Re: Relíquias de Tamu-ra: Templo da Iluminação
Enviado: 09 Ago 2017, 00:39
Itens Mágicos Talentosos
Alguns itens mágicos concedem o beneficio de talentos, como as armas de trespassar poderoso, As armas do plebeu, velocidade, distância, afiadas e algumas outras que não lembro agora. O ponto é, existem um bom número de itens mágicos que concedem talentos.
Afiadas= +1 de bônus ( Concede Acerto Critico Aprimorado)
Trespassar Poderoso = +1de bônus (Concede o Talento Trespassar)
Plebeu = +1 de bônus (Concede o Talento Usar Arma ?)
Distância= +1 de bônus (concede Tiro Longo)
Velocidade = +4 Bônus ( Concede Ataque Duplo, ou Zera penalidade caso já tenha)
O único fora do padrão ali é velocidade, o motivo seria foco em arma, BBA +6, e então o talento, porém o afiado é igual nesse quesito, e BBA+8, não a toa dizem o sistema de critico precisar de revisão, enfim. Velocidade foi exceção, não a regra, então...
Cada Talento adicionado a um item mágico tem preço de mercado de +1 de bônus de arma mágica.
por 2.000 TO a mais no preço do item temos.
Anel de Vitalidade (Vitalidade)
Espada Bloqueadora (Conhecimento de Golpes: Aparar Ataque Corpo-a-Corpo e à Distância)
Armadura Confortável (Tolerância)
Arco Rápido (Tiro Rápido)
por bônus maiores outros itens seriam possíveis, avaliados caso a caso.
Espada Mestra (Foco em Arma, Especialização em Arma, Foco em Arma Maior, Especialização em Arma Maior, Mestre em Arma)
+5 de Bônus.
Talismã de Magia Pura (Poder Mágico x 10= +55 PMs) 200.000 TO
estes Itens Mágicos apareceram nesta campanha como Regra da Casa.
Alguns itens mágicos concedem o beneficio de talentos, como as armas de trespassar poderoso, As armas do plebeu, velocidade, distância, afiadas e algumas outras que não lembro agora. O ponto é, existem um bom número de itens mágicos que concedem talentos.
Afiadas= +1 de bônus ( Concede Acerto Critico Aprimorado)
Trespassar Poderoso = +1de bônus (Concede o Talento Trespassar)
Plebeu = +1 de bônus (Concede o Talento Usar Arma ?)
Distância= +1 de bônus (concede Tiro Longo)
Velocidade = +4 Bônus ( Concede Ataque Duplo, ou Zera penalidade caso já tenha)
O único fora do padrão ali é velocidade, o motivo seria foco em arma, BBA +6, e então o talento, porém o afiado é igual nesse quesito, e BBA+8, não a toa dizem o sistema de critico precisar de revisão, enfim. Velocidade foi exceção, não a regra, então...
Cada Talento adicionado a um item mágico tem preço de mercado de +1 de bônus de arma mágica.
por 2.000 TO a mais no preço do item temos.
Anel de Vitalidade (Vitalidade)
Espada Bloqueadora (Conhecimento de Golpes: Aparar Ataque Corpo-a-Corpo e à Distância)
Armadura Confortável (Tolerância)
Arco Rápido (Tiro Rápido)
por bônus maiores outros itens seriam possíveis, avaliados caso a caso.
Espada Mestra (Foco em Arma, Especialização em Arma, Foco em Arma Maior, Especialização em Arma Maior, Mestre em Arma)
+5 de Bônus.
Talismã de Magia Pura (Poder Mágico x 10= +55 PMs) 200.000 TO
estes Itens Mágicos apareceram nesta campanha como Regra da Casa.