Escolinha do Professor Talude (Hora da Merenda)

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Escolinha do Professor Talude (Hora do Intervalo)

Mensagem por Astirax » 23 Set 2017, 20:58

jamilkender escreveu:Sensacional!

Também fiz o level up, Pistoleiro Arcano 4. Ficha atualizada mandada pro mestre :mrgreen:
:?:

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6438
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Escolinha do Professor Talude (Hora do Intervalo)

Mensagem por Khrjstjano » 24 Set 2017, 10:27

Todo mundo upado.

Aldenor tem que decidir quais pergaminhos vão no Organizador. Tá com mais do que o que ele comporta.

O resto tá ok. Se quiserem conferir as fichas na Sala dos Professores, fiquem à vontade, pois sempre pode passar alguma coisa desapercebida na hora de digitar (e eu tive que fazer isso pra passar a ficha antiga pra nova, autocompletável).
Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Escolinha do Professor Talude (Hora do Intervalo)

Mensagem por Aldenor » 24 Set 2017, 11:17

Tenho? Na minha ficha tem 4 ou 5, o organizador cabe 6. Mas eu não lembro, eu peguei mais pergaminhos na aventura? quais?
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6438
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Escolinha do Professor Talude (Hora do Intervalo)

Mensagem por Khrjstjano » 24 Set 2017, 18:42

Aldenor escreveu:Tenho? Na minha ficha tem 4 ou 5, o organizador cabe 6. Mas eu não lembro, eu peguei mais pergaminhos na aventura? quais?
Cheque a ficha na Sala dos Professores. Lá tem.

http://www.jamboeditora.com.br/forum/vi ... 59#p115359
Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Escolinha do Professor Talude (Hora do Intervalo)

Mensagem por Aldenor » 24 Set 2017, 18:58

Vou deixar no quarto o Flecha Ácida e Identificação.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Escolinha do Professor Talude (Hora do Intervalo)

Mensagem por Astirax » 24 Set 2017, 20:56

http://prntscr.com/gp9cpr

http://prntscr.com/gp9d1c

Que eu lembre esse flecha Ácida é do Zyrr

Avatar do usuário
jamilkender
Mensagens: 849
Registrado em: 11 Dez 2013, 17:31
Localização: Yuvalin
Contato:

Re: Escolinha do Professor Talude (Hora do Intervalo)

Mensagem por jamilkender » 25 Set 2017, 11:48

ALGUMA coisa eu tinha que roubar né.

Khrjs, eu gastei todos os meus fogos fumegantes, pode tirar da ficha ali do campo que tb tem o ácido concentrado.

Bala de força causa 1d3+9 de dano (base 1d3+1, +5 Des, +2 nível, +1 Tiro Certeiro)

Meu implemento atual de pergaminhos é: flecha ácida, localizar objeto, proteção contra flechas, rosa negra, traição mágica e vigor do urso. Esses tão no organizador. Tem também um pergaminho de obscurecer objeto na mochila.

Também percebi que o chapéu Enorme tinha duração de 1 minuto, vou editar meu post e tirar essa referência, ok?
@alvarofritas / RPGista

BURP disse: Eu fico imaginando como é pra vocês ver um autor como o Jamil. Normalmente autores tem uma visão bem conservadora do próprio jogo - combo é apelão, não pode estragar meu jogo, o mestre tem que proibir. O Jamil ouve um combo desses e ainda manda "olha, faz isso e isso e tu ainda consegue fazer a mesma coisa três vezes por rodada." =P

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Escolinha do Professor Talude (Hora do Intervalo)

Mensagem por RoenMidnight » 25 Set 2017, 15:41

jamilkender escreveu:ALGUMA coisa eu tinha que roubar né.

Khrjs, eu gastei todos os meus fogos fumegantes, pode tirar da ficha ali do campo que tb tem o ácido concentrado.

Bala de força causa 1d3+9 de dano (base 1d3+1, +5 Des, +2 nível, +1 Tiro Certeiro)

Meu implemento atual de pergaminhos é: flecha ácida, localizar objeto, proteção contra flechas, rosa negra, traição mágica e vigor do urso. Esses tão no organizador. Tem também um pergaminho de obscurecer objeto na mochila.

Também percebi que o chapéu Enorme tinha duração de 1 minuto, vou editar meu post e tirar essa referência, ok?
Esta galera combada em dar dano com magia. :lol:
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6438
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Escolinha do Professor Talude (Hora do Intervalo)

Mensagem por Khrjstjano » 25 Set 2017, 18:58

jamilkender escreveu:ALGUMA coisa eu tinha que roubar né.

Khrjs, eu gastei todos os meus fogos fumegantes, pode tirar da ficha ali do campo que tb tem o ácido concentrado.

Bala de força causa 1d3+9 de dano (base 1d3+1, +5 Des, +2 nível, +1 Tiro Certeiro)

Meu implemento atual de pergaminhos é: flecha ácida, localizar objeto, proteção contra flechas, rosa negra, traição mágica e vigor do urso. Esses tão no organizador. Tem também um pergaminho de obscurecer objeto na mochila.

Também percebi que o chapéu Enorme tinha duração de 1 minuto, vou editar meu post e tirar essa referência, ok?
Tinha mais um de Flecha Ácida além do que tá com o Alynor?
Imagem

Avatar do usuário
jamilkender
Mensagens: 849
Registrado em: 11 Dez 2013, 17:31
Localização: Yuvalin
Contato:

Re: Escolinha do Professor Talude (Hora do Intervalo)

Mensagem por jamilkender » 26 Set 2017, 11:11

Não. Mas o Alynor jogou o pergaminho dele na pilha com os outros. Aí o Zyrr pegou esse pergaminho junto com vários outros. risos.
@alvarofritas / RPGista

BURP disse: Eu fico imaginando como é pra vocês ver um autor como o Jamil. Normalmente autores tem uma visão bem conservadora do próprio jogo - combo é apelão, não pode estragar meu jogo, o mestre tem que proibir. O Jamil ouve um combo desses e ainda manda "olha, faz isso e isso e tu ainda consegue fazer a mesma coisa três vezes por rodada." =P

Responder

Voltar para “Escolinha do Professor Talude”