Brigada Ligeira Estelar (Bate-Papo)

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Brigada Ligeira Estelar (Bate-Papo)

Mensagem por Shion » 01 Mai 2017, 19:39

Putz, eu queria algo de lataria clara, como os hussardos, mas tá difícil onde procuro. Vi um que podia combinar mas a maioria tem armas melee nas mãos, algo gigante nas costas ("asas", foguetes e afins) ou tem um visual meio poluído, com partes pequenas demais, não combinando com os mechas do BLE que parecem mais rústicos que a linha gundam.

Até achei algo bacana que não é um mecha, e sim um personagem com armadura... mas ele tem um canhão bacana e o pallet de cores combina. Esse aqui: Imagem

Gostei porque tem esses detalhes azuis que vão bem com o ar do Mokuteki; tem a lataria branca e os "cabelos" azuis, parece um upgrade da roupa normal do personagem. O que acha mestre?
Imagem

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Brigada Ligeira Estelar (Bate-Papo)

Mensagem por Lucena » 01 Mai 2017, 19:46

Shion escreveu: Imagem
Isso tem cara mesmo de Trans-Cyber.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Brigada Ligeira Estelar (Bate-Papo)

Mensagem por Shion » 01 Mai 2017, 19:54

É o personagem Chung do Elsword, aqui ele sem a máscara e outra job (traje ainda bem similar):

Imagem

Imagem

Imagem

Na verdade gostei mais desse :)

Mas a máscara do outro é mais legal, esse tem uma bem estranha:

Imagem

Prefiro um hibrido, no caso o corpo desse e a outra cabeça + canhão.
Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Brigada Ligeira Estelar (Bate-Papo)

Mensagem por Astirax » 01 Mai 2017, 20:53

Shion escreveu:Prefiro um hibrido, no caso o corpo desse e a outra cabeça + canhão.
se eu soubesse editar essas coisas, eu fazia, geralmente, procuro imagens prontas
Shion escreveu:Posso escolher a apaência do Karakuri, já que não tem em nenhum livro? Estou procurando algo na linha mais oriental de mechas, estilo gundam, porém mais 'clean', sem ter 9999 partes distintas à mostra.
John Lessard escreveu:A gente tbm pode escolher imagens para os nosso mechas?
podem escolher sim, as imagens dos hussardos oficiais são poucas e limitadas para nossa imaginação :lol:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Edit: Shion, tem uns pequenos errinhos no seu post, alem disso, a cena no hangar quando a helena conversa com voce é antes de estarem na ponte da Celeno

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Brigada Ligeira Estelar (Bate-Papo)

Mensagem por Shion » 01 Mai 2017, 22:35

Ahn, certo, vou arrumar.

E vou ver se edito as imagens pra facilitar.
Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Brigada Ligeira Estelar (Bate-Papo)

Mensagem por Astirax » 02 Mai 2017, 08:16

Edições -
Adicionado Pontos de Sorte da página 74 Manual do Defensor
O Chamado da Regente: ... 1 Ponto de Sorte a cada parte da aventura (não vou tirar o de Destino já concedido)
Status de Miguel, esta com 1 Ponto de Sorte
Nível de Sucesso em Pericias: Perfeição concede agora 1 Ponto de Sorte
Adicionado os Nomes Persephone e Gungnir as fichas de Lisa e Leonhardt

Adicionado Regras Opcionais e Caseiras no Briefing

No meu próximo post será a segunda parte da aventura, então voces receberão Pontos de Experiência pela Parte 1.
Editado pela última vez por Astirax em 12 Mai 2017, 10:35, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Brigada Ligeira Estelar (Bate-Papo)

Mensagem por Shion » 02 Mai 2017, 17:59

My bad pessoal, problemas técnicos. Fiquei sem net ontem a noite e só ia voltar de manhã, não podia esperar tanto :P

Dormi, sai, voltei agora e tá funcionando de boas de novo, agora posso postar.

Eu havia trocado a ordem das cenas, dos locais, agora acho que está certo.
Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Brigada Ligeira Estelar (Bate-Papo)

Mensagem por Astirax » 03 Mai 2017, 23:10

estou indo rápido demais,.... denovo.... meu post teve duas cenas em uma, Hangar e Ponte, vou tirar a parte da ponte, assim voces podem interagir melhor, para quem leu antes de eu editar, me desculpem.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Suisei no Gartantia, tem uma pegada de Karakuri
Imagem
Imagem

eu estava procurando um esporte áquatico para inara, e o Alexandre Lancaster me indicou ver esse anime.

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Brigada Ligeira Estelar (Bate-Papo)

Mensagem por Shion » 04 Mai 2017, 15:22

Verdade, já assisti Suisei até um pedaço e parei, por pura raiva que o lugar onde eu baixava pra assistir no PSP sumiu no meio da coisa (era um cara sozinho que deixava num formato e resolução específicos pra PSP).

Ok, o escolhendo o nome do mecha achei algo estranho no tradutor: algumas palavras de pr->jp tem uma tradução, mas de en->jp o google traduz pra katakana, que é basicamente adaptar a palavra original usando o alfabeto jp, o que deixa a palavra parecida com a original mas não a palavra que eles já tem para aquilo.

Por exemplo, "guardião" de pt->jp fica "hogo-sha", mas "guaridian" de en->jp fica "gädian".
Imagem

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Brigada Ligeira Estelar (Bate-Papo)

Mensagem por Lucena » 04 Mai 2017, 16:20

Posso demorar um pouco a postar, só avisando. Acabei de voltar para cidade onde faço faculdade (tava com a família nas férias) e sempre demora uns dias até organizar tudo de novo (pq sou preguiçoso mesmo).
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Responder

Voltar para “Mesa do Astirax”