Mensagem
por Astirax » 18 Jun 2017, 13:45
Tudo aconteceu rápido demais, após terminada a batalha, variados focos de incêndio surgiram, a população corria por suas vidas, cada um dos Hussardos tomando para si uma tarefa, Mokuteki, perfura o solo e conecta seu canhão ao sistema de água, inicialmente, os compensadores falham, mas logo a água jorra apagando um dos focos, de sua posição poderia fazer mais, apagou outro foco de incêndio, mas antes de se mover teria de parar a sucção sem estourar o encanamento. Leonhardt, lembra-se da quimera de frio e tem uma ideia, usando seus conhecimentos sucateia o tanque de frio dela, apenas para perceber o quão tola foi sua ideia, o tanque estava instável , a beira de explodir, mas era tarde demais para desistir, foi rapidamente até um dos focos, e ao chegar o tanque explodiu, envolvendo Gungnir em uma Fina camada de gelo, mas também apagando o foco. "Fina" camada na proporção do Robô, caso se mova, blocos grandes demais de gelo cairiam, e seus sensores estavam tão travados do frio que não saberia se estava seguro, deixou-se então esquentar, e derreter a camada aos poucos. Lisa e Helena agiram em conjunto, atrapalhadas, porém conseguiram deter mais um dos focos. Miguel estava procurando os bandidos a pé, porém seus sensores, indicavam a violência que o fogo se alastrava, teve que decidir entre continuar sua caçada e salvar a população, decidiu-se então pelo Povo, usando seu Escudo de Energia para abafar as chamas.
Todas as chamas contidas, população em perigo socorrida, quimeras abatidas, enfim um pouco de tranquilidade. Mas logo a calmaria é quebrada pelo som de mais Hussardos,... hussardos não, ... Robos Lanceiros, de Forte Martim! Dez Unidades chegando. Os Lanceiros e a equipe de Dom Fúlvio primeiramente garantem a segurança nas áreas mais destruídas, porém mesmo assim perguntas foram feitas, a presença de vocês agora é conhecida. Após receber a gratidão do povo, não veem escolha a não ser , serem "escoltados" ao Palácio do Conde de Albernaz. Os restos das Quimeras confiscados, a Celeno escaneada antes da partida....
Recompensas: 1PE pela conclusão da Parte 2: Aldeia em Apuros, 1PE por interpretação, 1PE por vencerem um combate justo(90 pontos contra 180), 1 PE por completarem a missão secundária, 1PE por vencer o incêndio. Vocês agora estarão em uma cena de transição até o palácio, tivemos um atraso considerável nesta parte. Situação atual, a Guarda Regional sabe da presença de vocês, e estão apenas levando-os, dependendo de como interajam com Fúlvio e a Guarda, pode render mais 1 PE de interpretação. Vocês recebem 1 Ponto de Sorte.