Relíquias de Tamu-ra

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por Lucena » 23 Set 2017, 18:46

Depois de uma experiência tão surreal, um combate extremamente arriscado com a única intenção de passar mensagens adiante, Crys não sabia se devia tratar oque foi descoberto lá como verdade. Ela não queria tratar oque foi descoberto lá como verdade.

"Temos um Irmão"
Crys escreveu:Imagem
- Vocês são mercenários então? Admito não estar surpresa, devido a natureza de projetos como este, mas ainda assim estou um pouco desapontada.
- Eu não sei se oque viemos a saber é verdadeiro ou não. Mas sei que não foi nada prático. Se bem que se a origem do evento foi a tormenta, nossa noção de praticidade não significa nada...
- Se estivermos mesmo lidando com interferência direta da tempestade rubra, tempo não significa nada. Oque quer que ouvimos lá pode nem ter se realizado ainda.
Cr,ys, pensativa sobre sua nova teoria procura um lugar para se sentar. Depois, metade querendo se ver livre dos panos quentes e pesados, metade querendo testar os mercenários que a acompanhariam na missão, resolve retirar sua capa e dobra-la para ficar ao seu lado.

Imagem
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Negociações

Mensagem por Astirax » 27 Set 2017, 09:51

Estavam todos reunidos, porém sob circunstâncias nada agradáveis, iriam exigir muita paciência e negociação.
Misao
Imagem
Devido ao ocorrido, estou disposta a fazer várias conceições. Gared, apenas para adiantar, lhe ofereço o dobro a oferta inicial, mas por hora, vamos sair da Vigilia de Azgher , sim?
Misao aguarda que a acompanhem-na. Ela guia vocês pela Enorme propriedade, uma jovem, Herdeira rica, que diferenças haveria entre ela e um membro da "Elite" Valkariana, não é possível definir. As salas e móveis tamuranianos são bem baixos, próprios para a costume de sentar-se diretamente no chão. Na sala que Misao os conduz, há um sutil aroma adocicado, relaxante, e temperatura amena.

Misao remove os adornos deixando o cabelo solto, e os coloca sobre um pequeno espaço. ("reservado" para isso?) Nesse momento a mulher que os acompanhava, chamada Crystalia, remove seu capuz e o pendura em um lugar próprio, revelando ser uma Medusa, porém, isso Gared já sabia, mas durante o Caos da batalha, preferiu não esboçar nenhuma reação.

Misao sepra pergaminhos e tinta, e começa a escrever.
Misao
Imagem
Vamos oficializar isso, ... um por vez, peço que me ouçam, todos, principalmente você Tristan.
Misao mantem uma expressão neutra, sabe que o Clone de Tristan deu uma noticia, mensagem pesada, era preciso ser delicada com os sentimentos do Cavaleiro.
Misao
Imagem
Sua mensagem, foi que uma pessoa chamada "Serena" esta em Hardof. O que você levaria semanas de viagem a Guilda de Teleportadores de Wynlla pode te levar em 1 dia. Lá é uma prisão, então não acredito que vai poder chegar exatamente no local, mas perto e rápido o bastante. Seu coração quer ir lá o mais rápido possível, certo? Mas sem preparação, informação e aliados, apenas enfrentará uma missão muito difícil de resgate.
Agora falava para todos
Misao
Imagem
A cada um de vocês fiz um convite, todos foram muito diferentes no que buscavam e no que poderiam oferecer. O Cavaleiro Tristan chamei pela sua proximidade aos Deuses, a Deusa Valkaria na verdade. O Pistoleiro Dan pelo seu conhecimento Arcano e Planar. O Monge Ummlar por sua capacidade com o elemento Terra, presente em quase todo lugar. O Caçador Gared por sua experiência com qualquer criatura, que ele pode reconhecer. E por último, mas não menos importante, A Acadêmica Crystalia, por seus conhecimentos do Mundo e além. Agora que estamos reunidos, o que cada um de vocês quer?
Ummlar que havia ficado um bom tempo quieto toma a apalavra.
Ummlar Azagai
Imagem
- Tudo que busco é aprimorar minhas habilidades diante de grandes desafios e proteger as pessoas. Contudo como neste mundo é importante ter dinheiro para sobreviver, eu aceito o ouro.
Misao responde Ummlar rapidamente e depois olha diretamente para Dan Max, se lembrando da pergunta que lhe fizera.
Misao
Imagem
Você terá ouro Ummlar, quando terminarmos aqui já poderá levar.
Clareza? ...Dan Max, tenho minha pesquisa guardada, todos vocês são livres para ler, esta no idioma Valkar.
Eu não entendo o que aconteceu antes. Inclusive, como disse, quero obter essas respostas antes de começar oficialmente a missão de resgate
Misao por um momento pesa as palavras de Crystalia na mente.
Misao
Imagem
Eu acredito ser verdadeira, a mensagem entregue a mim foi em tamuraniano, e com minha caligrafia escrita no corpo do Cavaleiro, era uma mensagem clara. Inclusive acredito que foi escrita no cavaleiro como uma mensagem dupla, devo ajudar o cavaleiro primeiro, antes que ele possa me ajudar, por isso a Mensagem de Hardof apareceu antes.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por Aldenor » 03 Out 2017, 11:04

Tristan estava de punhos cerrados, olhando para o chão. Ouvia o que Misao tinha a dizer.
Tristan
Imagem
Eu... eu vou aceitar sua ajuda inicial, senhorita Misao. Mas eu vou embora imediatamente.
Ele olha para Dan e Ummlar, aqueles que tinha conhecido há pouco.
Tristan
Imagem
Obrigado pela companhia e pela batalha. Agora terei que partir para encontrar Serena, minha irmã. Ela estava desaparecida há anos... esta é a hora. Adeus.
Caso alguém se ofereça a ajudar, Tristan ergue as palmas das mãos.
Tristan
Imagem
Obrigado, mas não será necessário. Isto é algo que preciso resolver sozinho.
E parte.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por Mælstrøm » 03 Out 2017, 11:52

Dan andava com os demais pela sala observando os móveis e objetos. Para ele, havia algumas diferenças ao que estava acostumado a ver nas casas do Reinado, mas não tão diferentes a ponto de causar espanto. Os humanos, por mais diversos que fossem, estavam limitados à sua própria humanidade e fadados a seguir certo padrão.

Quando a mulher encapuzada revelou-se uma medusa, Dan ergueu uma sobrancelha. Por essa ele não esperava. Mas o meio sorriso acompanhou o pensamento felicitando a jovem companheira de batalha com um meneio do chapéu.

Misao, então, se tornou mais clara explicando seu objetivo de formar uma pequena "liga" para suas futuras missões e ofereceu sua pesquisa para o pistoleiro e para a conjuradora medusa. Dan meneou tirando o chapéu finalmente, pois chegara a hora de falar.
Dan
Imagem
Pode me chamar de Dan, senhorita Shinomori. Meu desejo não difere muito do nobre Ummlar. Meu desenvolvimento mágico e acadêmico é o quero. Acredito que juntos podemos somar forças e ajudar uns aos outros.
Dan ouve Tristan se despedir, mas não se vira para vê-lo partir. Ele recoloca o chapéu e cruza os braços enquanto observava os demais presentes.

Responder

Voltar para “Mesa do Astirax”