Nome: Vecnalyn (Vecna)
Raça: Elfo
Classe: Mago 5
Tendência: Neutro e maligno
Sexo: Masculino
Idade: 300 anos
Divindade: Glórienn, Wynna
Tamanho: Médio
Deslocamento: 9m
Idiomas: Élfico, lalkar, dracônico, goblin, silvestre, abissal, infernal, anão
Desvantagem: Maricas*
* Vecna não gosta de contato, portanto, recebe -2 em jogadas de ataque corpo-a-corpo.
Habilidades:
FOR 8 (-1),
DES 14 (+2),
CON 12 (+1),
INT 24 (+7),
SAB 12 (+1),
CAR 10 (+0)
CA: 14 (+2 nível, +2 DES)
PV: 21
PM: 20
PA: 1
Resistências:
Fortitude: +3
Reflexos: +5
Vontade: +6
Ataques:
Corpo-a-corpo: -1
-
Distância: +4
Magias +4
Arco curto +4 (1d6+2, x3, 12m; perfuração).
Perícias:
Conhecimento (arcano) +15, Conhecimento (religioso) +15, Conhecimento (natureza) +15, Conhecimento (nobreza) +15, Conhecimento (história) +15, Conhecimento (geografia) +15, Identificar Magia +19, Ofícios (alquimia) +15, Percepção +9; Intimidação* +4, Intuição* +5.
* Perícia não treinada.
Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armas (simples), Vontade de Ferro.
Regional: Bairrista.
Desvantagem: Magias em Combate.
Substituição Elemental (ácido), Magia Corrosiva, Potencializar Magia, Mago de Batalha, Tese de Graduação Arcana.
Habilidades Raciais:
• Inteligência +2.
• Herança Feérica. Você recebe +4 em testes de Identificar Magia e em testes de Vontade contra encantamentos. Além disso, é imune a magia sono e similares.
• Inteligência +2.
• Sangue Mágico. A classe de dificuldade dos testes de resistências contra suas magias aumenta em +2.
Habilidades de Classe:
Vínculo arcano (item de poder: grimório), mistérios arcanos (2).
Magias de Mago
Truques (CD 19): Detectar magia (adiv), globos de luz (luz), mensagem (trans), ler magias (adiv) e raio de ácido (ácido).
Nível 1 (CD 20): Armadura arcana (abjur), escudo arcano (abjur), ataque certeiro (adiv), detectar portas secretas (adiv), área escorregadia (água), névoa obscurecente (ar), sono (encan), mísseis mágicos (essen), leque cromático (ilusão), retirada estratégica (trans), mãos flamejantes (fogo), identificação (adiv).
Nível 2 (CD 21): Choque estático (eletri), abraço gélido (frio), combustão (fogo), reflexos (ilusão).
Nível 3 (CD 22): Bola de fogo (fogo), faísca caótica de Nimb (caos, eletri).
Dinheiro: 39 TO
Equipamentos:
Grimório (item de poder – 1,5 kg), kit do aventureiro (10 TO – 17 kg), cinto de poções (20 TO – 0,5 kg), organizador de pergaminhos x2 (50 TO – 1 kg), arco curto (30 TO – 1 kg), 20 flechas (1 TO – 0,5 kg).
Cinto de poção:
- Elixir da vida maior (750 TO) x5
Organizador de pergaminhos A:
- Dissipar magia (125 TO)
Rogar maldição x2 (250 TO), Identificar Magia CD 25.
Chuva de sangue x3 (225 TO)
Organizador de pergaminhos B:
- Mísseis mágicos maior x4 (500 TO)
Carga: 21,5 kg (leve: 24 kg).