Um Navio para Izzy (Bate-Papo)

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Bate Papo PBF – Um Navio para Izzy (não há vagas)

Mensagem por Toyoda » 10 Jan 2015, 06:06

Sem duvida, esse PbF ta muito bom, até os dados estão cooperando :) Não que fosse um erro, ou "problema" se Mathan morresse, mas ficou muito bom assim.
(Não acho que eu ficaria muito feliz se um pj morresse, mas mostra realismo a coisa ;) )

Da vontade até de reabrir meu antigo e dar uma remodelada nas regras e tudo mais Copi... Ahn... Inspirando nos seus tutoriais. :lol:
Ai entra só a questão de habilidade, não sei se consigo colocar esse tem dramático que vc dá rs.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

Re: Bate Papo PBF – Um Navio para Izzy (não há vagas)

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 10 Jan 2015, 08:29

Ele sobreviveu? Já tinha até imaginado nas "Lendas Lendárias" como teria ficado se tivesse morrido: Izzy e tripulação foram ao Mar Negro com um druida do Oceano, selakos devoraram o druida. KKKK!

Tenso, muito tenso. Agora aprendi quase tudo que não se deve fazer na construção de um "char". lol
BUYAAAAAAAAAAAHHH!!!
- Adoro essa salamndra, tem tanta personalidade, com certeza um dos melhores personagens desse jogo até agora. :)

- Só uma correção, Shamyr é realmente propriedade do druida? Achei que fosse tipo adotada.
Editado pela última vez por Necromancer Ignaltus em 10 Jan 2015, 09:42, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Bate Papo PBF – Um Navio para Izzy (não há vagas)

Mensagem por Toyoda » 10 Jan 2015, 09:18

Nossa! Lendas Lendárias, sempre dei muitas risadas. Por falar nisso, bem que alguém podia abrir um Tópico para Lendas Lendária aqui no fórum né?

Vivendo e aprendendo Ignaltus... Eu ainda não aprendi a fazer char kkkkk Se fosse eu que estivesse no mar estava morta, certamente. Shatass definitivamente não foi feita para combate...
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Bate Papo PBF – Um Navio para Izzy (não há vagas)

Mensagem por RoenMidnight » 10 Jan 2015, 10:18

Propriedade não, ela é adotada mesmo.

Não sei pq, mas este "BUYAAAAAA" pra mim soou muito com isto

:lol:

Editado pela última vez por RoenMidnight em 10 Jan 2015, 12:06, em um total de 1 vez.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Bate Papo PBF – Um Navio para Izzy (não há vagas)

Mensagem por Toyoda » 10 Jan 2015, 10:25

(tira o "s" do httpS)

huahuahuahuahua Ri

Essa serie era demais rs (pior que esse episodio eu não vi XD )
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem


Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Bate Papo PBF – Um Navio para Izzy (não há vagas)

Mensagem por Toyoda » 10 Jan 2015, 23:57

Certo, melhor seria se nos fizéssemos a conversa de montagem de estratégia em ON. Poderia rolar mais de uma postagem antes de sua resposta?

Edit: Krjs, quais são as dimensões do barco? As 3 de preferencia, contando com a altura do mastro onde Mandril fica empoleirado.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6430
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Bate Papo PBF – Um Navio para Izzy (não há vagas)

Mensagem por Khrjstjano » 11 Jan 2015, 06:31

Sim, considerem conversas durante as primeiras 2 ou 3 últimas do dia, antes de dormir, e na primeira hora da manhã seguinte. A viagem recomeça cedo, e do momento em que o barco se mexer, Mahtan deve estar de vigia no mar novamente.

Dthanatus está com dificuldades para postar, então tentem não perguntar muito à Pérola. Considerem que ela não é de enrolação, vocês conversam, ela age. E assim que a viagem recomeçar, considerem que ela fica com Mahtan para evitar problemas como os do dia anterior.

Kausnecro também não vai responder com frequência, então considerem que Elmac ainda e precisa de um tempo sozinho para pensar no que houve com os minotauros.

Isto deixa as decisões literalmente mais para Ferannia, com aconselhamento de Shantass. Mas se Kaus e D aparecerem para postar, podem participar livremente, é claro. Ainda, se precisarem falar com a tripulação, também fiquem à vontade para iniciar qualquer tipo de conversa.

P.S: coloquei estas e mais algumas dicas no fim do último post do PBF. Deem uma lida lá de novo, antes de postar suas respostas. Pode ser útil. ;)
Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Bate Papo PBF – Um Navio para Izzy (não há vagas)

Mensagem por Aldenor » 12 Jan 2015, 16:36

Gente, desculpem avisar em cima da hora, mas um concurso está chegando e eu preciso focar absurdamente nele. Estou tomando o caminho do exílio e não deverei mais aparecer aqui por um bom tempo. Peço perdão por entrar no PbF e deixá-lo desfalcado. Mas não sei como vai andar daqui pra frente, ou se ficarei mais de um mês fora. Nesse tempo, façam o que achar melhor com a personagem, deixando-a de NPC ou a retirem da aventura, sei lá. Se decidirem por mantê-la, de repente eu volto.
Foi mal, e é isso!!!
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6430
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Bate Papo PBF – Um Navio para Izzy (não há vagas)

Mensagem por Khrjstjano » 12 Jan 2015, 17:03

Com 3 jogadores sem postar não tem muito o que fazer... Tenho até dia 01 para completar a história apenas, depois já era.
Editado pela última vez por Khrjstjano em 16 Jan 2015, 16:49, em um total de 2 vezes.
Imagem

Responder

Voltar para “Um Navio para Izzy”