Relíquias de Tamu-ra

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por Astirax » 04 Ago 2017, 09:20

Resposta Rápida - Gared

Gared sabia que havia frustado-a, porém o que ocorreu a seguir, foi no mínimo estranho.
Ruth
Imagem
Como pensei, sou muito grande, ... sangue amaldiçoado seja esse de meu pai, apenas saia Gared.
Ruth lança o olhar em direção ao vazio, possivelmente mergulhando em pensamentos, nem se importou por ainda estar nua, estava triste. Quando enfim Gared terminou de pegar todas suas coisas, Ruth se levantou, olhos decididos, cheios de raiva.
Ruth
Imagem
Você tentou, muito mais que qualquer um aqui fez,.. mas preciso... Caçar.
Gared sabia que a primeira criatura com pouco motivo seria alvo da Raiva dela, e não a impediu de sair.
Off:
Ruth havia feito um Teste de Vontade para ser civilizada, rolou (19)+1= 20. Não irá se entregar a Raiva.
Gared pode tentar uma última interação social com ela antes de partir. Seu próximo post deve descrever como pretende fazer a viagem.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por Padre Judas » 04 Ago 2017, 11:09

Misao
Imagem
Eu posso vê-lo Ummlar, lhe darei instruções constantes agora, com isso chegará até uma certa pessoa. Um jovem que esta carregando uma grande caixa metálica nas costas, presas por uma corrente. Seu nome é Tristan, e fará parte dessa missão. Já indiquei-o como iremos nos encontrar.
O enorme minaque balançou a cabeça, assertivo, e seguiu as indicações da mulher até chegar ao rapaz.
Tristan
Imagem
O-olá. Eu sou o Tristan, cavaleiro de Valkaria. V-você é o minaque, certo?
Ele parecia intimidado, mas não era a primeira vez que o monge lidava com isso. De vez em quando alguém o confundia com “os invasores” e ele tinha que esclarecer os detalhes. Abriu seu melhor sorriso e curvou-se levemente diante de Tristan.
Ummlar Azagai
Imagem
- Isso, sou Ummlar Azagai, Monge da Arte da Dobra de Terra e vim de Kundali. Muito prazer, Tristan. Que tal conversarmos no caminho?
Enquanto seguem adiante, ele olha para o rapaz de soslaio e pergunta, curioso.
Ummlar Azagai
Imagem
- Então, Tristan, qual sua especialidade? É um guerreiro?
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por Lucena » 04 Ago 2017, 12:20

Crystalia ouve a dama com atenção, buscando em suas memórias conhecimentos sobre os projetos que ela mencionou, além das Armas Shinomori. Satisfeita com oque sabia, mas ainda sem ver uma conexão clara entre eles, ou qual a relação com a aventura, a medusa resolve aproveitar o mistério para alimentar sua curiosidade. Agora só restava um meio de chegar até Wynlla.
Crys escreveu:Imagem
- Senhorita Shinomori, acho que tenho como chegar até você ainda hoje.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não demorara muito para a medusa encontrar os paladinos, que já haviam parado de dançar, e explicar a eles sua necessidade de chegar em Coridrian para ajudar em uma importante pesquisa.
Crys escreveu:Imagem
- ...então seria de muita ajuda um pergaminho de teleporte para Coridrian.
Sir Felipe escreveu: - Mas você já esteve lá? Olha, nós adoraríamos ajudar mas teleportes desse estilo são arriscados demais.
Crys escreveu:Imagem
- Felipe, já disse que podia me dar o pergaminho no lugar do meu pagamento na expedição. Se ele for propriedade minha terei toda responsabilidade pela consequências. Além do mais, posso nunca ter ido lá antes, mas já falei com velhos colegas de aventuras que viajavam por lá. Por magia de adivinhação, sabe? É o suficiente.
Sir Felipe escreveu: - Mas claro que não é! Não é assim que teletransporte funciona Crys! Olha, que você...
Mas antes de terminar de falar, o meio-elfo é cortado pelo outro paladino na sala.
Sir Darren escreveu: - Ok. Você terá sua viagem mágica. - Mas sem ser interrompido pelo "aha!" de Felipe, Darren continua. - Mas não irá sozinha, nem por teleporte. Alyzza faz parte da Acadêmia Arcana e tem uma chave especial que as levarão para lá. Então você pega um portal para Coridrian. Ok?
A pergunta parecia ser voltada para a medusa, mas os olhos de sir Darren não saiam de sir Felipe enquanto os dois travavam oque parecia ser uma longa discussão não-verbal, do tipo que só casais muito em sintonia um com o outro conseguiam realizar. Obviamente o motivo era perder tão de repente duas membras importantes da expedição em uma parte crucial como está. No fim, Darren está vitorioso, foi por pouco mas a lógica venceu Felipe no fim, que agora estava menos propenso a forçar o parceiro a dormir numa tenda separada esta noite.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Num momento estava nas misteriosas cavernas sob Hongari, no outro, na fantástica Acadêmia Arcana. Muitas vezes ela havia pensado em tentar uma bolsa para uma matricula aqui, mas no fim era inquieta demais para não sair explorando o mundo.
Crys escreveu:Imagem
- Obrigado Lizzie. Espero não estar atrapalhando a expedição fazendo todas essas exigências do nada.
Alizza escreveu: - Ha! Que nada, Crys. Eu venho dizendo à aqueles dois que precisamos de mais pessoal a dias. Finalmente posso recrutar alguns ajudantes e repor os suprimentos. Entre em contato quando tiver tempo durante essa sua pesquisa misteriosa, viu? O pessoal vai sentir saudades.
Não demora e a qareen já estava fora de vista, cuidando dos assuntos da expedição, sem dúvida. Enquanto caminhava em busca de uma passagem, Crys tenta contactar novamente a mente que tocara a sua.
Crys escreveu:Imagem
- Senhorita Shinomori, ainda está aí?
Mas então ela se lembra dos tipos de magia que Misao Shinomori devia estar usando e percebe que a partir dali não teria como entrar em contato com ela.
Crys escreveu:Imagem
- Bom, eu sempre posso perguntar por direções.
E fez seu caminha pela acadêmia a procura de alguem que não fosse um aluna para guia-la.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por Aldenor » 05 Ago 2017, 10:40

O minaque sorriu e se inclinou em cumprimento.
Ummlar Azagai
Imagem
Isso, sou Ummlar Azagai, Monge da Arte da Dobra de Terra e vim de Kundali. Muito prazer, Tristan. Que tal conversarmos no caminho?
Tristan engoliu seco. Apesar de ser amigável, não era menos impressionante. Tristan sorriu meneando afirmativamente. Quando saíram da rua principal e pegaram um atalho para a Academia Arcana, comentou:
Tristan
Imagem
É engraçado... nunca ouvi falar desse tipo de arte e nem de Kundali. Acho que as coisas tamuranianas são muito distantes da minha realidade...
O minaque, então continuou.
Ummlar Azagai
Imagem
Então, Tristan, qual sua especialidade? É um guerreiro?
Tristan
Imagem
Eu sou um tipo de guerreiro. Nesta caixa está minha armadura... mas eu sou na verdade um cavaleiro, um protetor de Valkaria. É diferente de clérigo e de paladinos... é complicado.
Ele sorri apontando para a enorme caixa de metal às suas costas como uma mochila.
Tristan
Imagem
Eu não sei bem o que é um minaque. É seu clã? Digo, não quero ofender...
Ele ergueu as mãos espalmadas em seguida.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por Mælstrøm » 05 Ago 2017, 20:36

Misao
Imagem
Você pode vir até mim por seus próprios meios, ou aceitar um teletransporte junto com outros dois membros da missão, o guiarei até eles se desejar.Caso prefira vir sozinho estou em Wynlla, Cidade de Coridrian, e como já relatei antes, no prédio da Armas Shinomori.
Dan meneou com o chapéu para o estalajadeiro finalizando todo e qualquer assunto que poderia ter com ele.
Dan
Imagem
Seus recursos são formidáveis, de fato. Estou realmente impressionado. Estou curioso quanto a esses dois membros já contratados. Por obséquio, indicar-me-ei onde posso encontrá-los?
Dan limpou os lábios com seu lenço cor bege que carregava no bolso de sua jaqueta. Saiu da estalagem falando sozinho ignorando possíveis olhares curiosos. Sua preciosa pistola arcana jazia em seu coldre oculto dentro da jaqueta. Sempre que lembrava da proibição do Reinado, Dan perdia um pouco de fé na humanidade.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por John Lessard » 05 Ago 2017, 21:13

Gared deu de ombros, realmente não deveria se meter mais com mulheres daquele tamanho. Terminou de vestir-se e deixou que Ruth saísse. Prende a tira de couro, com ambas as espadas nas costas, depois remexeu no colar de cabeça de lobo que levava no pescoço. Finalmente saiu, olhou em volta e nem sinal mais da meia-orc. Pensou alguns instantes, procurou por cavalo.
Imagem
- Tsc...
Iria roubar um cavalo.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por Padre Judas » 05 Ago 2017, 21:24

Tristan
Imagem
É engraçado... nunca ouvi falar desse tipo de arte e nem de Kundali. Acho que as coisas tamuranianas são muito distantes da minha realidade...
Ummlar Azagai
Imagem
- Tamuranianas? Ó, não, meu caro. Eu não tenho nenhuma conexão com este país, embora já tenha ouvido falar dele. Kundali é um mundo. Outro mundo. O mundo de Tauron, pra ser mais exato. Mas não cultuo o Deus da Força – meu povo dedica-se ao estudo do fluxo temporal, a teia de casualidades que forja nossa existência. Mas alguns de nós nascemos com o dom de dobrar os elementos. Estes são enviados para um monastério próprio, onde nos dedicamos a aprimorar nossas habilidades inatas. No meu caso, posso manipular a terra livremente.
Para enfatizar o que diz, o minaque chuta o solo com firmeza, fazendo com que um bloco do tamanho do seu punho salte para fora. O bloco para no ar enquanto o dobrador gesticula como se o agarrasse e o moldasse – a rocha curva-se facilmente, girando em torno de si e dividindo-se em várias bolotas menores que afinam-se, tornando-se como pequenas adagas. Por fim elas voltam a se reunir e o monge simplesmente soca o bloco no buraco. Ao retirar a mão, solo está completamente inalterado.
Ummlar Azagai
Imagem
- Neste mundo é comum as pessoas confundirem minhas habilidades com magia. Não conheço magia propriamente dita e não posso comentar – talvez seja. Mas para mim é apenas algo natural, como respirar, embora requeira técnica para fazer a terra realmente realizar o que queremos.
Tristan
Imagem
Eu sou um tipo de guerreiro. Nesta caixa está minha armadura... mas eu sou na verdade um cavaleiro, um protetor de Valkaria. É diferente de clérigo e de paladinos... é complicado.
O minaque balança a cabeça positivamente, entendendo mais ou menos o que o rapaz está dizendo.
Ummlar Azagai
Imagem
- Então você é um tipo de guerreiro divino, mas não um paladino. Acho que entendo. Bem, fico ansioso para vê-lo em combate!
Tristan
Imagem
Eu não sei bem o que é um minaque. É seu clã? Digo, não quero ofender...
Ummlar Azagai
Imagem
- Clã? Não, meu clã é Azagai, meu nome é Ummlar. Minaque é minha raça... você pensou que eu fosse um minotauro, não é? Não sou. Somos maiores e não temos as fraquezas deles. Incluindo a infeliz falta de fêmeas da qual padecem e seu inconveniente medo de altura. Sabe, nunca entendi porquê Tauron fez os minotauro desse jeito, se deviam ser sua raça escolhida. Curioso o dito Deus da Coragem dar uma fobia. Mas suponho que um clérigo de Tauron possa explicar isso. Não que eu tenha interesse em ouvir, claro.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por Aldenor » 06 Ago 2017, 09:11

Os dois andavam pelas ruas. Tristan parecia saber onde ia, pois tomava caminhos decididamente. Valkaria era sua casa, afinal. Passaram por um jovem rapaz de cabelos castanhos que portava uma katana na cintura. Tristan aponta pra ele.
Tristan
Imagem
Imaginei que por ser monge vc fosse de origem tamuraniana. Mas veja, aquele rapaz ali não é tamuraniano e usa uma arma daquele povo. Em Valkaria temos disso, muita diversidade e mistura.
Sorriu. Ummlar continuou suas explicações sobre quem era e sua opinião sobre minotauros.
Tristan
Imagem
Mundo de Tauron, han... isso soa bastante fantástico. Mesmo pra Valkaria.
Ele dá uma risada alta.
Tristan
Imagem
Tauron é um deus limitado, eu não gosto dele. Mas quem criou os minaques?
Disse confuso, antes de parar um ambulante na rua que vendia espetos de carne. Lhe deu uma moeda de cobre e continuaram o caminho enquanto Tristan comia.
Tristan passou no teste de Fortitude CD 7, com o resultado 25, rolando um 20 no dado.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por Astirax » 07 Ago 2017, 08:34

Resposta Rápida - Dan Max
Dan
Imagem
Seus recursos são formidáveis, de fato. Estou realmente impressionado. Estou curioso quanto a esses dois membros já contratados. Por obséquio, indicar-me-ei onde posso encontrá-los?
Misao começou a ficar distraída, Cada um dos pergaminhos era uma janela de vidência e o que estava focado em Gared começa a exibir cenas de intimidade entre o Caçador e a Barbara. Por sorte, Tristan e Ummlar conversavam entre si, Crystalia com sua equipe exploratória, o único atualmente ativo era Dan Max.
Misao
Imagem
Hã, ... vá ao grande prédio ... com o símbolo T ... de Tibar, Banco Tibar ... eles passaram por lá ... Humano carregando uma ... Grande Caixa Metálica ... chamado Tristan ... e um Minaque Monge ... Chamado Ummlar ... desculpe, estou distraída ... quase 6 horas nisso ... estarei observando.
Dan não conseguia entender o porque da súbita mudança no ritmo de "fala" mental de Misao, porém tinha indicações o bastante, Um humano carregando um Grande Objeto de metal junto a um Minaque sem Armadura. Tristan e Ummlar
Off
Misao infelizmente esta assistindo a Cena do Gared com interesse, pois rolou (6)+3= 9 em Vontade.
Dan Max rolou (3)+7 em Intuição, não entendendo a súbita mudança em Misao
Editado pela última vez por Astirax em 07 Ago 2017, 10:12, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Academia Arcana

Mensagem por Astirax » 07 Ago 2017, 09:34

Crys escreveu:Imagem
- Senhorita Shinomori, ainda está aí?
Mas então ela se lembra dos tipos de magia que Misao Shinomori devia estar usando e percebe que a partir dali não teria como entrar em contato com ela.
Crys escreveu:Imagem
- Bom, eu sempre posso perguntar por direções.
E fez seu caminha pela academia a procura de alguém que não fosse um aluna para guia-la.

Academia Arcana

A chave de Wynna levava Alizza e Crys diretamente a uma recepção, um pouco afastada de tudo, e com um grande espaço vazio, uma espécie de palco/plataforma arena.
Lizzie escreveu: Então Crys, a academia tem recebido tantos alunos com as Chaves, que precisaram mudar a área de teleportação, quando alguns começaram a chegar no Zoo, foi a resposta oficial para o motivo da mudança. Mas tenho certeza que foi quando um garoto teve o ponto de "chegada" dentro do vestiário... feminimo.
Um pouco mais rápido que lizzie levou para dizer estas palavras, alguém se aproximava, Tinha uma Prestidigitação ativa continuamente, deixando um nome escrito em Branco que flutuava continuamente a sua frente.

Imagem
Lizzie escreveu: Zelador Raschid, quanto tempo. Esta é Crystalia, minha amiga que falei antes, ... Então nós encontramos algo muito bom na expedição, mas precisamos de mais pessoal, e suprimentos. Sabe é um achado datado de (....)
Lizzie começa a falar bastante, sobre os detalhes dos achados, como foram até agora e o porque precisavam de mais recursos. Raschid respondeu, sua voz soava como alguém muito feliz, que acabara de ter uma refeição satisfatória e um banho relaxante.
Raschid
Imagem
Muito prazer Crys, Lizzie falou muito bem de você, e é uma excelente aluna. Sinto que sua visita tem propósito diferente do dela, estou à sua disposição
Lizzie escreveu:Vou falar na administração sobre o que preciso, você esta em boas mãos Crys, xauzinho!
Alizza saiu rapidamente, afinal, tinha poucas horas para falar com o reitor antes que os professores consumissem todo o restante do tempo dele.
Raschid
Imagem
O horário de almoço da garotada esta quase acabando, então logo, logo isso vai virar um Caos, se for para refeitório agora poderá comer e ter os corredores livres após, ou podemos atender ao motivo de sua visita senhorita Crystalia.
Crys nota sobre o prédio principal uma grande invenção, famosa agora na academia desde a entrada da Cronomancia, o Relógio, mostrando precisamente a passagem do tempo, para que todos dentro da Academia soubessem os horários.

Imagem

Rascid parecia desatento, e tomou um susto ao olhar a hora.
Raschid
Imagem
O horário de almoço já acabou, mas... não teve bagunça, ou correria, ...isso sim é estranho. Você e eu tivemos sorte hoje senhorita.
Off
O território da Academia Arcana pode ocorrer diversas coisas, então eu vou esperar o interesse e reações de Crys. Crys conhece os Relógios facilmente com seu Conhecimento de Bardo +9.

Responder

Voltar para “Mesa do Astirax”