Ataque à Khalifor - COM SPOILER

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Ataque à Khalifor - COM SPOILER

Mensagem por Aldenor » 07 Set 2015, 17:26

Eu demorei um pouco, mas consegui de primeira.

Eu acho que foi difícil à altura para aqueles não muito chegado aos números (como eu). Poderia haver mais uns "enigmas" desses no próximo livro-jogo. Mas não muito, tipo uns 3 ou 4.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Fënrir
Mensagens: 364
Registrado em: 15 Dez 2013, 09:59
Localização: União Púrpura

Re: Ataque à Khalifor - COM SPOILER

Mensagem por Fënrir » 08 Set 2015, 08:25

Joguei novamente e passei pela parte dos negociantes de escravos... Achei bem interessante. Não está expresso que a Aliança Negra negocia com o Império de Tauron, mas ficou evidente que os Finntroll negociam escravos tanto com a Aliança Negra quanto com o Império de Tauron. E o negociante Finntroll era muito poderoso, não dá para matar ele.

Fiquei pensando sobre os personagens que saíram vivos da aventura... será que eles ainda serão vistos? Falo dos NPC's, como o Engenhoqueiro Goblin ou o Negociante/Mago Finntroll... Espero que sim.
"O que não me mata me fortalece." - Friedrich Nietzsche

Panteão Ultimate

Avatar do usuário
Janus
Mensagens: 1185
Registrado em: 16 Dez 2013, 07:25

Re: Ataque à Khalifor - COM SPOILER

Mensagem por Janus » 08 Set 2015, 09:18

Na hora da torre quando vocë enfrenta um orc (acho) com uma cimitarra serrilhada o cara que estava negociando fala alguma coisa sobre "Agora vou precisar negociar escravos com os minotauros" ou alguma coisa assim. Não estou com o livro agora para confirmar

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6436
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Ataque à Khalifor - COM SPOILER

Mensagem por Khrjstjano » 08 Set 2015, 12:27

Eu gostei da parte do clérigo de Leen, se você consegue conversar com ele. O que ele comenta sobre Leen e Ragnar é bem interessante, mesmo não sendo muito longo.
Imagem

Avatar do usuário
Fënrir
Mensagens: 364
Registrado em: 15 Dez 2013, 09:59
Localização: União Púrpura

Re: Ataque à Khalifor - COM SPOILER

Mensagem por Fënrir » 09 Set 2015, 07:36

Na hora da torre quando vocë enfrenta um orc (acho) com uma cimitarra serrilhada o cara que estava negociando fala alguma coisa sobre "Agora vou precisar negociar escravos com os minotauros" ou alguma coisa assim. Não estou com o livro agora para confirmar
É mais ou menos isso mesmo. O que indica que negociar com o Império de Tauron deve ser mais difícil.

Mas tem um grave problema geopolítico aí: Tapista e Doherim são aliados. O que aconteceria se Doherim descobrisse que Tapista negocia com seus piores inimigos?

Essas últimas mudanças desde as Guerras Táuricas foram muito boas. Agora temos vários "players" no cenário político:

1. O que restou do Reinado;
2. O Império de Tauron;
3. Doherim;
4. A Aliança Negra;
5. Trollyrka (é assim que escreve?);
6. A Liga Independente.

O mais fraco, por óbvio, é a Liga Independente. Mas qual será o mais forte? Acho que não é o Reinado...

Pensando bem aqui, ainda há outros a se considerar... os Sar Allan do Deserto, ao que parece é uma nação, certo? Nômades, mas com cidades. Ainda Tamura e Vectora.

Também fico curioso com o que aconteceu com Mitjov depois do Terceiro Deus... Tudo bem que ele foi derrotado (não diria humilhado, porque ele deu trabalho ao Thormy) e espoliado, mas imagino que seria legal ele aparecer com um exército de mercenários oferecendo serviço para nações como Tyrondir... A derrota pode ter mudado ele em algo, talvez tornado ele mais perigoso... Ou mesmo fazendo parte de um grupo de aventureiros, como o Grupo do Mal, que ficou com um membro a menos com a saída do Scythe.
Eu gostei da parte do clérigo de Leen, se você consegue conversar com ele. O que ele comenta sobre Leen e Ragnar é bem interessante, mesmo não sendo muito longo.
Ele puxa a sardinha para Leenn, diz que Ragnar é só um aspecto de Leenn...
"O que não me mata me fortalece." - Friedrich Nietzsche

Panteão Ultimate

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Ataque à Khalifor - COM SPOILER

Mensagem por Aldenor » 09 Set 2015, 08:34

Fenrir, levei a discussão sobre seus pontos referentes ao cenário para o tópico da Discussão sobre o cenário de Tormenta
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Fënrir
Mensagens: 364
Registrado em: 15 Dez 2013, 09:59
Localização: União Púrpura

Re: Ataque à Khalifor - COM SPOILER

Mensagem por Fënrir » 09 Set 2015, 12:34

Depois que escrevi percebi que tinha extrapolado o tema... Espero que o pessoal do outro tópico não reclame dos spoilers... rs
"O que não me mata me fortalece." - Friedrich Nietzsche

Panteão Ultimate

andregellert
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Set 2015, 21:39

Re: Ataque à Khalifor - COM SPOILER

Mensagem por andregellert » 22 Set 2015, 19:48

eu nao entendi a forma de combate quando tem mais de um monstro, alguem me explica?

Avatar do usuário
Janus
Mensagens: 1185
Registrado em: 16 Dez 2013, 07:25

Re: Ataque à Khalifor - COM SPOILER

Mensagem por Janus » 23 Set 2015, 00:01

Você faz a rolagem normalmente contra o primeiro monstro causando ou recebendo dano.
Contra os demais, faz normalmente, mas mesmo que tenha valores superiores aos ataques deles, não causa dano.

Loregon Davos
Mensagens: 181
Registrado em: 11 Jan 2015, 20:30

Re: Ataque à Khalifor - COM SPOILER

Mensagem por Loregon Davos » 21 Nov 2015, 09:56

Alguem pode fazer um resumo sobre tudo que acontece?

Que informações temos de Lamnor por exemplo ?

Responder

Voltar para “Tormenta”