Relíquias de Tamu-ra

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por Mælstrøm » 16 Set 2017, 13:11

Dan tirou o chapéu ao ver sua cópia morta e o recoloca com um leve sorrio.
Dan
Imagem
São muitas dúvidas, de fato.
Sua pistola apontava agora para a cópia do minaque. O tiro foi idêntico ao anterior.
Dan usa bala de força em Ralmmu. Ataque 7 (+7) = 14. Dano: 2 (+1) = 3.
Não queria gastar suas cápsulas mais importantes no momento, por isso atirou uma de suas muitas balas mais fracas.

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por Astirax » 17 Set 2017, 10:04

Os clones restantes se entregaram , precisavam ser mortos, apesar de Misao não ter explicado o porque, ou não tinha tempo para explicar. Tristan invocou seu cosmo novamente, eliminando sua cópia, em seguida exigindo respostas. Gared estava exausto, foi realmente uma batalha de iguais entre sua cópia e ele, não aceitaria ordens, focou-se em recuperar suas energias.

Todos viam pequenas rachaduras no campo de força que os mantinha vivos, Crystallia acatou a ordem, e lançou novamente sua magia de ataque, porém os esquilos foram pouco eficazes, apenas ferimentos leves no clone de Ummlar. Dan não achou prudente gastar recursos mais poderosos, e então apenas usou uma magia menor, que nunca se esgotava para causar mais ferimentos leves no Minaque , que aceitava os golpes, imóvel.

Não havia sido o bastante, o Minaque continua vivo e outra leva de meteoritos chegava, fulminando o campo de energia, as rachaduras se tornaram muito grossas e o ar escapava delas, fazendo um chiado. Misao não lutadora, e ficou sem ação diante do ocorrido. Estavam próximos do fim.

O Minaque permaneceu agachado, já havia entregado sua mensagem, e com movimentos simples, dobrou a terra para se deslocar para perto de Tristan, jogando depois a terra para longe.
Imagem
Natsirt em etam
Aguardou impassível e solene.

Imagem
Tristan 30
Gared 21
Dan 16
Ummlar 15
Evento 11
Misao 10.
Crystalia 9.<<< Sua vez
Status dos Personagens
Tristan (Humano, Cavaleiro do Panteão 3, Caótico e Bondoso)
XP:
3.000/6.000
Moedas: 69 TO, 9 TP, 9 TC
PA: 2
CA: 17 (+1 nível, +4 Des, +2 Con)
PV: 36/36
PE: 3/0
Poder Divino: 3/3
Desvantagem: Mira Ruim (-2 em jogadas de ataque a distancia e metade do incremento normal)
Gared (Humano, Ranger da Patrulha dos Alquimistas 3, Caótico e Neutro)
XP:
3.750/6.000
Moedas: 27 TO
PA: 3
CA: 16 (+1 Nível, +1 Des, +4 Armadura)
PV: 38/6
PE: 6/6
Itens Alquímicos:
Loot: 5 Espadas Curtas
Desvantagem: Cabeça Quente (quando você sofre dano, sua próxima ação deve ser atacar a fonte do dano. Se não puder atacá-la (ou se ela não puder ser atacada — por exemplo, se o dano veio de um buraco no qual você caiu), você pode fazer outras ações, mas sofre –2 em quaisquer jogadas e testes pela rodada.)
Ummlar (Minaque, Monge da Arte da Dobra 3, Neutro e Bondoso)
XP:
3.000/6.000
Moedas: 470 TO
PA: 2
CA: 18/19 (+1 Nível, +1 Des, +2 Con, +1 Minaque, +4 Defesa Elemental, -1 Grandão, /+1 Capa Esvoaçante)
PV: 30/-5
Desvantagem: Código de Honra dos Heróis (sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você, jamais recusar um pedido de ajuda.)
Condição: Enredado (com o movimento prejudicado. O personagem sofre –2 nas jogadas de ataque, –4 na Destreza, move-se com metade do seu deslocamento e não pode correr ou fazer investidas.)
Inconsciente, Estavel
Dan Max (Skliryne, Pistoleiro Arcano 3, Leal e Neutro)
XP:
3.000/6.000
Moedas: 20 TO
PA: 3
CA: 14 (+1 Nível, +3 Des)
PV: 24/24
PM: 10/0
Magias preparadas: Armadura Arcana Acelerada, Escudo Arcano, Escudo Arcano, Misseis Mágicos, Misseis Mágicos, Leque Cromático, Retirada Estratégica, Raio do Enfraquecimento, Cegueira.
Desvantagem: Maricas (você sofre –2 em jogadas de ataque corpo-a-corpo)
Sob Efeito de Armadura Arcana (597 rodadas) e Escudo Arcano (7 rodadas)
Crystalia (Medusa, Barda 3, Neutra e Bondosa)
XP:
3.000/6.000
Moedas: 160 TO, 1 TP.
PA: 4
CA: 19 (+1 Nível, +4 Des, +4 Armadura)
PV: 18/4
PM: 9/7
Música de Bardo: 7/6
Desvantagem: Maricas (você sofre –2 em jogadas de ataque corpo-a-corpo)

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por Lucena » 17 Set 2017, 11:21

Os meteoros arrasavam o área protegida e Crys e os outros não tinham mais tempo. Sacando seu arco, ela atira uma flecha no minotauro.
Crys escreveu:Imagem
- Elimine ele de uma vez Tristan! E você, o mago! Venham aqui, se você se concentrar posso te ajudar a assumir controle deste campo de força! Se não pudermos concerta-lo podemos ao menos move-lo para longe dos meteoritos!
1 movimento para sacar o arco. Ataco com rolagem 14, dano 6 no anti-ummlar.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por Aldenor » 17 Set 2017, 11:55

Tristan cerrou o punho.
Tristan
Imagem
Me recuso a atacar alguém indefeso. Isso é indigno demais pra mim. Exijo explicações agora!
Disse voltando-se para Misao, Crystalia e depois para a cópia de Misao.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por John Lessard » 18 Set 2017, 07:44

Gared correu, com sua espada em mãos, esticada na lateral do corpo, derrapou ao lado de Tristan.
Imagem
- Não quer lutar? Tudo bem...
Cortou de cima para baixo, mirando a junção do ombro e da cabeça, depois de uma pirueta, cortou novamente, mirando a virilha.
Imagem
- Morra em silêncio!
Movimento até M8
Ataque: (13) + 11 = 24 e Dano: (8) + 7 = 15
Gasto de 1 PA
Ataque: (19) + 11 = 30 e Dano: (5) + 7 = 24 (crítico)
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por Astirax » 20 Set 2017, 01:04

Misao lera a mensagem para si mesma e ordenara que os clones fossem abatidos rápido, antes que fosse tarde. Tristan estava emocionalmente alterado, a mensagem que recebera foi demais para manter a calma, quando o último clone estava a mercê, este se recusou a dar o golpe final, não era digno dele.

Outros lançaram seus ataques, porém o Minaque tinha muita vitalidade, gerando uma cena similar a tortura, os ferimentos sendo aberto aos poucos, para então o Caçador o finalizar.

Estava farto daquilo, queria que terminasse logo, dois cortes perfeitos, e o último clone havia caído, todos os 6.

Imediatamente, uma luz forte emanava dos corpos, obrigando-os a fecharem os olhos. Luz de Azgher banhava-os agora, o ar era puro, aos poucos conseguiram recuperar a visão, estavam de volta a Arton, em um Jardim em estilo Tamuraniano. Os sons retornaram assim como todas os outros sentidos. Misao olha todos vocês e diz
Misao
Imagem
Minhas mais sinceras desculpas, eu não sei ainda o que houve, mas será minha prioridade descobrir.
Muita coisa aconteceu rápido demais naquela bolha de energia pura, as lembranças eram frescas demais. Misao se aproximou de Ummlar e começou a cura-lo com a varinha, até que ele acordasse. Então voltou sua atenção ao Cavaleiro de Valkaria, estava,..com raiva? Exigia respostas.
Misao
Imagem
Tristan, eu não sei o significado daquela mensagem, e não irei guardar segredos, ela dizia " A Tormenta é passado, presente e futuro juntos, corrompeu a magia e criou essa situação. Estaremos presos nesse Paradoxo se não achar uma saída, mas agora precisamos cair, rápido."
Ficou alguns segundos em silêncio, pensando e deixando que pensem a respeito. Enquanto olhou ao redor, reconhecendo o ambiente.
Misao
Imagem
Eu não gosto de falar coisas que não tenho certeza, por isso precisarei de tempo para obtê-las. As respostas certas.
...
Bem Vindos a Coridrian, e ao lar de minha família. Sou Misao Shinomori, gostaria de nosso encontro tivesse sido mais pacifico
Misao havia cometido muitas falhas de etiqueta, aparentava estar muito abalada pelo ocorrido, havia posto-os em situação de grande risco, antes mesmo de se conhecerem pessoalmente. Mesmo assim era notável a beleza da tamuraniana, algo que atraia olhares e despertava desejos inconscientes. Gared tinha a certeza que se a negociação pela Arma tivesse sido pessoalmente, teria cedido.
Off:
Ummlar recebeu 8 PVs em Cura ficando com 3 Pvs e acordando. Levou 2 rodadas.
Misao usou Diplomacia para se desculpar e pedir por atitudes calmas, CD 13/17 para resistirem com Intuição.
O Bônus do Atraente teria feito Gared perder a disputa de Diplomacia na negociação do contrato, que foi mental.
Status dos Personagens

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por John Lessard » 21 Set 2017, 07:22

Gared apoiou a ponta de sua espada no solo, sem se importar muito com o cenário. Encarou cada um deles ali, e repousou seu olhar na nobre. Era bonita, mas ele estava puto...
Imagem
- Pede desculpas?! A gente quase morreu naquela loucura dos infernos! Que maldita merda foi aquela?! E que terrível coincidência você estar lá, não muito tempo depois de me contatar... E ao que parece, esses outros aventureiros também. Senhorita, acho melhor aumentar a recompensa pelo trabalho, do contrário estou fora.
Intuição (15) + 3 = 18, SUCESSO!
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por Padre Judas » 21 Set 2017, 13:03

Ummlar despertou. Ainda estava ferido, mas consciente. Suspirou enquanto se levantava – pelo menos havia sido derrubado por si mesmo, então não era tão vergonhoso assim.

Misao, sua recrutadora, explicou um pouco da situação e da mensagem que havia recebido. Cruzou os braços, pensativo. Era uma bela humana, mas Gared foi incisivo.
Ummlar Azagai
Imagem
- Um mercenário, não é? Bem, quanto à mensagem, então a Tormenta ocupa todo o tempo. Meu povo reconhece o Fluxo Divino e o conceito de “eternidade” não me é desconhecido. E pelo pouco que sei deste fenômeno ele bem poderia mesmo corromper a magia, não é?

- Pois bem, vamos negociar o trabalho e começar.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por Mælstrøm » 21 Set 2017, 13:16

Dan saiu como entrou. Observador. Seus olhos percorriam os novos contratados pela Misao Shinomori. Um humano de cabelos prateados e uma mulher encapuzada (o que esconderia?)
Dan
Imagem
Perfeitamente, nobre Ummlar. A magia é uma ferramenta muito útil, uma energia natural que, como todas as coisas, podem ser transfiguradas pelas vicissitudes alienígenas dos lefeu. É realmente uma lástima o problema que Arton passa nesses 20 anos.
Ao guardar a pistola no coldre, Dan se dirigiu para Misao de maneira respeitosa.
Dan
Imagem
Senhorita Shinomori, os recentes acontecimentos me fizeram acreditar que a senhorita não tem o controle dos fatos. Seria necessário ajuda para compreender todos os fenômenos. Por obséquio, poderia ser mais clara com todos nós? Nem todos são ligados a promessas e juramentos heroicos. Alguns apenas são movidos pelo trabalho e pela curiosidade acadêmica... que não é suicida, é claro.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por Aldenor » 22 Set 2017, 16:20

Tristan mantinha o olhar severo sobre Misao, mas não queria soar grosseiro, por isso mediu as palavras.
Tristan
Imagem
Aquelas criaturas queriam passar alguma informação. E sabiam sobre minha irmã. Se o que disseram está correto, eu preciso ir embora imediatamente.
Seu punho cerrado, agora Tristan mirava o chão com os dentes rilhados.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Mesa do Astirax”