Relíquias de Tamu-ra

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por Mælstrøm » 08 Ago 2017, 10:29

Apesar de Misao parecer ocupada com outros assuntos enquanto falava com ele, não foi preciso mesmo uma descrição mais detalhada. O minaque e o rapaz com a caixa de metal eram bem exóticos andando juntos naquelas ruas de Valkaria. Dan sabia que a capital do Reinado era muito diversa em sua fauna, mas um minaque ainda era um minaque.

Acenou.
Dan
Imagem
Imagino que sejam Tristan e Ummlar, estou correto?
O pistoleiro arcano faz uma reverência retirando o chapéu e inclinando o corpo à frente.
Dan
Imagem
Sou Dan. É um prazer em conhecê-los. Estou atualmente analisando a proposta da senhorita Misao Shinomori referente ao seu contrato de trabalho.
O sorriso de Dan é calmo e sincero.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por Aldenor » 08 Ago 2017, 10:41

Tristan vê o aceno do homem de chapéu e segue Ummlar até ele. O sujeito se apresenta de maneira educada e Tristan devolve a reverência, mas sem tirar o chapéu.
Tristan
Imagem
Está correto. Sou Tristan, o cavaleiro de Valkaria sob a constelação de Dragão.
O jovem cavaleiro achou que era apropriado anunciar seus títulos, mesmo que Dan não tivesse feito. Seu comentário em seguida deixou Tristan na dúvida.
Tristan
Imagem
Como assim, "analisando a proposta"? Não é como se fosse um trabalho de mercenário. É uma aventura. E enfrentaremos a Tormenta! É tipo, quase um dever de todo aventureiro artoniano.
Ele sorri amigavelmente e se direciona para o lado indicando o caminho.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por Mælstrøm » 08 Ago 2017, 14:26

Tristan
Imagem
Como assim, "analisando a proposta"? Não é como se fosse um trabalho de mercenário. É uma aventura. E enfrentaremos a Tormenta! É tipo, quase um dever de todo aventureiro artoniano.
Dan mira o "cavaleiro de Valkaria" com um sorriso enigmático e o acompanha.
Dan
Imagem
Sou um homem precavido, senhor Tristan. Se aceitasse todo tipo de proposta tentadora por trabalho eu teria manchado minha alma e minha honra.
Dan achou interessante o cavaleiro se apresentar mostrando quem realmente era, quase como um paladino. Jovem, Tristan parecia ser claro como um cristal. Dan achou por bem não contestar a crença do rapaz nem rebater o argumento do dever de todo artoniano, afinal ele mesmo não era nativo. O momento era para cautela, reunir conhecimento.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por Aldenor » 12 Ago 2017, 00:18

Tristan achou curioso a conversa com Dan, um homem e seu chapéu. O jovem cavaleiro estava incerto sobre o que dizer sobre aquilo, por isso achou melhor não falar nada.
Tristan
Imagem
Bom, vocês dois estão cientes que iremos à Academia Arcana, certo? A senhorita Misao nos dará uma viagem mágica até onde ela se encontra, em Wynlla. A cidade se chama Coridrian. Seria inconveniente para ela viajarmos por nossas pernas, embora o caminho seja a parte mais importante que o fim em si...
Tristan sorriu lembrando de seus ensinamentos no credo a Valkaria quando treinava nos vulcões de Sckharshantallas. Tendo essa memória em mente, ficou curioso para saber de onde Dan viera, uma vez que já sabia a origem de Ummlar.
Tristan
Imagem
E você, Dan, de onde vem? Não reconheço teu sotaque e, pode acreditar, eu conheço muitos lugares...
Sorriu amigavelmente, aguardando algumas carroças passarem pela rua antes de atravessar até a calçada do outro lado.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por Padre Judas » 12 Ago 2017, 19:52

Os dois aproximaram-se do homem que os chamara.
Dan
Imagem
Imagino que sejam Tristan e Ummlar, estou correto?
Tristan
Imagem
Está correto. Sou Tristan, o cavaleiro de Valkaria sob a constelação de Dragão.
Ummlar Azagai
Imagem
- Sou Ummlar Azagai, Monge da Arte da Dobra da Terra.
Curvou-se solenemente.
Dan
Imagem
Sou Dan. É um prazer em conhecê-los. Estou atualmente analisando a proposta da senhorita Misao Shinomori referente ao seu contrato de trabalho.
Tristan
Imagem
Como assim, "analisando a proposta"? Não é como se fosse um trabalho de mercenário. É uma aventura. E enfrentaremos a Tormenta! É tipo, quase um dever de todo aventureiro artoniano.
Dan
Imagem
Sou um homem precavido, senhor Tristan. Se aceitasse todo tipo de proposta tentadora por trabalho eu teria manchado minha alma e minha honra.
Ummlar Azagai
Imagem
- Compreendo sua intenção de reservar-se, afinal de contas ainda não sabemos com o que lidamos exatamente. Mas eu acredito que a Srta. Misao seja digna de confiança.

- Posso estar enganado, claro.
Tristan
Imagem
Bom, vocês dois estão cientes que iremos à Academia Arcana, certo? A senhorita Misao nos dará uma viagem mágica até onde ela se encontra, em Wynlla. A cidade se chama Coridrian. Seria inconveniente para ela viajarmos por nossas pernas, embora o caminho seja a parte mais importante que o fim em si...
Ummlar Azagai
Imagem
- Estou sabendo agora. Já ouvi falar desta instituição. Uma escola para magos, não é? Estou curioso para ver como é.
O minaque continua acompanhando os dois, observando o caminho com atenção.
Editado pela última vez por Padre Judas em 13 Ago 2017, 11:53, em um total de 1 vez.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por Mælstrøm » 13 Ago 2017, 09:08

Continuavam caminhando. Dan achou interessante que o monge da arte da dobra de Kundali também confiaria facilmente na contratante. Na pior das hipóteses, se fossem todos enganados juntos, estariam lado a lado pelo menos.
Tristan
Imagem
Bom, vocês dois estão cientes que iremos à Academia Arcana, certo? A senhorita Misao nos dará uma viagem mágica até onde ela se encontra, em Wynlla. A cidade se chama Coridrian. Seria inconveniente para ela viajarmos por nossas pernas, embora o caminho seja a parte mais importante que o fim em si...
Ummlar Azagai
Imagem
- Estou sabendo agora. Já ouvi falar desta instituição. Uma escola para magos, não é? Estou curioso para ver como é.
Dan
Imagem
A Academia Arcana é bastante famosa mesmo. Em todos os lugares que visitei quando o assunto se relacionava a magia, lá estava o feito do Grande Talude como referência. Nunca a conheci, entretanto. Será uma oportunidade de ouro.
Dan sorriu para seus dois colegas de maneira comedida. Pensou na Excelsa, a maior academia mágica do multiverso em Magika, mas não comentou nada. Lembrou também que não se apresentara adequadamente, não oferecendo a eles nenhuma pista sobre suas capacidades. Tristan e Ummlar pareciam ser bem claros, homens de combate. Tristan mais ainda, pois era um humano artoniano e devoto da deusa da humanidade. Nada mais previsível que um filho de Valkaria. Já Ummlar, embora suas capacidades fossem presumíveis, era ainda uma incógnita. Afinal, os minaques de Kundali eram muito reservados, isolacionistas. O que teria feito este indivíduo sair de sua comunidade?

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por Lucena » 13 Ago 2017, 18:55

Vendo a transformação na sala, Crystalia não conseguia não admirar a Acadêmia e se sentir mal por nunca ter tentado fazer parte dela. Mas logo reajustou suas convicções, já havia decidido que não era o caminho certo para ela, oque não significava que não viria a ser no futuro.
Crys escreveu:Imagem
- Não, obrigada.Estou muito agradecida pela sua ajuda senhor Rashid, mas minha curiosidade agora se restringe ao que encontrarei nas Armas Shinomori.
Se despedindo do gênio e passando pelo portal, a medusa se encontra agora na Cristais de Aço. Logo ela se dirige para fora da loja, ligeiramente passando os olhos no local para entender que tipo de produtos vendiam e, quando já estava na rua, voltou a focar sua mente totalmente em Misao Shinomori.
Crys escreveu:Imagem
- Olá senhorita Shinomori, desculpe pela demora, mas já estou em Coridrian, mais especificamente em frente a Cristais de Aço. Que acha de me dar as direções até as Armas Shinomori para que possamos discutir esta aventura de proporções históricas durante uma xícara de chá?
Só depois de ''mandar a mensagem" que Crys pensa se a nobre não a acharia rude por fazer oque podiam ser exigências, mas decidiu não dar a mínima para essas ideias. Ela tinha sido convocada por um motivo e uma xícara de chá com bolinhos não iria mudar isto.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por Astirax » 14 Ago 2017, 10:22

Academia Arcana
Raschid
Imagem
Armas Shinomori? ... A herdeira já deve ser uma mulher agora, ... nos visitou anos atrás para uma pesquisa. Boa sorte Crys..
Então atravessou o portal a mudança do clima controlado, e agora frio da academia, para o frio natural da estação não foi surpresa, afim de evitar problemas de saúde e adaptação de viajantes. Olhou ao redor.

Wynlla - Coridrian
Imagem
O ambiente da Cristais de Aço é muito estranho, parecem lidar com todo tipo de gemas preciosas, .. componentes materiais, era o que lidavam, além de outros assuntos,... a falta de experiência em alta magia, tornava Crys uma criança em loja de ferramentas, sabia que o que via era importante, mas não entendia ainda o porque.

Como uma loja filiada a Academia Arcana, o portal sempre anunciava a algum funcionário a chegada de alguém. Após alguns instantes, uma mulher apareceu e fechou o portal.

Imagem
Cassia
Imagem
Bem-vinda a Cristais de Aço, sou a recepcionista Cassia, em que lhe posso ser útil?
Cassia, conduz Crystalia até fora da loja se este for seu desejo, além de fornecer variadas informações. Crys tenta entrar em contato com Misao, mas só agora se lembrou que a magia Mensagem tem duração curta, os pensamentos de comunicação que fizera foram para o nada, era necessário esperar que a senhorita entrasse em contato novamente.
Off:
Crystalia rolou (14)+9 Conhecimento de Barda (Arcano) sobre a magia Mensagem, entendendo a duração de 1 minuto.

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por Mælstrøm » 14 Ago 2017, 10:42

Tristan
Imagem
E você, Dan, de onde vem? Não reconheço teu sotaque e, pode acreditar, eu conheço muitos lugares...
Dan deu uma singela risada sarcástica.
Dan
Imagem
Você ainda é jovem, cavaleiro de Valkaria. Tenho certeza que existem muitos lugares inexplorados, ou Valkaria não precisaria de servos, não é?
Uma loja de bugigangas o lembrou da Ploigoníada lá em sua terra distante. Não podia chamar de terra aquele conjunto de asteroides que vagavam pelo éter. Um brilho estranho no olhar e Dan percebeu que poderia se perder nas lembranças.
Dan
Imagem
Eu vim de muito longe e sou de lugar nenhum. Um homem sem raízes.
Sorriu conformado.
Editado pela última vez por Mælstrøm em 14 Ago 2017, 12:33, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por Lucena » 14 Ago 2017, 12:27

Embaraçada pelo segundo engano do dia, dos quais ninguém saberia nada, Crystalia agora se encontrava no meio de uma loja fantástica de magia, completamente perdida no meio de tantos materiais mistériosos. Até que uma funcionária veio se dirigir a ela.
Crys escreveu:Imagem
- Um, hã?
- Desculpe, sempre fico um pouco tonta depois de viagens por teleporte. Na verdade só estou de passagem, estou indo até a loja Armas Shinomori. Por obséquio Cassia, podia me dar direções de como ir daqui até lá? É que esta é minha primeira vez em Coridrian.
Disse a medusa tentando se concentrar em Cassia, porem ela se via constantemente desviando seu olhar para as curiosidades nas prateleiras.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Responder

Voltar para “Mesa do Astirax”