Relíquias de Tamu-ra: Casa de Chá

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Relíquias de Tamu-ra: Casa de Chá

Mensagem por Astirax » 26 Jul 2017, 00:51

Imagem

Tópico para Bater Papo enquanto tomam um Chá Verde ( ou outro que preferirem).

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Relíquias de Tamu-ra: Casa de Chá

Mensagem por Aldenor » 26 Jul 2017, 07:17

Chá verde é legal. Mas prefiro de Camomila.

Ah, mudei um negócio na ficha. O Punho do Dragão agora se chama Ira do Dragão e é o Soco de Arsenal. A habilidade "queimar o cosmo" é mais quando Tristan fica envolvido pela aura do cosmo:
Imagem
(assim).

Já o Ira do Dragão é de fato o golpe que será representado com o dragão explodindo da minha não e atacando o inimigo para empurrá-lo (efeitos do Soco de Arsenal). É parecido com o Cólera do Dragão, mas ao invés do bicho chinês, é um dragão europeu e dourado.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
jamilkender
Mensagens: 849
Registrado em: 11 Dez 2013, 17:31
Localização: Yuvalin
Contato:

Re: Relíquias de Tamu-ra: Casa de Chá

Mensagem por jamilkender » 26 Jul 2017, 19:39

Desculpem ser esse tipo de pessoa, mas peguei um piolho na ficha do Gared.

Receitas melhoradas só entram em jogo pro witcher a partir do 10º nível. Todas as suas receitas que tiverem uma forma melhorada mudam para a forma melhorada.
Então, ele pode ter o Elixir de Raffard, mas a receita só virará melhorada no 10º. (e aí fica uma receita faltando)

:mrgreen: :geek:
@alvarofritas / RPGista

BURP disse: Eu fico imaginando como é pra vocês ver um autor como o Jamil. Normalmente autores tem uma visão bem conservadora do próprio jogo - combo é apelão, não pode estragar meu jogo, o mestre tem que proibir. O Jamil ouve um combo desses e ainda manda "olha, faz isso e isso e tu ainda consegue fazer a mesma coisa três vezes por rodada." =P

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Relíquias de Tamu-ra: Casa de Chá

Mensagem por Aldenor » 26 Jul 2017, 19:56

Eu fico feliz que temos outras pessoas vendo as fichas pra não sair nada de errado ahahahahaha
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Relíquias de Tamu-ra: Casa de Chá

Mensagem por John Lessard » 26 Jul 2017, 21:00

jamilkender escreveu:Desculpem ser esse tipo de pessoa, mas peguei um piolho na ficha do Gared.

Receitas melhoradas só entram em jogo pro witcher a partir do 10º nível. Todas as suas receitas que tiverem uma forma melhorada mudam para a forma melhorada.
Então, ele pode ter o Elixir de Raffard, mas a receita só virará melhorada no 10º. (e aí fica uma receita faltando)

:mrgreen: :geek:
Ih, rapaz, fui descoberto!

Haha, obrigado por apontar, passou batido.

Astirax, troca para Nevasca, por favor.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Relíquias de Tamu-ra: Casa de Chá

Mensagem por Astirax » 27 Jul 2017, 08:14

John Lessard escreveu:
jamilkender escreveu:Desculpem ser esse tipo de pessoa, mas peguei um piolho na ficha do Gared.

Receitas melhoradas só entram em jogo pro witcher a partir do 10º nível. Todas as suas receitas que tiverem uma forma melhorada mudam para a forma melhorada.
Então, ele pode ter o Elixir de Raffard, mas a receita só virará melhorada no 10º. (e aí fica uma receita faltando)

:mrgreen: :geek:
Ih, rapaz, fui descoberto!

Haha, obrigado por apontar, passou batido.

Astirax, troca para Nevasca, por favor.
Olhei o piolho, e até editei a ficha do John, porém...se olharem de novo, perceberam que o Elixir de Raffard não tem asterisco (receitas de um asterisco só podem ser pegas no 10º nível, dois asteriscos no 15º nível). A ficha não estava errada. :roll:

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Relíquias de Tamu-ra: Casa de Chá

Mensagem por John Lessard » 27 Jul 2017, 08:16

Astirax escreveu:
John Lessard escreveu:
jamilkender escreveu:Desculpem ser esse tipo de pessoa, mas peguei um piolho na ficha do Gared.

Receitas melhoradas só entram em jogo pro witcher a partir do 10º nível. Todas as suas receitas que tiverem uma forma melhorada mudam para a forma melhorada.
Então, ele pode ter o Elixir de Raffard, mas a receita só virará melhorada no 10º. (e aí fica uma receita faltando)

:mrgreen: :geek:
Ih, rapaz, fui descoberto!

Haha, obrigado por apontar, passou batido.

Astirax, troca para Nevasca, por favor.
Olhei o piolho, e até editei a ficha do John, porém...se olharem de novo, perceberam que o Elixir de Raffard não tem asterisco (receitas de um asterisco só podem ser pegas no 10º nível, dois asteriscos no 15º nível). A ficha não estava errada. :roll:
É, foi isso que eu levei em consideração na hora da criação.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Relíquias de Tamu-ra: Casa de Chá

Mensagem por Astirax » 27 Jul 2017, 08:20

acredito que a parte que se refere a versões melhoradas sejam os óleos, que você não gasta "slot" para aprimorar.
Pode ser um acaso que esqueceram de por o asterisco, vamos esperar o tio jamil.

Avatar do usuário
jamilkender
Mensagens: 849
Registrado em: 11 Dez 2013, 17:31
Localização: Yuvalin
Contato:

Re: Relíquias de Tamu-ra: Casa de Chá

Mensagem por jamilkender » 27 Jul 2017, 12:15

Confirmo que a intenção da habilidade de classe de 10º nível receitas melhoradas e a de 15º, receitas superiores, é aprimorar suas receitas já existentes de poções e óleos. Notem o texto das habilidades:
Receitas Melhoradas: a partir do 10º nível, suas receitas de alquimia secreta mudam para suas versões melhoradas. Você também ganha acesso a novas receitas.
Receitas Superiores: a partir do 15º nível, você transforma suas receitas de alquimia secreta em receitas superiores e tem acesso a novas.
Grifo meu. Essa habilidade modifica todas as suas receitas de alquimia secreta (embora, na prática, só poções e óleos tenham versões melhoradas e superiores).

Sei que parece confuso, mas as poções com asterisco não tem versões melhoradas, por exemplo. Talvez tenha faltado um "Você não pode escolher poções melhoradas ou superiores; a receita delas é alterada automaticamente quando você obtém a habilidade de classe em questão." (mas isso ficaria redundante, porque a habilidade de classe já diz isso... enfim).

Deu pra entender? hahahaha Essa classe tem habilidades demais :D
@alvarofritas / RPGista

BURP disse: Eu fico imaginando como é pra vocês ver um autor como o Jamil. Normalmente autores tem uma visão bem conservadora do próprio jogo - combo é apelão, não pode estragar meu jogo, o mestre tem que proibir. O Jamil ouve um combo desses e ainda manda "olha, faz isso e isso e tu ainda consegue fazer a mesma coisa três vezes por rodada." =P

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Relíquias de Tamu-ra: Casa de Chá

Mensagem por John Lessard » 27 Jul 2017, 13:48

jamilkender escreveu:Confirmo que a intenção da habilidade de classe de 10º nível receitas melhoradas e a de 15º, receitas superiores, é aprimorar suas receitas já existentes de poções e óleos. Notem o texto das habilidades:
Receitas Melhoradas: a partir do 10º nível, suas receitas de alquimia secreta mudam para suas versões melhoradas. Você também ganha acesso a novas receitas.
Receitas Superiores: a partir do 15º nível, você transforma suas receitas de alquimia secreta em receitas superiores e tem acesso a novas.
Grifo meu. Essa habilidade modifica todas as suas receitas de alquimia secreta (embora, na prática, só poções e óleos tenham versões melhoradas e superiores).

Sei que parece confuso, mas as poções com asterisco não tem versões melhoradas, por exemplo. Talvez tenha faltado um "Você não pode escolher poções melhoradas ou superiores; a receita delas é alterada automaticamente quando você obtém a habilidade de classe em questão." (mas isso ficaria redundante, porque a habilidade de classe já diz isso... enfim).

Deu pra entender? hahahaha Essa classe tem habilidades demais :D
Deu, sim kk.

Bom, por ele ela, me parece muito gostosa de usar, mas veremos em jogo. Aproveito também para mandar um feedback aqui de que ela precisa de muitas habilidades, no fim vc precisa balancear bem seus atributos.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Mesa do Astirax”