tipo, ser manipulado por Thwor é o de menos,na vdd é muito foda ver como o bichao é inteligente, o que não gostei é dele ter admitido que não vai avançar tão cedo....

De repente me senti tão simpatizante do Gaardalok....
Kkkkkk



Edit: Interessante ver que a AN está ficando cada vez mais forte, com outros tipos de criaturas entrando e se aliando....
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Avatar do usuário
Nume Finório
Mensagens: 747
Registrado em: 06 Dez 2013, 15:25
Localização: Morro da Fumaça, Brasil, a única cidade com nome de Reinos de Ferro
Contato:

Re: Ataque à Khalifor - COM SPOILER

Mensagem por Nume Finório » 06 Ago 2015, 12:32

O que eu acho engraçado é a inversão de valores do Thwor com relação a quem inspirou ele segundo o Trevisan: Alexandre, o Grande. A versão histórica queria continuar conquistando e guerreando até o fim do mundo e foi parado pelas próprias tropas que estavam cansadas de lutar e queriam voltar pra casa, a versão artoniana tá de boa com o que já conquistou e tem que ficar parando as tropas de continuar avançando e conquistando.
Isto não é uma democracia. Leia as regras do fórum!

Visite o RPGista!

Meus livros

Bestiário de Arton


Só Aventuras Vol. 3

Cosa Nostra RPG

Para 2016

Em tratamento médico, todos os projetos estão parados até o meu fígado parar de tentar me matar.

Avatar do usuário
Guilherme
Administrador
Mensagens: 131
Registrado em: 06 Dez 2013, 11:32
Localização: Tiberus, Império de Tauron
Contato:

Re: Ataque à Khalifor - COM SPOILER

Mensagem por Guilherme » 06 Ago 2015, 13:04

Necross escreveu:Pó********, como assim a AN não vai avançar???!!!!!
Ou, agora que o Thwor está se liberando dos inimigos internos, vai poder pensar nos externos.
Instruções para usar o tópico oficial de dúvidas de regras:

1. Antes de perguntar, confira o índice na primeira mensagem. Talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

2. Só pergunte se a última mensagem for minha. Dúvidas que não sigam esta regra serão deletadas.

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Ataque à Khalifor - COM SPOILER

Mensagem por RoenMidnight » 06 Ago 2015, 13:10

Uma pergunta, só eu tomei um sacode do Maquius? haha
Aquelas poções que ele me deu fizeram diferença na luta final :lol:

Mas o final me deixou um tanto quanto chateado, saber que não vai ter um avanço da mesma agora acabou por deixar um gosto de "é só isto?"
Apesar de que o material trás muitas informações de como é a AN por dentro principalmente porque agora eu quero ir para Khalifor em campanha para comprar itens mágicos :lol:
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: Ataque à Khalifor - COM SPOILER

Mensagem por Necross » 06 Ago 2015, 13:18

Guilherme escreveu:
Necross escreveu:Pó********, como assim a AN não vai avançar???!!!!!
Ou, agora que o Thwor está se liberando dos inimigos internos, vai poder pensar nos externos.
Ai meu corassaum.....

Hehehehehe, é o que torço, mas não foi o que pareceu.
Mas valeu MUITO a pena, a ambientação em Khalifor tá muito foda....

E sim, eu tomei um kct do Maqquius tb, e Tavares até esperando,hehehehe
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Ataque à Khalifor - COM SPOILER

Mensagem por Galahad » 06 Ago 2015, 13:40

Eu to morrendo de vontade de jogar, mas Jambô não libera meu download, mesmo já constando como pago e eu ter mandado um email para liberarem.

Avatar do usuário
João Paulo
Moderador
Mensagens: 295
Registrado em: 06 Dez 2013, 14:45
Localização: Uiraúna - Paraíba
Contato:

Re: Ataque à Khalifor - COM SPOILER

Mensagem por João Paulo » 06 Ago 2015, 13:41

Vocês são loucos? O Reinado precisando de ajuda e vocês se metendo em rinha de galo? :P
Fiz apostas em todas as lutas pra levantar dinheiro para quando fosse na praça comprar o passe e os itens. Mas não me arrisquei a lutar.

Responder

Voltar para “Tormenta”