Infinita Guerra: Monstros de Metal

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Infinita Guerra: Monstros de Metal

Mensagem por Toyoda » 12 Ago 2018, 23:47

Daeron
Imagem
Temo que as conversas agora serão na fila, cara Illydia. Eu sou Daeronariel da Casa Raervanna.
Disse o elfo de orelhas curtas
Nimb
Imagem
Prazer caro Daeronariel, mas, que fila?
”AQUELA ALI Ó!!”
Nimb
Imagem
Ah, aquela? Um, certo, acho que vamos saber melhor o por que da convocação. Claro, além de reunir belos elfos como nos, não é mesmo?
Diz com um sorriso discreto no rosto.

”Isso ai, finalmente interagindo com outros jogadores.”

”É! AGORA VAI SER MAIS DINAMICO”

-Certamente. Ainda que pretendo voltar a postar no ritmo norma!

”Bom, mas por hoje deu, certo?”

-Certamente, agora vou dormir, boa note!

”BOMS SONHOS!!!”
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Infinita Guerra: Monstros de Metal

Mensagem por Lord Seph » 13 Ago 2018, 08:12

Fellana não estava preparada para aquilo é ficou paralisada por alguns segundos.

Gentilmente ela se desvencilha daquele abraço e com um sorriso agradece, mas antes de falar alguma coisa mais um elfa vem ao grupo e parecia confusa.
Fellana
Imagem

Vamos apenas aguardar, não acho que temos muita escolha.

Fellana fala observando os elfos se amontoando.
Fellana
Imagem

Acho que vamos ser os últimos a ser chamados, talvez devêssemos observar os outros grupos de elfos e ter uma ideia melhor do que estamos enfrentando.
Fellana fala tentando ver onde Nyx estaria naquela bagunça.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Infinita Guerra: Monstros de Metal

Mensagem por Astirax » 13 Ago 2018, 10:23

Convocação
Lenórienn - Palácio - ??? - 600
Salão de Espera.
(Yllidia)


Bom... realmente eu estava pegando pesado com tudo aquilo de regras e mais regras, nao estava legal. Não mudei o que aconteceu antes para não confundir mais quem estiver lendo isso aqui. Desse modo Toyoda tem liberdade para fazer o que bem entender mas arcando com as consequências.

Yllidia então resolveu se enturmar com os outros jogadores.

Salão de Espera.
(Todos)


Vecna queria mais informações, o envolvimento da família real aguçou seu interesse, mas a convocação agora colocava todos em fila, o que é ruim para falar e ouvir discretamente, precisava decidir rápido quem ficaria à frente e atrás dele na fila.

Em resposta a sua pergunta, notou facilmente que Manto Escuro sacou uma varinha, por sua vasta experiencia com objetos mágicos Vecna sabia, era uma Varinha de Mensagem, criando um elo entre ambos.
Dark
Imagem
Eu uso uma máscara, porque diria meu nome? Meu nome não importa agora, mas como é necessário, Dark que significa escuro na língua anã serve.

Sobre a princesa, isso não posso te dizer, não sem uma troca. Meu preço é uma gota do seu sangue, que será oferecida voluntariamente e tirada por você mesmo.
Vecna sabia que todas essas condições seriam para algum feitiço, componentes de sacrifício, quando são ofertados ao inves de tomados à força tem muito mais potência. Só que lhe falhava a memória para qual feitiço seria.
Elliodas
Imagem
Resolvemos depois então.
Elliodas dessa vez queria distância se afastando para as primeiras posições da fila, quando ficou claro que Manto Escuro estaria nas posições mais atras.

Fellana, Yllidia, Daeron e Vana estavam para iniciar uma conversa, mas era necessário que fossem para a fila que estava começando a se formar. Antes que tomassem uma decisão Nyx reaparece.
Nyx
Imagem
- Vim demonstrar meu apreço e sincera preocupação com seu bem estar minha querida. Pude conversar com vários enquanto voce fazia amigos e posso afirmar com certeza que existem constructos entre as tropas hobgoblins, serão nossos inimigos mais comuns durante a jornada. Magias de eletricidade e que afetem metal sao as mais efetivas , prepare-se de acordo.
Nota do Mestre:
O desafio foi concluído com 5 sucessos e 1 falha, voces sabem que são constructos e podem pedir duas informações a mais, contanto que tres de voces concordem nas mesmas perguntas.
Vana Marilla olhou discretamente para Daeron, sua mão parecia estar sendo usada para coçar levemente o pescoço, mas Daeron percebeu ser um sinal sutil para levar a atenção dele de volta a mochila.
Vana Marilla
Imagem
Fellana, eu fico atras de voce na fila, sua amiga pode ficar à frente, assim ninguém te incomoda.
Nota do Mestre:
1- Descobrir o motivo de recrutarem elfos sem renome antes que Khinlanas diga.  Concluída (+500 XP para todos)
2- Descobrir como Bastion roubou a Coroa das Reis antes que Khinlanas diga. Voces tem pistas o bastante basta chegarem a uma conclusão.
3- Descobrir contra o que podem ser que lutem= Constructos (concluída +500 xp para todos)
Todos os Presentes estão na sala de espera há mais de 7 horas, 13 horas no caso de Vecna.
NPCs até o momento: Killyan, Arandyel, Nyx, Katarina, Casal de Elfos, Syrion, Vana Marilla, Nitara, Elliodas, Dark, mais 5 elfos

Ordem da fila: 1-Elliodas, 2- Katarina, 3- Arandyel, 4 e 5-Casal de elfos, o restante nao se moveu ainda para a fila. Decidam suas posições.
Dados dos Personagens
Imagem - Vecna <> PV: 21 PA: 2 PM: 20/0 CA: 14 <> Flechas: 20 <> Magias Preparadas: Armadura Arcana, Detectar Portas-Secretas, Névoa Obscurecente, Mísseis Mágicos de Ácido, Mísseis Mágicos de Ácido, Mísseis Mágicos de Ácido, Retirada Estratégica, Choque Estático de Ácido, Combustão de Ácido, Reflexos, Bola de Fogo Corrosiva, Faísca Caótica de Nimb de Ácido. <> Item de poder: Não Usado <> Condição: Normal.
Imagem - Fellana Isthar <> PV: 31 PA: 1 PM: 17 CA: 15 <> Condição: Normal.
Imagem - Daeronariel “Daeron Vaecaesin” <> PV: 46 PA: 1 PE: 3 CA: 21 <> Flechas: 100 <> Amaldiçoado: Não Ativo <> Patriota: 2/2 <>Condição: Normal.
Imagem - Illydia "Nimb" <> PV: 42 PA: 1 PM: 17 CA: 18 <> Flechas: 20 <> Patriota: 2/2 <> Graça Élfica: Não Usada <> Centelha Divina: Não Usada <> Azar: 1 <> Condição: Normal
A Partir da Data e Hora de minha postagem, uma contagem de 120 Horas ( 5 dias ) é iniciada, esse é o tempo para postarem, caso todos tenham postado e eu esteja livre para atualizar, o Farei.
Próxima atualização prevista para dia 18/08 as 10:30

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Infinita Guerra: Monstros de Metal

Mensagem por Aldenor » 15 Ago 2018, 15:47

A bela elfa de tons azulados parecia um tanto sem noção, mas divertida. Daeron sorriu e apontou para frente, para ela seguir adiante. Vana Marilla sugeriu uma formação e o elfo não podia achar mais ou menos indiferente.
Daeron
Imagem
Bom, por mim, tudo bem, Vana.
Disse, mas antes que Nyx se afastasse, Daeron fez um sinal para ela.
Daeron
Imagem
Construtos, ham. Não sei muito bem o que é isso... talvez golens? Pode ser. Então, vamos mesmo enfrentar hobgoblins. Será que... a princesa precisa de alguma coisa... que Bastion tinha e o Rei trocou sua coroa por essa informação? Bom, não faço ideia, realmente.
Deu de ombros. Estava ficando cansado e só queria ouvir o que Khinlanas tinha a dizer.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Infinita Guerra: Monstros de Metal

Mensagem por Lord Seph » 15 Ago 2018, 17:04

Fellana observa Nyx se aproximar, mas nada diz deixando suas palavras ecoarem pelo salão. Logo Fellana aceita a sugestão de fila e fala com Daeron.
Fellana
Imagem

Nyx pode não estar mentindo, mas melhor ficarmos atentos. Pode haver mais coisas em suas palavras.

Fellana fala sem se importar com a recém chegada ao grupo. Nyx não era sua amiga, mas também não era uma inimiga.
Fellana
Imagem

Sinto não ter uma resposta, Daeron. Bastion sempre foi ambicioso, mas precavido em suas tramas.
Fellana responde e aguarda a vez de ser chamada.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Infinita Guerra: Monstros de Metal

Mensagem por Mælstrøm » 15 Ago 2018, 18:02

Entediante.

Fila formada, os bois de orelha pontuda começaram a se mobilizar. Vecna via Fellana, Vana, Nyx, Daeron e uma outra se organizarem na fila. Manteve seu semblante fechado.

A criatura encapuzada achava mesmo que conseguiria manter-se oculta naquela situação por muito tempo. Somente se os ignorantes da administração do Palácio Real deixassem que alguém sem apresentação fosse vista mesmo na presença do rei. Vecna, entretanto, não insistiria em tentar descobrir quem era, ficando satisfeito com o patético nome de "Dark".
Vecna (mentalmente)
Imagem
Anão é uma das muitas línguas que sou versado. Acredito que esta não seja uma palavra muito indicada para você. "Shadow" seria melhor.
Pensou na mente da mulher. Ela queria também trocar a informação sobre a princesa por uma gota de seu sangue.
Vecna
Imagem
Não.
Simplesmente disse em sua frente, para todos ouvirem e se afastou indo para a fila, logo atrás do casal de elfos. Mantinha sua cara de paisagem. Esperava, talvez, que "Dark" insistisse e exigisse alguma coisa menos cara. Vecna tinha completa noção de que uma gota de sangue poderia servir para propósitos nefastos e ele poderia acabar chantageado ou mesmo manipulado. Pelo menos, aquele pedido revelou um pouco dos tipos de conhecimento da mulher.
Conhecimento (arcano) 27 sobre rituais mágicos que utilizem de sangue voluntário. Possivelmente a escola do tipo de magia.

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Infinita Guerra: Monstros de Metal

Mensagem por Toyoda » 18 Ago 2018, 01:25

Daeron sugeria que converssassem a fila. Para Illydia não havia problemas, assim foi a fila um pouco a diante dos outros.

”Acho que ele vai falar algo “em particular”...”

”EI, ESTIQUE ESSE OUVIDO! SOBRE O QUE FALAM?!”
Nimb
Imagem
Vamos ver…
Pega seu dado de 20 faces, e o rola um pouco a diante dentro de um copo vazio, rolando um 16.

“16 não é um mal resultado, dá para uma dificuldade fácil.
Nimb
Imagem
Hum, então acho que consigo ouvir o que falam...
Após esticar o ouvido, para na fila como havia sido sugerido.
Alem de falarem de um tal de constructo, falavam sobre a coroa roubada:
”HEY! É UM DOS OBJETIVOS QUE ASTIRAX NOS DEU! PERGUNTE A ELES!”

Então deu uma meia volta rápida e volta a falar com os dois:
Nimb
Imagem
Desculpa interromper, mas ouvi dizer que a coroa foi dada por Bastion... Mas não consegui descobrir o por que. Tem alguma informação a mais a respeito?
-Nossa, que sono…
[/quote]

” Vai descansar! ”
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Infinita Guerra: Monstros de Metal

Mensagem por Aldenor » 18 Ago 2018, 08:47

Daeron virou-se para a elfa azualada com surpresa.
Daeron
Imagem
Como é? Como você sabe sobre isso?
Indagou à estranha Illydia.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Infinita Guerra: Monstros de Metal

Mensagem por Astirax » 18 Ago 2018, 15:18

Convocação
Lenórienn - Palácio - ??? - 600
Salão de Espera.
(Todos)


Daeron concordava com a sugestão de Vana Marilla, incentivando Fellana a aceitar e o rapaz aproveitou o momento para ter com Nyx algumas palavras.
Nyx
Imagem
- Sim e não, constructos são o tipo de ser que eles pertencem, Golem é um tipo específico deles.
Nyx acha muito estranho o comentário de Daeron sobre a princesa, reagindo com expressoes faciais grandes e confusas.
Nyx
Imagem
- Hmnn em nenhum momento mencionei a princesa Rainacatita, estimado Daeronn. O que ela tem haver com a situação da coroa?

-Ah não, fui precipitada, voce estava apenas fazendo  conjecturas sobre a situação.

-O que ouvi dizer da princesa é o que todos dizem , que foi abençoada com a Beleza de Glorienn.
Nyx tinha uma expressão indecifrável quando Fellana começou a falar dela como se ela nao estivesse presente, esperou ela terminar antes de dizer:
Nyx
Imagem
- Claro que tem mais, não é do meu interesse que você seja prejudicada pelos nossos inimigos e compartilho informações com seus amigos para aumentar as chances de todos serem bem sucedidos, e por isso quero dizer, vivos.
Com isso Nyx partia para o lugar da fila sugerido por Vana Marilla, logo à frente.

Vecna recusava o acordo, sabia que poderia acabar muito mal para ele aceitar isso, e aguardou a reação da mulher oculta.
Shadow
Imagem
Gostei da sugestão, usarei esse nome.
Diante da recusa seca e sem argumentos , Shadow volta a falar mentalmente.
Shadow
Imagem
Achei que iria, barganhar, me intimidar ou mesmo aceitar o acordo, sua atitude me surpreendeu. Apenas se lembre que nada vem de graça, uma informação por outra.

Voce fez três perguntas: Meu nome, como eu identifico a Marca de Glorienn e quem pediu para eu fazer isso.

Vou responder parcialmente a terceira e ver o que oferece em troca: Quem me pediu isso foram Fundamentalistas de Glorienn, e o motivo é simples, eles devem obedecer os comandos de um Abençoado ou perdem o favor e poderes de Glorienn, alguns querem a informação para evitar contato com eles, outros para servi-los, como é o caso de Elliodas.
Enquanto isso Yllidia se espremia na conversa tentando juntar as peças restantes e concluir a missão assim ganhando xp para ela mesma e o restante do grupo. Nimb quebre a parede e leia tudo, já há o bastante para entenderem como foi, só falta eu ter que dizer o que o Bastion *##'';'&,-/,_(_€£ para concluírem.

Vana não tinha certeza se seu pedido foi ignorado ou esquecido, por isso toma uma atitude mais direta, aproveitando o fato de Daeron estar atrás dela.
Vana Marilla
Imagem
Daeron, não consigo fechar minha mochila sem tira-la e vai chamar atenção fazer isso na fila, fecha para mim?
À frente no corredor todos podiam ver a porta dupla gigante, era o último momento de conversa antes de adentrar o salão.
Nota do Mestre:
1- Descobrir o motivo de recrutarem elfos sem renome antes que Khinlanas diga.  Concluída (+500 XP para todos)
2- Descobrir como Bastion roubou a Coroa das Reis antes que Khinlanas diga. Voces tem pistas o bastante basta chegarem a uma conclusão.
3- Descobrir contra o que podem ser que lutem= Constructos (concluída +500 xp para todos)
Todos os Presentes estão na sala de espera há mais de 7 horas, 13 horas no caso de Vecna.
NPCs até o momento: Killyan, Arandyel, Nyx, Katarina, Casal de Elfos, Syrion, Vana Marilla, Nitara, Elliodas, Shadow, mais 5 elfos

Ordem da fila: 1-Elliodas, 2- Katarina, 3- Arandyel, 4 e 5-Casal de elfos, 6- Vecna, 7-Syrion, 8- Nyx, 9- Fellana, 10- Vana Marilla,
11- Daeron, 12- Killyan, ..., 20- Nitara e seus tigres

A Rainha Eterna pode aparecer mesmo sem a checagem de amaldiçoado.
Vecna pode fazer testes de Percepção para captar algo do casal de elfos

Voces só decidiram como grupo falar da coroa ao meu entender, espalhei informações sobre isso.
Dados dos Personagens
Imagem - Vecna <> PV: 21 PA: 2 PM: 20/0 CA: 14 <> Flechas: 20 <> Magias Preparadas: Armadura Arcana, Detectar Portas-Secretas, Névoa Obscurecente, Mísseis Mágicos de Ácido, Mísseis Mágicos de Ácido, Mísseis Mágicos de Ácido, Retirada Estratégica, Choque Estático de Ácido, Combustão de Ácido, Reflexos, Bola de Fogo Corrosiva, Faísca Caótica de Nimb de Ácido. <> Item de poder: Não Usado <> Condição: Normal.
Imagem - Fellana Isthar <> PV: 31 PA: 1 PM: 17 CA: 15 <> Condição: Normal.
Imagem - Daeronariel “Daeron Vaecaesin” <> PV: 46 PA: 1 PE: 3 CA: 21 <> Flechas: 100 <> Amaldiçoado: Não Ativo <> Patriota: 2/2 <>Condição: Normal.
Imagem - Illydia "Nimb" <> PV: 42 PA: 1 PM: 17 CA: 18 <> Flechas: 20 <> Patriota: 2/2 <> Graça Élfica: Não Usada <> Centelha Divina: Não Usada <> Azar: 1 <> Condição: Normal
Atualizações aos sábados.
Próxima atualização prevista para dia 25/08 as 15:20

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Infinita Guerra: Monstros de Metal

Mensagem por Mælstrøm » 21 Ago 2018, 18:24

Como esperado, a mulher não queria se deixar embora. Queria saber algo dele, mas Vecna não estava interessado. Havia algo de orgulho nele que o impedia de fazer simples trocas de informações... mesmo que isso fosse algo pouco inteligente a se fazer. Um "capricho" que ele se permitia sem maiores preocupações.

Estava na fila pensando e conjecturando com aquelas novas informações. Claro, esses pensamentos eram só seus. Concentrou-se para voltar à mente de "Shadow".
Vecna (mentalmente)
Imagem
Hum... obrigado, ajudou bastante.
Sua mente não aprofundou-se naquela conversa. Vecna pensava que talvez o Rei precisasse conceder temporariamente a imortalidade a alguém importante, uma vez que este era um dos poderes da Coroa dos Reis. Neste caso, Bastion foi o escolhido para a tarefa, alguém desconhecido que não se importaria em manchar sua reputação. Sim, manchar, porque este ato seria visto como um roubo. Khinlanas não queria que soubessem disso...

Era o que pensava no momento. Mas, no fundo, Vecna perdia o interesse a medida que o cansaço avançava.

Responder

Voltar para “Mesa do Astirax”