Tópico para Bater Papo enquanto tomam um Chá Verde ( ou outro que preferirem).
Ih, rapaz, fui descoberto!jamilkender escreveu:Desculpem ser esse tipo de pessoa, mas peguei um piolho na ficha do Gared.
Receitas melhoradas só entram em jogo pro witcher a partir do 10º nível. Todas as suas receitas que tiverem uma forma melhorada mudam para a forma melhorada.
Então, ele pode ter o Elixir de Raffard, mas a receita só virará melhorada no 10º. (e aí fica uma receita faltando)
![]()
Olhei o piolho, e até editei a ficha do John, porém...se olharem de novo, perceberam que o Elixir de Raffard não tem asterisco (receitas de um asterisco só podem ser pegas no 10º nível, dois asteriscos no 15º nível). A ficha não estava errada.John Lessard escreveu:Ih, rapaz, fui descoberto!jamilkender escreveu:Desculpem ser esse tipo de pessoa, mas peguei um piolho na ficha do Gared.
Receitas melhoradas só entram em jogo pro witcher a partir do 10º nível. Todas as suas receitas que tiverem uma forma melhorada mudam para a forma melhorada.
Então, ele pode ter o Elixir de Raffard, mas a receita só virará melhorada no 10º. (e aí fica uma receita faltando)
![]()
Haha, obrigado por apontar, passou batido.
Astirax, troca para Nevasca, por favor.
É, foi isso que eu levei em consideração na hora da criação.Astirax escreveu:Olhei o piolho, e até editei a ficha do John, porém...se olharem de novo, perceberam que o Elixir de Raffard não tem asterisco (receitas de um asterisco só podem ser pegas no 10º nível, dois asteriscos no 15º nível). A ficha não estava errada.John Lessard escreveu:Ih, rapaz, fui descoberto!jamilkender escreveu:Desculpem ser esse tipo de pessoa, mas peguei um piolho na ficha do Gared.
![]()
Haha, obrigado por apontar, passou batido.
Astirax, troca para Nevasca, por favor.
Grifo meu. Essa habilidade modifica todas as suas receitas de alquimia secreta (embora, na prática, só poções e óleos tenham versões melhoradas e superiores).Receitas Melhoradas: a partir do 10º nível, suas receitas de alquimia secreta mudam para suas versões melhoradas. Você também ganha acesso a novas receitas.
Receitas Superiores: a partir do 15º nível, você transforma suas receitas de alquimia secreta em receitas superiores e tem acesso a novas.
Deu, sim kk.jamilkender escreveu:Confirmo que a intenção da habilidade de classe de 10º nível receitas melhoradas e a de 15º, receitas superiores, é aprimorar suas receitas já existentes de poções e óleos. Notem o texto das habilidades:
Grifo meu. Essa habilidade modifica todas as suas receitas de alquimia secreta (embora, na prática, só poções e óleos tenham versões melhoradas e superiores).Receitas Melhoradas: a partir do 10º nível, suas receitas de alquimia secreta mudam para suas versões melhoradas. Você também ganha acesso a novas receitas.
Receitas Superiores: a partir do 15º nível, você transforma suas receitas de alquimia secreta em receitas superiores e tem acesso a novas.
Sei que parece confuso, mas as poções com asterisco não tem versões melhoradas, por exemplo. Talvez tenha faltado um "Você não pode escolher poções melhoradas ou superiores; a receita delas é alterada automaticamente quando você obtém a habilidade de classe em questão." (mas isso ficaria redundante, porque a habilidade de classe já diz isso... enfim).
Deu pra entender? hahahaha Essa classe tem habilidades demais