Lenórienn: Infinita Guerra - Fichas & Status

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Lenórienn: Infinita Guerra - Fichas & Status

Mensagem por Astirax » 31 Mai 2018, 23:28

Imagem
Vecna (Elfo, Mago 5, Neutro e Maligno)
XP: 11.450
Riqueza: 259 TO.
Imagem
Illydia "Nimb" (Abençoada de Nimb 5, Caótica e Neutra)
XP: 11.450
Riqueza: 2 TO
Dados: 1d20, 1d12, 1d10 (de 1 à 10), 1d10 (de 10 à 00), 1d8, 1d6, 1d4
Última Analise: Essa Postagem
Editado pela última vez por Astirax em 13 Ago 2018, 10:18, em um total de 18 vezes.

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Re: Lenórienn: Infinita Guerra - Fichas & Status

Mensagem por Astirax » 31 Mai 2018, 23:54

ImagemImagem
Nome: Elliodas Razorleaf
Raça: Elfo
Classe & Nível: Vassalo de Glórienn 5
Tendência: Leal e Bom
Divindade: Glórienn Tamanho: Médio Deslocamento: 6m Idiomas: Elfico,Goblinóide Desvantagem: Código dos Heróis¹

Código dos Heróis: sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você, jamais recusar um pedido de ajuda.

FOR16 DES12 CON12 INT12 SAB14 CAR16
CA: 21/23¹ (10 + 2 nível + 1 Des + 8 armadura)/(+2 Escudo Pesado) PV: 45
¹ com Escudo Pesado

Resistências:
Fortitude: +5 Reflexos: +3 Vontade: +4

Ataques:
Corpo-a-corpo: +8
Razorleaf +11 (1d8+7 corte,19-20/x2)
Espada Curta +9(1d6+7 perfuração,19-20/x2)

Distância: +6
Arco Curto +7 (1d6+2 perfuração, 20/x3, 24m)

Perícias: Penalidade de Armadura -5
Adestrar Animais +11, Cavalgar +13/+15¹, Conhecimento(Nobreza) +9, Diplomacia +11, Iniciativa +9, Intuição +10, Percepção +14
¹ para permanecer na sela

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Fortitude Maior.
Regional: Prosperidade
Desvantagem: Combate Montado
Nível: Tolerância, Pisotear, Investida Implacável
Obrigações &Restrições: Espada de Glórienn
Somente lutar de forma tradicional élfica (Espadas, Arcos e Magia). Nunca matar um Elfo. Sempre atender o pedido de ajuda de um Elfo.

Habilidades Raciais:
Graça Élfica, Armas de Glórienn, Sentidos Élficos, Destreza +2

Habilidades de Classe:
Código de Conduta, Devoto(Glórienn), Pajem (Treino em Adestrar Animais), Valete (Treino em Conhecimento: Nobreza), Escudeiro (Foco em Pericia: Cavalgar e Foco em Armadura: Pesada), Guarda do Castelo (Talento de Combate: Investida Montada e Treino em Intuição), Vigilante das Estradas (Montaria Sagrada e Treino em Percepção)

Dinheiro: TO 39; TP 0; TC 0.
Equipamentos Pessoal: Meia Armadura Obra Prima (900to-22kg), Espada Longa Magistral (915-2kg), Espada Curta(10-1kg) Cinto de Poções (20to-0,5kg), 4 Poções de Curar Ferimentos Leves (200to), Escudo Pesado (15 TO - 7Kg)
Equipamentos Orvalho: Corselete de Couro (40to-14kg), Kit do Aventureiro (10to-17kg), Arco Curto (30to-1kg), 20 Flechas(1to-1,5kg), Carpazão de Viagem(20to-7,5 Kg), Sela de Combate (100to-12,5 kg)
Orvalho, Montaria Sagrada
Cavalo de Guerra: animal 4, N; Grande, desl. 15m/12m; PV 28; CA 16 (+2 nível, –1 tamanho, +1 Des, +2 natural, +2 armadura); corpo a corpo: cascos +6 (1d8+6); Fort +7/+9¹, Ref +5, Von +3; For 18, Des 13, Con 17, Int 2, Sab 13, Car 6. Perícias & Talentos: Percepção +8; Corrida, Tolerância.
¹ para resistir ao calor e frio
Carga Leve = 54 Kg, Máxima 180 Kg / Carga Atual = 53,5 Kg + Seu Cavaleiro = Sobrecarga, Deslocamento 12m
Editado pela última vez por Astirax em 02 Jun 2018, 10:38, em um total de 2 vezes.

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Re: Lenórienn: Infinita Guerra - Fichas & Status

Mensagem por Astirax » 01 Jun 2018, 08:08

Imagem
Nome: Fellana Ishtar
Raça: Elfa
Classe & Nível: Feiticeira da Luz 5
Tendência: Caótica e Boa
Divindade: Luna (Lena) Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Lalkar, Élfico, Celestial. Desvantagem: Infâmia*

*A família de Fellana é desprezada e mal vista pelos elfos graças as ações de Bastion. Ela recebe um redutor de -2 em testes de Carísma e a atitude inicial será inamistosa contra um NPC de origem élfica.

FOR 10 DES 17 (+3) CON 14 (+2) INT 14 (+2) SAB 12 (+1) CAR 18 (+4)
CA: 15 (10 +2 nível, +3 Destreza) PV: 31 PM: 17

Resistências:
Fortitude: +4 Reflexos: +5 Vontade: +5

Ataques:
Corpo-a-corpo: +2
Toque +2

Distância: +5
Toque à Distância +5

Perícias:

Conhecimento (Religião, Nobreza) +10, Identificar Magia +10, Ofício (Metalurgia) +10.

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armas Simples, Vontade de Ferro.
Regional: Prosperidade
Desvantagem: Magias em Combate.
Nível: Expert em Cetro, Mente Sobre o Corpo, Toque Longínquo.

Habilidades Raciais:

+4 Inteligência, +2 Destreza, Sangue Mágico.

Habilidades de Classe:

Linhagem Sobrenatural da Luz: -1 PM para magias de Cura, Eletricidade e Luz, além de poder escolher Magias Divinas do Tipo de Magia da Linhagem; CD +2 para magias da Linhagem.

Magias
Truques: Raio de Fogo, Resistência, Luz, Detectar Magia
Nível 1:Armadura Arcana, Ataque Certeiro, Compreender Idiomas, Curar Ferimentos Leves, Leque Cromático, Mísseis Mágicos.

Nível 2: Imbuir Cura Acelerada I, Curar Ferimentos Moderados.

Nível 3: Convocar Relâmpagos.

CD 16 + Nível de Magia (18 contra magias de Linhagem).

Dinheiro: TO 1538 TOs; TP 0; TC 0.
Equipamentos:

Kit Aventureiro (17Kg, 10 TOs), Cinto e Bandoleira de Poções (1Kg, 40 TOs), Tiara (20 TOs), Luvas (250g, 5 TOs), Essência de Mana Menor x5 (2,5Kg, 450 TOs), Poção de Curar Ferimentos Leves x3 (1,5Kg, 150 TOs), Bálsamo Restaurador x2 (1Kg, 50 TOs), Besta Leve (3Kg, 35 TOs) 20 Virotes (1Kg, 2 TOs).

Carga 27Kg.

História: Fellana nasceu em uma família tradicional de Lenórienn, mas diferente de seus pais ela não tinha grande apreço pelo trabalho em metal e como não desejava um casamento como seu irmão mais velho e muito menos tinha o apreço pelo estudo arcano, Fallana tentou achar seu lugar no sacerdócio em uma igreja dedicada a Luna, a Deusa da Vida.

Lá ela aprendeu sobre a necessidade de respeitar a vida, mas nunca foi capaz de terminar seus estudos. Seus pais faleceram vítimas de uma emboscada e ela foi chamada para ajudar seu irmão mais velho nos negócios de metalurgia.

Mas logo Fellana sofreria um atentado também, mas não por goblinoides, mas sim pelo seu outro irmão que desejava ter toda a fortuna da família para si. Fellana conseguiu revidar seu irmão com seu próprio poder.

Infelizmente Bastion conseguiu fugir, Fellana então passou a dedicar seu poder em honra a sua família que teve o nome manchado por Bastion, e a Oberon, seu outro irmão, que passou a financiar sua jornada em busca de Bastion.

Fellana então ouviu o chamado do Morion, vendo assim uma oportunidade para levar seus desejos adiante.
Editado pela última vez por Astirax em 04 Jun 2018, 11:50, em um total de 1 vez.

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Re: Lenórienn: Infinita Guerra - Fichas & Status

Mensagem por Astirax » 02 Jun 2018, 12:39

Imagem
Nome: Daeronariel “Daeron Vaecaesin”, da Casa Raervanna (Unicórnio da Floresta).
Raça: Elfo
Classe: Nobre 1/Guerreiro 4
Tendência: Neutro e bom
Sexo: Masculino Idade: 285 anos Divindade: Glórienn e Rainha Eterna Tamanho: Médio Deslocamento: 6 m Idiomas: Élfico, dracônico, lalkar e goblin Signo: Unicórnio (12 de Exinn) Desvantagem: Amaldiçoado*.

* Sempre que surge uma situação de perigo, deve-se rolar 1d4. Se o resultado for ímpar, Daeron perde todos os PA que tiver.

Habilidades:
FOR 20 (+5), DES 16 (+3), CON 14 (+2), INT 16 (+3), SAB 10 (+0), CAR 12 (+1)
CA: 21 (+2 nível, +3 Des, +5 armadura, +1 autoconfiança) PV: 46 PE: 3 PA: 1

Resistências:
Fortitude: +6 Reflexos: +5 Vontade: +4

Ataques:
Corpo-a-corpo: +9
Kaethavel +12 (1d6+18, 18-20/x2; corte).
Manopla +9 (1d4+10, x2; esmagamento).
Adaga +9 (1d4+10, 19-20/x2; perfuração).

Distância: +7
Arco Composto Obra-Prima +9 (1d6+7, x3, 18m; perfuração).

Perícias:
Acrobacia +11 (+8)*, Atletismo +13 (+10)*, Atuação (música) +9, Conhecimento (Arcano) +11, Conhecimento (História) +11, Conhecimento (Planar) +11, Diplomacia +9, Iniciativa +11, Intuição +8, Percepção +8.

* -3 penalidade de armadura couraça de urso coruja.

Talentos:
Classe: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro.
Regional: Patriota.
Desvantagem: Ataque Poderoso.
Racial: Foco em Arma (espadas e arcos).
Golpe com Duas Mãos, Conhecimento de Posturas, Conhecimento de Golpes, Acuidade com Arma, Ataque Sagaz, Especialização em Arma (cimitarra).

Habilidades Raciais:
• Inteligência +2.
• Armas de Glórienn. Orgulhoso de sua herança, você é perito nas armas tradicionais élficas. Esse talento conta como Usar Arma e Foco em Arma para todos os tipos de arcos e espadas (exceto espadas de duas mãos).
• Destreza +2.
• Inteligência +2.

Habilidades de Classe:
Autoconfiança, Frivolidade, Herança (Acrobacia), Multiclasse: Treino em Atletismo, Técnica de luta x3.

Golpes: Aparar ataque corpo-a-corpo, Ferir o braço.
Posturas: Pata do leopardo, Gambito de Tauron.

Dinheiro: 10 TO.
Equipamentos:
Kaethavel (cimitarra magistral e brutal: 1520 TO; 2 kg), couraça de urso de coruja obra-prima (herança; 15 kg), arco composto obra-prima (375 TO; 1 kg), flechas x5 (5 TO; 7,5 kg), kit do aventureiro (10 TO; 17 kg), sinete (5 TO), harpa (50 TO; 2,5 kg), capa esvoaçante (25 TO; 1,5 kg).

Carga: 46,5 kg (leve).
Editado pela última vez por Astirax em 25 Jul 2018, 09:48, em um total de 1 vez.

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Re: Lenórienn: Infinita Guerra - Fichas & Status

Mensagem por Astirax » 14 Jun 2018, 12:04

Imagem
Nome: Vecnalyn (Vecna)
Raça: Elfo
Classe: Mago 5
Tendência: Neutro e maligno
Sexo: Masculino Idade: 300 anos Divindade: Glórienn, Wynna Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Élfico, lalkar, dracônico, goblin, silvestre, abissal, infernal, anão Desvantagem: Maricas*

* Vecna não gosta de contato, portanto, recebe -2 em jogadas de ataque corpo-a-corpo.

Habilidades:
FOR 8 (-1), DES 14 (+2), CON 12 (+1), INT 24 (+7), SAB 12 (+1), CAR 10 (+0)
CA: 14 (+2 nível, +2 DES) PV: 21 PM: 20 PA: 1

Resistências:
Fortitude: +3 Reflexos: +5 Vontade: +6

Ataques:
Corpo-a-corpo: -1
-

Distância: +4
Magias +4
Arco curto +4 (1d6+2, x3, 12m; perfuração).

Perícias:
Conhecimento (arcano) +15, Conhecimento (religioso) +15, Conhecimento (natureza) +15, Conhecimento (nobreza) +15, Conhecimento (história) +15, Conhecimento (geografia) +15, Identificar Magia +19, Ofícios (alquimia) +15, Percepção +9; Intimidação* +4, Intuição* +5.

* Perícia não treinada.

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armas (simples), Vontade de Ferro.
Regional: Bairrista.
Desvantagem: Magias em Combate.
Substituição Elemental (ácido), Magia Corrosiva, Potencializar Magia, Mago de Batalha, Tese de Graduação Arcana.

Habilidades Raciais:
• Inteligência +2.
• Herança Feérica. Você recebe +4 em testes de Identificar Magia e em testes de Vontade contra encantamentos. Além disso, é imune a magia sono e similares.
• Inteligência +2.
• Sangue Mágico. A classe de dificuldade dos testes de resistências contra suas magias aumenta em +2.

Habilidades de Classe:
Vínculo arcano (item de poder: grimório), mistérios arcanos (2).

Magias de Mago
Truques (CD 19): Detectar magia (adiv), globos de luz (luz), mensagem (trans), ler magias (adiv) e raio de ácido (ácido).
Nível 1 (CD 20): Armadura arcana (abjur), escudo arcano (abjur), ataque certeiro (adiv), detectar portas secretas (adiv), área escorregadia (água), névoa obscurecente (ar), sono (encan), mísseis mágicos (essen), leque cromático (ilusão), retirada estratégica (trans), mãos flamejantes (fogo), identificação (adiv).
Nível 2 (CD 21): Choque estático (eletri), abraço gélido (frio), combustão (fogo), reflexos (ilusão).
Nível 3 (CD 22): Bola de fogo (fogo), faísca caótica de Nimb (caos, eletri).

Dinheiro: 39 TO
Equipamentos:
Grimório (item de poder – 1,5 kg), kit do aventureiro (10 TO – 17 kg), cinto de poções (20 TO – 0,5 kg), organizador de pergaminhos x2 (50 TO – 1 kg), arco curto (30 TO – 1 kg), 20 flechas (1 TO – 0,5 kg).

Cinto de poção:
  • Elixir da vida maior (750 TO) x5
Organizador de pergaminhos A:
  • Dissipar magia (125 TO)
    Rogar maldição x2 (250 TO), Identificar Magia CD 25.
    Chuva de sangue x3 (225 TO)
Organizador de pergaminhos B:
  • Mísseis mágicos maior x4 (500 TO)

Carga: 21,5 kg (leve: 24 kg).

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Re: Lenórienn: Infinita Guerra - Fichas & Status

Mensagem por Astirax » 05 Jul 2018, 23:43

Imagem
Nome: Illydia/Nimb
Raça: Elfa
Classe: Abençoada de Nimb 5
Tendência: Caótica e neutra
Sexo: Feminino Idade: 320 anos Divindade: Nimb Tamanho: Médio Deslocamento: 6m Idiomas: Élfico Desvantagem: Hesitante*.
* Quando as coisas acontecem, ela pensa tanto no que vai fazer que acaba não fazendo nada. E sofre -3 em testes de Reflexos.
Habilidades:
FOR 10 (+0), DES 14 (+2), CON 14 (+2), INT 10 (+0), SAB 16 (+3), CAR 18 (+4)
CA: 18 (+2 nível, +2 Destreza, +4 armadura) PV: 42 PM: 17 PA: 1

Resistências:
Fortitude: +6 Reflexos: +1 Vontade: +7

Ataques:
Corpo-a-corpo: +3

Distância: +5
Arco curto +7 (1d6+2, x3; 12m; perfuração).

Perícias:*
Conhecimento (religião) +8, Iniciativa +10, Enganação +16.

* -2 em Acrobacia, Atletismo, Furtividade e Ladinagem.

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armaduras (leves e médias), Usar Armas Simples, Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro.
Regional: Patriota.
Desvantagem: Treino em Perícia (Enganação).
Foco em Perícia (Enganação), Impostora (4/dia), Nimb (4/dia).

Habilidades Raciais:
• Inteligência +2.
• Destreza +2.
• Sangue Mágico. A classe de dificuldade dos testes de resistências contra suas magias aumenta em +2.
• Graça Élfica. Uma vez por dia, pode realizar uma ação padrão ou de movimento extra durante seu turno.

Habilidades de Classe:
Centelha divina (Nimb), aura de energia positiva, redução de dano 1/leal.

Magias de Abençoada
Preces (CD 15): Detectar magia, detectar venenos, luz, purificar alimentos.
Nível 1 (CD 16): Arma mágica, bênção, causar medo, comandar, criar água, curar ferimentos leves.
Nível 2 (CD 17): Curar ferimentos moderados, restauração menor.
Nível 3 (CD 18): Curar ferimentos graves.

Dinheiro: 9 TO
Equipamentos:
Arco curto magistral (930 TO; 1 kg), flechas (1 TO; 1,5 kg), camisa de cota de malha sob medida (1.000 TO; 12 kg), kit do aventureiro (10 TO; 17 kg), Vestido Elegante (50 TO; 3Kg).

Carga: 31,5 kg (pesada).

Nascida de um casal de elfos respeitados de sua cidade, cresceu uma menina saudável e bondosa, assim como a maior parte dos componentes de sua raça.

Seu pai era um grande artesão e assim mantinha um posto de Líder da Guilda dos artesões de sua região.

Sua Mãe, já era uma artista nata. Criou seus 7 filhos com uma maestria única, e além disso possuía grandes dons mágicos e nutria a habilidade de produzir belas obras de arte.

Era a filha do meio, três mais velhos e três mais novos. Havia uma grande diferença de idade entre o primeiro e o último de seus irmãos, seus pais foram bem espaçados nesse quesito.

O Passar dos anos foram seguindo com sua educação sendo o esperado. Até o dia do sonho.

Um sonho tão real quanto qualquer realidade. Algo que mudaria totalmente sua forma de ver, ela viu que não existia realmente!

Ela viu um homem em frente a uma tela de cristal, suas mãos alternavam entre mexer entre vários glifos entalhados com letras sob uma espécie de... tábua, e algo pequeno, do tamanho do punho em que seus dedos pressionavam a maior parte das vezes o lado esquerdo. Era um disposto mágico, pois conforme o homem trabalhava com a tabua e o acessório de punho, escrevia um texto na tela de cristal, e quando lia, reparou que era a sua vida. Simplificada em poucas linhas o que decorrera em muitos anos.

E por um instante, voltou ao seu corpo, uma jovem e bela elfa vivendo em uma terra imaginária. Vivendo a ilusão do homem escrita pelo homem, sem ele .. ela não existiria.

Quando acordou, relatou o sonho a sua mãe, que a acalmou contando uma antiga história dela mesma. Porém ela sabia a verdade agora. Ela era uma criação da mente de um homem, e fazia parte da criação coletiva do assim chamado "jogo de RPG via fórum". Ela teve acesso a verdade, e por isso ensandeceu.

Com essa verdade, uma certeza, ela não era uma simples elfa, e sim o próprio Deus Maior Nimb. Bom pelo menos era o que o homem queria que ela acreditasse como desculpa para uma certa habilidade na ficha dela.

Esses conhecimentos fez com que seus modos mudassem. Ela começou a dizer coisas sem sentido, e agir de forma estranha e despreocupada. As pessoas acreditavam que ela estava louca, e com razão.

Ela tinha uma certeza, que era não ter livre arbítrio, pois a vontade dela era controlada pelo homem na tela, então portanto a vontade dela era dele na verdade e portanto nunca era dela? Entendeu? Fácil né? ou Não?

"Ei Astirax, eu sei que voce é o mestre, por favor não me mate! Eu sei a verdade"
Editado pela última vez por Astirax em 17 Jul 2018, 03:33, em um total de 1 vez.

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Re: Lenórienn: Infinita Guerra - Fichas & Status

Mensagem por Astirax » 07 Jul 2018, 20:08

Dados dos Personagens
Imagem - Vecna <> PV: 21 PA: 2 PM: 20 CA: 14 <> Flechas: 20 <> Magias Preparadas: <> Item de poder: 1 <> Condição: Normal.
Imagem - Fellana Isthar <> PV: 31 PA: 1 PM: 17 CA: 15 <> Condição: Normal.
Imagem - Daeronariel “Daeron Vaecaesin” <> PV: 46 PA: 1 PE: 3 CA: 21 <> Flechas: 100 <> Amaldiçoado: Não Ativo <> Patriota: 2/2 <>Condição: Normal.
Imagem - Illydia "Nimb" <> PV: 42 PA: 1 PM: 17 CA: 18 <> Flechas: 20 <> Patriota: 2/2 <> Graça Élfica: Não Usada <> Centelha Divina: Não Usada <> Azar: 1 <> Condição: Normal

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