Relíquias de Tamu-ra: Templo da Iluminação

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Astirax
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Re: Relíquias de Tamu-ra: Templo da Iluminação

Mensagem por Astirax » 09 Ago 2017, 00:39

Itens Mágicos Talentosos

Alguns itens mágicos concedem o beneficio de talentos, como as armas de trespassar poderoso, As armas do plebeu, velocidade, distância, afiadas e algumas outras que não lembro agora. O ponto é, existem um bom número de itens mágicos que concedem talentos.
Afiadas= +1 de bônus ( Concede Acerto Critico Aprimorado)
Trespassar Poderoso = +1de bônus (Concede o Talento Trespassar)
Plebeu = +1 de bônus (Concede o Talento Usar Arma ?)
Distância= +1 de bônus (concede Tiro Longo)
Velocidade = +4 Bônus ( Concede Ataque Duplo, ou Zera penalidade caso já tenha)

O único fora do padrão ali é velocidade, o motivo seria foco em arma, BBA +6, e então o talento, porém o afiado é igual nesse quesito, e BBA+8, não a toa dizem o sistema de critico precisar de revisão, enfim. Velocidade foi exceção, não a regra, então...

Cada Talento adicionado a um item mágico tem preço de mercado de +1 de bônus de arma mágica.
por 2.000 TO a mais no preço do item temos.
Anel de Vitalidade (Vitalidade)
Espada Bloqueadora (Conhecimento de Golpes: Aparar Ataque Corpo-a-Corpo e à Distância)
Armadura Confortável (Tolerância)
Arco Rápido (Tiro Rápido)

por bônus maiores outros itens seriam possíveis, avaliados caso a caso.

Espada Mestra (Foco em Arma, Especialização em Arma, Foco em Arma Maior, Especialização em Arma Maior, Mestre em Arma)
+5 de Bônus.

Talismã de Magia Pura (Poder Mágico x 10= +55 PMs) 200.000 TO

estes Itens Mágicos apareceram nesta campanha como Regra da Casa.

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Re: Relíquias de Tamu-ra: Templo da Iluminação

Mensagem por Astirax » 09 Ago 2017, 13:05

Mudança de Tendência

Bem, Mal, Ordem e caos, são assuntos que dividem opiniões e podem ocupar boa parte do tempo em mesa. mesmo que o narrador/mestre tenha a palavra final, é bom esclarecer suas decisões.

Bom é colocar o bem estar do próximo acima do seu próximo

Mal é prejudicar outros pelo seu próprio bem-estar.

Caos é não ter limites sobre sua maneiras de agir.

Ordem é limitar-se em suas maneiras de agir.

Gared lutou contra 5 guardas de cidade, e matou todos. ponto final.

4 dos guardas morreram como consequência do combate, dois morreram com golpes na hora, dois morreram sangrando.
Isto foi Auto-Defesa, uma atitude de alguém Neutro, mesmo que tinha sido ele que provocou a situação.

O último foi executado com golpe de misericórdia, por estar estável. Gared prejudicou o próximo para o seu próprio bem-estar, não ter alguém que POSSIVELMENTE, iria atrás dele por vingança, um ato maligno.

Por isso Gared recebe 1 Ponto Maligno.
1 é inicio, 2 é quase caído, 3 caiu.

Com atos verdadeiramente Bons você pode remover esse ponto, ou continuar trilhando o Lado Sombrio.

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