Brigada Ligeira Estelar (Bate-Papo)

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Brigada Ligeira Estelar (Bate-Papo)

Mensagem por Shion » 05 Mai 2017, 03:12

Devo postar amanhã.
Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Brigada Ligeira Estelar (Bate-Papo)

Mensagem por Astirax » 05 Mai 2017, 12:41

As regras de movimentação em combate tático os pegariam de surpresa, então um resumo, básico, Todos os Mechas tem velocidade Base 2 quadrados por Movimento, Alterar a Blindagem melhora isso, assim como a Vantagem Mobilidade. Visto que o Mecanico vai falar com Base no que ele ver dos seus mechas, essa é uma boa oportunidade para repassar a regra de Blindagem dá pagina 46 do Brigada Ligeira Estelar, e a versão atualizada do Manual do defensor página 58, que aumenta a velocidade máxima deles.

Seus Mechas tem Blindagem Padrão e Velocidade Base 2 quadrados, (3 quando ativada a Aceleração) por Movimento. Voces podem alterar a blindagem para mexer nos PVs, PHs e Velocidade dos Mechas antes do mecanico se pronunciar.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Adicionado Imagem e Nome para o Mecha de Helena

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Brigada Ligeira Estelar (Bate-Papo)

Mensagem por Shion » 05 Mai 2017, 18:26

Ok, decidi o nome das coisas; o mecha vai se chamar Ikari no kōken (guardião da fúria, ou apenas Ikari para os mais chegados) e a sua arma Hageshi Taiho (canhão furioso; provavelmente não vou usar muito o nome dele mas enfim). Isso pois a imagem do "mecha", aquela que vou usar da cabeça, é da job 'fury guardian' do Elsword :)

Acho que não vou mudar a blindagem, talvez aumentasse para PHs > PVs mas acho mais seguro manter assim. A movimentação não é tão necessário pois tenho PdF como arma principal.
Imagem

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Brigada Ligeira Estelar (Bate-Papo)

Mensagem por Lucena » 05 Mai 2017, 20:48

A Persephone tem a aparência e blindagem de uma Hussardo da Brigada normal, até por que ela inventou o nome na hora como parte de seu disfarce.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Brigada Ligeira Estelar (Bate-Papo)

Mensagem por Astirax » 05 Mai 2017, 23:32

Lucena escreveu:A Persephone tem a aparência e blindagem de uma Hussardo da Brigada normal, até por que ela inventou o nome na hora como parte de seu disfarce.
Uma coisa que esqueci de mencionar foi a Vantagem Voo ( que todos os seus Mechas tem), ela dobra a velocidade de viagem, então será o mesmo para os Mechas, dobrar a Velocidade em quadrados.
Shion escreveu:Ok, decidi o nome das coisas; o mecha vai se chamar Ikari no kōken (guardião da fúria, ou apenas Ikari para os mais chegados) e a sua arma Hageshi Taiho (canhão furioso; provavelmente não vou usar muito o nome dele mas enfim). Isso pois a imagem do "mecha", aquela que vou usar da cabeça, é da job 'fury guardian' do Elsword :)

Acho que não vou mudar a blindagem, talvez aumentasse para PHs > PVs mas acho mais seguro manter assim. A movimentação não é tão necessário pois tenho PdF como arma principal.
Este?
Imagem
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Brigada Ligeira Estelar (Bate-Papo)

Mensagem por Shion » 06 Mai 2017, 00:04

Achei a melhor imagem mecha, quase perfeita:

Imagem

Ia ser a cabeça e o canhão desse ai mas a edição não ficou das melhores, então fui atrás de alguma imagem melhor pra usar do mesmo personagem e achei esta outra, e como não precisa de edição... vai ser essa mesmo. O Canhão não é tão legal mas ainda é grandão :D
Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Brigada Ligeira Estelar (Bate-Papo)

Mensagem por Astirax » 06 Mai 2017, 01:14

Eu tinha te obrigado a ficar com F1 no mecha porque não tem Robo Gigante sem Força no cenário, agora com esse Canhão ai faz sentido pelo menos F1

Edit Shion: entendi, no caso ai foi seus pais que especificaram a F1, porque com F0, sua carga seria 100 Kg x Escala = 1 Ton, não moveria um Carro de lugar (sem fazer destruição). Com F1 seria 350 Kg x 10= 3,5 Ton podendo usar essa mesma ideia de magnetismo ai.

Edit Lucena: a razão do teste eu mando em particular, se tiverem passado, caso contrário a personagem não notou, entendeu? É como quando no D&D se pede Ouvir/Sentir Motivação, a informação só vem quando passa.
Editado pela última vez por Astirax em 06 Mai 2017, 08:25, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Brigada Ligeira Estelar (Bate-Papo)

Mensagem por Shion » 06 Mai 2017, 01:51

IMO tanto faz, por vários motivos. Primeiro, é 3D&T, não precisa de explicação ou fazer sentido. Depois, F é a capacidade de causar dano, por isso um magrela pode ter F5 por pura técnica ou uma katana bem afiada, e um brutamontes de 3m de altura pode ter F0. E tem também o fato que isso é tecnologia pura: ele pode ser levíssimo, ele pode ter propulsores/eletroimãs próprios pra uso em terra (já que no espaço não faz diferença), e por ai vai.
Imagem

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Brigada Ligeira Estelar (Bate-Papo)

Mensagem por Lucena » 06 Mai 2017, 08:12

Mestre, esse teste de H não é obrigatório então? Ele é para oque, rvitar que o mecânico descubra algo?
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Brigada Ligeira Estelar (Bate-Papo)

Mensagem por Astirax » 07 Mai 2017, 11:29

vou começar agora a associar os testes de H sempre a alguma pericia, já que a Lisa tem o poder de kit eficiência total, no caso o teste que pedi as duas é Ciência (Psicologia = Fácil) com Bônus de +1 (Tarefa Fácil sem Pericia vira um teste de H-1, com o bônus de torna um teste de H)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
vista mais proxima
Imagem

e panorama
http://i.imgur.com/YSsfSdg.png

visualização esta boa?
Editado pela última vez por Astirax em 08 Mai 2017, 09:14, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “Mesa do Astirax”